Iniciar sessão ou registar-se
    • Dav82
    • 10 fevereiro 2021
    Colocado por: NTORION
    Viu na obras 360? Na liveplace, xps 300 de 8cm, o preço era quase mais 50%... (sem desconto do empreiteiro).
    a

Sim vi, fui lá pessoalmente é aqui ao lado e na Liveplace ficou mais barato acho que tive 45% de desconto, só confirmando na fatura.
  1. Colocado por: Dav82acho que tive 45% de desconto

Ainda dizem que os empreiteiros não têm bons descontos...
    Concordam com este comentário: Paulo_Santos
  2. Colocado por: Dav82Sim vi, fui lá pessoalmente é aqui ao lado e na Liveplace ficou mais barato acho que tive 45% de desconto, só confirmando na fatura.

Eu liguei para eles, tb me deram um preço, que faziam aproximadamente os 50% de desconto, mas qd fui fazer a encomenda, o preço dado afinal não era ao m2, mas sim à placa (pq a senhora dividiu o preço da embalagem pelo número de peças), ou seja o que inicialmente parecia bastante mais barato, era na realidade uns 2 ou 3€ mais caro o m2...
  3. Garagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20210210_192910.jpg
  4. Colocado por: NTORION
    Viu na obras 360? Na liveplace, xps 300 de 8cm, o preço era quase mais 50%... (sem desconto do empreiteiro).

Para terminar.
    Já me orientei. Arranjei o floormate 50mm por €3,48 (+IVA) m2

Off-topic: é lamentável ver pessoal a trabalhar na construção e a ganhar €800/mês quando os patrões vão buscar lucro aos materiais (sem nada fazer por isso) e na mão-de-obra.
    Enfim, não passaremos da cepa torta, sempre de mão estendida.
    Concordam com este comentário: Dav82, RUIOLI, jfsmoreira
  5. Colocado por: Paulo_SantosOff-topic: é lamentável ver pessoal a trabalhar na construção e a ganhar €800/mês quando os patrões vão buscar lucro aos materiais (sem nada fazer por isso) e na mão-de-obra.
    Enfim, não passaremos da cepa torta, sempre de mão estendida.

Você fala do que não sabe, esse assunto já foi mais do que discutido neste fórum. Os empreiteiros consideram nos orçamentos os preços já com o desconto, e depois aplicam a taxa de lucro sobre esse valor.
    Neste fórum a maior parte do pessoal costuma trabalhar com biscateiros que fazem preços muito baixos e depois nos trabalhos a mais usam essas artimanhas.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira, Vítor Magalhães
  6. Colocado por: Picareta
    Neste fórum a maior parte do pessoal costuma trabalhar com biscateiros....

O que é que você sabe da vida dos DO para estar a cuspir para o ar sobre com quem eles trabalham ou deixam de trabalhar?
    Largue a aguardente e deixe de criar estereótipos sobre os DO ou sobre seja quem for.
    Concordam com este comentário: M.Dias
  7. Colocado por: Paulo_Santoslamentável ver pessoal a trabalhar na construção e a ganhar €800/mês quando os patrões vão buscar lucro aos materiais

Patrão que é patrão tem de ter pelo menos um mercedes e uma segunda casa nos algarves!
  8. Colocado por: jfsmoreira

Patrão que é patrão tem de ter pelo menos um mercedes e uma segunda casa nos algarves!

É legítimo terem Mercedes, Ferraris e tudo mais. Se os pagam com dinheiro que provém de algo lícito, não vejo mal nenhum. O Ronaldo também tem tudo e um par de botas. É fruto do trabalho dele. Acho bem!
    Sei bem que ser patrão em Portugal não é tarefa fácil.
    Sei bem que há muita gente que não é patrão e é empregado por conta de outrem por opção própria. E isso já diz algo..
    O que não percebo é que se queira ganhar dinheiro em tudo.
    Faz algum sentido haver DO (sei de 2) a construir a mais de 50kms da fronteira e a contratar serviços em Espanha, quando os ordenados em Espanha até são mais altos? E para colocar por vezes material português!
    Agora vem para aqui uma picareta dizer que não sei do que falo. Estes gajos acham que o pessoal come gelados com a testa. Tenho um indivíduo que me disse há semanas que em 30 anos de profissão, nunca teve tanto trabalho...
    Concordam com este comentário: Dav82
  9. .
      IMG_20210212_082330.jpg
      IMG_20210212_080634.jpg
  10. Colocado por: Bigmouse.
      IMG_20210212_082330.jpg
      IMG_20210212_080634.jpg

:D ta quase :D
  11. Colocado por: Paulo_SantosAgora vem para aqui uma picareta dizer que não sei do que falo.

É que não sabe mesmo, e ainda por cima é mal educado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo_Santos
  12. Colocado por: PicaretaVocê fala do que não sabe, esse assunto já foi mais do que discutido neste fórum. Os empreiteiros consideram nos orçamentos os preços já com o desconto, e depois aplicam a taxa de lucro sobre esse valor.
    Neste fórum a maior parte do pessoal costuma trabalhar com biscateiros que fazem preços muito baixos e depois nos trabalhos a mais usam essas artimanhas.
    Concordam com este comentário:fernandoFerreira,Vítor Magalhães

Até que na maioria dos casos os preços são apresentados liquidos já com o desconto incluído.

A realidade deste país é que as pequenas e médias empresas vivem muito de financiamentos e com pouco capital próprio. Levam um calote de um "grande cliente" (empresas publicas na maior parte das vezes) e depois ficam a abanar por todos os lados...
  13. Colocado por: Bigmouse.
      IMG_20210212_082330.jpg
      IMG_20210212_080634.jpg

Acho q convém tirar esses autocolantes do vidro, ou está sujeito a ficar com a marca sempre q embaciam.
    Concordam com este comentário: jorgand, Bigmouse
  14. Colocado por: NTORION

Acho q convém tirar esses autocolantes do vidro, ou está sujeito a ficar com a marca sempre q embaciam.
    Concordam com este comentário:jorgand

Devia era deixar a casa a arejar
    Concordam com este comentário: pauloagsantos
  15. O que está embaciado é o vidro exterior. Até ver no interior não tive condensacoes

O interior está limpo.

Como tem estado a chover tenho as janelas fechadas. Nós próximos dias o tempo vai melhorar e vou deixar aberto
  16. Colocado por: NTORION

Concordam com este comentário:jorgand,Bigmouse

Convém deixar ou então tirar uma fotos antes de retirar. Pois serão precisos para a sua responsável do térmico, para depois fazer a emissão do certificado energético. Comigo foi assim.
  17. Colocado por: Ricardo AlConvém deixar ou então tirar uma fotos antes de retirar.

A empresa que vende a caixilharia passa o certificado... se deixa muito tempo nunca se vai livrar da marca.
  18. Colocado por: NTORION

A empresa que vende a caixilharia passa o certificado... se deixa muito tempo nunca se vai livrar da marca.

Certo, tem razão.
  19. ai! quando é que vão inventar uma cola para etiquetas que descole como deve ser? irrita-me tanto as etiquetas que se rasgam todas e fica tudo agarrado à coisa!...

1.8464 seg. NEW