Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Bolas, que cozinha você tem pra lhe terem dado um orçamento de 12mil coroas?
  2.  # 62

    Colocado por: MiguelvitchEstou a falar a sério a alguém que esteja interessado. Posso enviar o desenho, medidas e até mesmo irem ver pessoalmente.

    Tem no fórum quem faça, e recomendo vivamente, trabalho com a pessoa, o user joaosantos. De resto não sei dizer da disponnibilidade nem sei de onde é o Miguelvitch, pode ficar fora de mão.
    Acho que o picareta também faz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
    • Nelhas
    • 25 junho 2019 editado

     # 63

    Daqui a bocado estamos na discussão de dar mais 200 euros por uma smart tv porque faz 0000.4 de pretos XPTO a 5 milissegundos com resolução de caramelo quente á luz do sol.
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 64

    Tá em anexo o projeto.
      vista1.jpg
  4.  # 65

    Alguém que tenha interesse entre em contacto comigo. Não consegui por menos de 12000 com ninguém. E não estou a contar com máquina de lavar/secar.
  5.  # 66

    Mas em que materiais quer a cozinha?
  6.  # 67

    O querido mudei a casa vai lá fazer orçamento também esta semana. Disse que podiam gravar lá mas não tiveram interesse. Preferem que pague. Ahah
  7.  # 68

    Os 12000 era termolaminado.
  8.  # 69

    Colocado por: NelhasDaqui a bocado estamos na discussão de dar mais 200 euros por uma smart tv porque faz 0000.4 de pretos XPTO a 5 milissegundos com resolução de caramelo quente á luz do sol.

    Acho que essa discussão temos todos os dias por aqui :o))
  9.  # 70

    Colocado por: MiguelvitchO querido mudei a casa vai lá fazer orçamento também esta semana.

    A Melom tem tido referências menos boas, e de decoradores que os usaram. Não posso validar a contra-informação, nunca trabalhei com eles, nem pessoal nem profissionalmente. É uma questão de consultar e ver por si o que lhe parece.
  10.  # 71

    Mais um orçamento que fica. Não fazia ideia que remodelar uma moradia, iria gastar quase o mesmo valor da compra do imóvel. Se soubesse nem me tinha metido nisto mas já esta e agora vou terminar. Os preços em Portugal sao altíssimos quando falamos em remodelação.
  11.  # 72

    Colocado por: MiguelvitchOs preços em Portugal sao altíssimos quando falamos em remodelação.

    E em Inglaterra ?
    Tem que consultar as pessoas certas, talvez, não sei.
  12.  # 73

    Não tenho tido problemas em Inglaterra. Posso até dizer que encontro praticamente tudo mais em conta. Tirando imóveis que são extremamente caros a volta de Londres. Mas se for para o norte consegue um imóvel bem barato.
  13.  # 74

    Mas o tópico era sobre o perfil das janelas PVC e não dos preços de mercado. Por isso anão vale a pena ir por esses caminhos. Existe possas que vivem bem em Portugal... Eu tenho melhor qualidade de vida em Inglaterra, não significa que não vá voltar em breve.
  14.  # 75

    Também é verdade que a construção está bastante mais cara em Portugal, do que há uns anos. É um sector que está em alta, felizmente, até pelo investimento estrangeiro para além do mercado interno que está bastante melhor. Ainda bem que passou o País um bocado muito mau há uns tempos, já merecia estar bem.
    Lembro-me no entanto que tive um chefe IrlandÈs a viver em Londres que fazia os arranjos das suas casas, inclusivamente, era ele que as pintava. E de um colega Holandês que remodelou, ele e a mulher a casa linda que têm. Ambos diziam que contratar estes trabalhos era impossível, e olhe que não eram propriamente pessoas de poucas posses. Mas pode também ser cultural, quem sabe.
  15.  # 76

    Colocado por: MiguelvitchMas o tópico era sobre o perfil das janelas PVC e não dos preços de mercado

    Sim, deixei-lhe um link a um tópico lá atrás onde anda a malta especializada das janelas no fórum. Veja com eles lá. Boa sorte.
  16.  # 77

    Fiquei surpreendido com esse site de janelas no UK... tenho que ver em detalhe.
    Concordam com este comentário: Miguelvitch
  17.  # 78

    O termolaminado, do pouco que percebo da poda, é carito. A minha cozinha tem menos a sua ilha e os dois armários ali da esquerda, mas tenho os mesmos caixotes mais um armario pra frigo e um pra micro/forno, e o ultimo orçamento que me mandaram ia pros 4000 com transporte e montagem, nao sei o material pq não o disseram no orçamento (ya fantástico) mas presumo pelo preço que devia ser termolaminado. Até na IKEA uma cozinha completa pra o projecto que você tem aí não chega nem aos calcanhares de 12mil euros, e a IKEA já tem boas cozinhas... A menos que você tenha pedido electrodomésticos topo de gama da Miele, Siemens, SMEG...
  18.  # 79

    No Leroy ficava a 9000 mais instalação.
  19.  # 80

    JotaP é bom que pode personalizar e diz o preço com IVA no momento
 
0.0281 seg. NEW