Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: NTORION

Depende do uso, mas com 69€ já se compra a máquina e bateria, de outras marcas claro.
    Mas por exemplo, a linha performance da Parkside acho q custa 99€ com 2 baterias de 4ah!? Ou serão de 2ah?

Achas mal, mete mais 50€
  2. Já à muito que andava para comprar uma. Queria comprar uma que tivesse função de berbequim. Também não queria uma que ao fim de 2 ou 4 anos tivesse que trocar.

Está pode ter sido um pouco mais cara, ficou a menos de 140€, vem com duas baterias, mala, 5 anos de garantia e 2 anos de garantia nas baterias.

Colocado por: Anonimo09092021Já se percebeu que o Ratão tem skills de bricoleiro e não se compra Bosch Professional para brincar 2 vezes por ano...
  3. Colocado por: BigmouseJá à muito que andava para comprar uma. Queria comprar uma que tivesse função de berbequim. Também não queria uma que ao fim de 2 ou 4 anos tivesse que trocar.

Está pode ter sido um pouco mais cara, ficou a menos de 140€, vem com duas baterias, mala, 5 anos de garantia e 2 anos de garantia nas baterias.

gosto muito das máquinas a bateria, muito práticas e funcionais. Só me chateia quando tenho de comprar novas baterias e custa quase tanto como a conjunto todo.
    •  
      NTORION
    • 26 fevereiro 2021 editado
    Colocado por: BigmouseEstá pode ter sido um pouco mais cara, ficou a menos de 140€, vem com duas baterias, mala, 5 anos de garantia e 2 anos de garantia nas baterias.

Edit
    Big, não coloco causa a máquina nem o preço dela.

O q achei caro foi uma bateria, mesmo q de 5ah, custar 69€...

Por acaso reparei q o pessoal q montou os meus caixilhos só usou material a bateria, impressionante a qualidade daquilo a furar fosse o q fosse.
  4. Colocado por: NTORIONcom 69€ já se compra a máquina

Da parkside performance também de impacto que vai estar à venda na próxima quinta-feira (sem baterias nem carregador).
  5. + uma para o molho
      IMG_20210227_000007.jpg
  6. +
      IMG_20210228_234540.jpg
  7. +
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20210228_234551.jpg
  8. Colocado por: Mduvidasgosto muito das máquinas a bateria, muito práticas e funcionais. Só me chateia quando tenho de comprar novas baterias e custa quase tanto como a conjunto todo.

acho que só compensa para profissionais com um uso intensivo das ferramentas.

para amadores terem em casa para as bricolages não compensa.
  9. Colocado por: BigmouseBoa tarde

já alguns anos que venho acompanhado o forum, de forma a procurar alguma soluções para a execução de um novo projecto.

Este projecto trata-se de uma moradia térrea (escadas estavam fora de questão, uma vez que vimos de um apartamento de 3º andar sem elevador), composta por 3 quartos, garagem, escritório, lavandaria e cozinha/sala.

A nível de cobertura a mesma terá uma solução tradicional, através de telha cerâmica.

Como o terreno tem um declive descendente em relação à estrada, será executado um vazio sanitário, onde se pretende que sejam instaladas todas as infraestruturas à vista.

O inicio da obra está agendado para final de Setembro deste ano.

Olá, seria possível dizer quanto gastou no total da construção da moradia? Obg desde já
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zorro77
  10. A obra ainda está concluida.

A previsão é gastar 850€/m2 (área de implantação) com iva incluído.

Colocado por: Alexndras0191

Olá, seria possível dizer quanto gastou no total da construção da moradia? Obg desde já
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  11. Colocado por: Bigmouse850€/m2 (área de implantação) com iva incluído
    690€+IVA? onde está a construir? (ja me esqueci)
  12. Colocado por: BigmouseNão me falaram nada disso. Já os meus pais tem também triplo e também é igual. Agora se está correcto, não sei.

Já agora só para esclarecer, o que me informaram, foi que sendo triplo o do meio é sempre temperado, contudo nem colocam na referência, por já ser um dado adquirido.
  13. Sim +/- isso. Zona Centro ( Concelho Pombal)

De considerar, que não tenho piso radiante, tenho pré-instalação de AC, Flutuante a 12€/m2, etc... que ladrilhos e acessórios das instalações sanitárias obtive um preço especial, sendo a aplicação feita por nós.

Colocado por: antonylemos690€+IVA? onde está a construir? (ja me esqueci)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos, Palmix
  14. Mas nem no autocolante vinha indicado?

Colocado por: NTORION

Já agora só para esclarecer, o que me informaram, foi que sendo triplo o do meio é sempre temperado, contudo nem colocam na referência, por já ser um dado adquirido.
  15. Colocado por: BigmouseMas nem no autocolante vinha indicado?

Exato.
  16. Aproveitei e fiz um apanhado geral dos custos.

Colocado por: antonylemos690€+IVA? onde está a construir? (ja me esqueci)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta, Casa da Horta, m.aur.eira, NLuz, sdv08, RUIOLI, Djdasa, Olim, snob, lumpre, Palmix
      Sem Título.jpg
  17. Colocado por: BigmouseFlutuante a 12€/m2
    Se calhar até já disse qual era, mas quer partilhar que flutuante vai instalar? Tenho acompanhado com gosto a sua casa, e não me parece que tenha escolhido algo fraco, daí a pergunta :)

Para os cuidados que ja vi terem na sua Obra, acho o preço final por m2 muito bom mesmo.
  18. considero muito útil esse seu apanhado.

são 300m2, não são? :s
  19. Finsa original ref 31x e bisel dos 4 lados

Colocado por: HAL_9000partilhar que flutuante vai instalar?

0.9846 seg. NEW