Colocado por: Ana_DadoConcordo em eliminar aquelas prateleiras intermédias e colocar gavetas, são mais práticas. Os meus roupeiros são quase metade dos seus (2.5) e têm 6 gavetas.
Colocado por: BigmouseApesar de achar que devia estar dividido em 4 devido ao tamanho, a solução do armário está a cargo de quem organiza o roupa. Se para ela a divisão está bem, para mim também estará.. Nestas coisas quando menos me intrometer melhor... Menos probabilidade de ter de ouvir pela falta de organização 😄
Colocado por: m.aur.eira.. para mim, se for roupa, quero gavetas altas para as lãs e estreitas para a roupa interior;
Colocado por: BigmouseSe para ela a divisão está bem, para mim também estará.. Nestas coisas quando menos me intrometer melhor.
Colocado por: m.aur.eira
ahhaha e quem é que vai buscar a roupa para se vestir? é a esposa?
um armário de roupa tem duas acções subjacentes à sua utilização, pelo menos: arrumação e selecção do que se vai vestir. por isso, defendo que deve ser pensado com estas duas funções em vista e não apenas na arrumação.
talvez eu esteja a ser picuínhas... não liguem ;)
Colocado por: BigmousePara quem tem agora um roupeiro de 80(L)x180(A)x50(P)cm vai ser um bom update :)
Colocado por: BigmousePara quem tem agora um roupeiro de 80(L)x180(A)x50(P)cm vai ser um bom update :)
Colocado por: Pedro BarradasA profundidade de 50... E é muito pouco, realmente.
Colocado por: leonorbIsso é que são costas largas 😁! O meu tem 55 utéis. Nenhuma peça de roupa pendurada toca na porta ou nas suas molduras