Colocado por: NTORION
Depende do uso, mas com 69€ já se compra a máquina e bateria, de outras marcas claro.
Mas por exemplo, a linha performance da Parkside acho q custa 99€ com 2 baterias de 4ah!? Ou serão de 2ah?
Colocado por: Anonimo09092021Já se percebeu que o Ratão tem skills de bricoleiro e não se compra Bosch Professional para brincar 2 vezes por ano...
Colocado por: BigmouseJá à muito que andava para comprar uma. Queria comprar uma que tivesse função de berbequim. Também não queria uma que ao fim de 2 ou 4 anos tivesse que trocar.
Está pode ter sido um pouco mais cara, ficou a menos de 140€, vem com duas baterias, mala, 5 anos de garantia e 2 anos de garantia nas baterias.
Colocado por: BigmouseEstá pode ter sido um pouco mais cara, ficou a menos de 140€, vem com duas baterias, mala, 5 anos de garantia e 2 anos de garantia nas baterias.
Colocado por: NTORIONcom 69€ já se compra a máquina
Colocado por: Mduvidasgosto muito das máquinas a bateria, muito práticas e funcionais. Só me chateia quando tenho de comprar novas baterias e custa quase tanto como a conjunto todo.
Colocado por: BigmouseBoa tarde
já alguns anos que venho acompanhado o forum, de forma a procurar alguma soluções para a execução de um novo projecto.
Este projecto trata-se de uma moradia térrea (escadas estavam fora de questão, uma vez que vimos de um apartamento de 3º andar sem elevador), composta por 3 quartos, garagem, escritório, lavandaria e cozinha/sala.
A nível de cobertura a mesma terá uma solução tradicional, através de telha cerâmica.
Como o terreno tem um declive descendente em relação à estrada, será executado um vazio sanitário, onde se pretende que sejam instaladas todas as infraestruturas à vista.
O inicio da obra está agendado para final de Setembro deste ano.
Colocado por: Alexndras0191
Olá, seria possível dizer quanto gastou no total da construção da moradia? Obg desde já
Colocado por: Bigmouse850€/m2 (área de implantação) com iva incluído690€+IVA? onde está a construir? (ja me esqueci)
Colocado por: BigmouseNão me falaram nada disso. Já os meus pais tem também triplo e também é igual. Agora se está correcto, não sei.
Colocado por: antonylemos690€+IVA? onde está a construir? (ja me esqueci)
Colocado por: NTORION
Já agora só para esclarecer, o que me informaram, foi que sendo triplo o do meio é sempre temperado, contudo nem colocam na referência, por já ser um dado adquirido.
Colocado por: BigmouseMas nem no autocolante vinha indicado?
Colocado por: antonylemos690€+IVA? onde está a construir? (ja me esqueci)
Colocado por: BigmouseFlutuante a 12€/m2Se calhar até já disse qual era, mas quer partilhar que flutuante vai instalar? Tenho acompanhado com gosto a sua casa, e não me parece que tenha escolhido algo fraco, daí a pergunta :)
Colocado por: HAL_9000partilhar que flutuante vai instalar?