Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Meta no tópico das caixilharias.
  2.  # 102

    Imagino as pessoas a pesquisar no Google empresas que façam janelas para começarem a importar do estrangeiro. Depois choram de ficar sem dinheiro. É preciso muitos conhecimentos por todo o trajecto. Se houver fronteiras,então, cuidado. E cuidado com quem fazem negócio sem ir presencialmente. Eu se quisesse enganar uns quantos, conseguia. Mas não quero entrar neste negócio por agora. Talvez no futuro me dedique a este tipo de vendas. Uma vez que tenho as rotas e pessoas de confiança com quem trabalho.
    • Nelhas
    • 27 junho 2019 editado

     # 103

    Miguel,

    Não leve a mal mas sinceramente não estou a entender.
    Se não quer passar os contactos, não quer fazer negocio, não quer permitir que outros possam fazer esse negocio tão bom, penso que o mínimo é deixar esse tipo de comentários.
    Quer que os users o considerem o Rei do Caixilho ?? Quer o fiquemos a considerar o Jason Bourne ? Fronteiras e contactos ??
    Mas estamos a falar de janelas ou de volumes de tabaco e garrafas de VAT 69 de Andorra?
    Se o negócio funciona para si e está ok com isso, vá em frente.
    Não tenho inveja nenhuma e desejo-lhe tudo de bom com isso.
    Agora desculpe lá, ou ajuda os outros users com informação útil, a mesma informação útil que veio pedir, ou isto assim não é nada.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, koala
  3.  # 104

    Nelhas é um espectaculo, ele começa por dizer que os portugueses são roubados, que vai poupar milhares de euros depois ainda diz que vai fornecer fotos e tal numa de quem vai ajudar quem estiver interessado nas janelas a conseguir comprar também, depois vem com a conversa da cozinha que não conseguiu por menos de 12mil mocas, mas afinal ja haviam orçamentos a 9mil. Depois do nada vem com o discurso egoísta.

    O Miguel não sei se reparou, mas houve pessoas interessadas nas janelas e no negócio que ia fazer sem julgamentos nem nada, não percebo esta sua posição agora. De repente nem fotos nem nada que o valha.
  4.  # 105

    O tópico era apenas sobre o tipo de PVC. Nada de fazer negócio. Realmente não obtive grande ajuda. Para mim barato não significa que seja bom . Certamente é melhor que janelas de madeira, mas eu sou apologista de comprar as coisas boas apenas uma vez. Muitos por ser demasiado barato já ficavam satisfeitos, eu pelo contrário procurava aprofundar os meus conhecimentos de modo a saber realmente se é uma grande diferença do cortizo, kbe, tagos... Não vivo em Portugal mas brevemente posso voltar e fazer negócio disto ou estou errado? Dar contactos? O segredo é a alma do negócio. Se desse contactos como poderia vir a fazer negócio? Não entendo porque continuam a falar nas janelas se não sabem dizer se o material é bom. Em relação a cozinha é claro que nas grandes superfícies consegue se coisas mais em conta. Para mim a qualidade acima de tudo. Quero algo que dure o máximo de anos e que seja feito por medida. E já agora a diferença de preço acresce o transporte e montagem. Por isso pouco menos de 12000 fica.
  5.  # 106

    Em relação as fotos até podia postar, mas com tanta conversa que para aqui vai já não meto aqui nada. Tinha alguma razão para estar a mentir se não quero fazer negócio disto???
  6.  # 107

    Colocado por: MiguelvitchO tópico era apenas sobre o tipo de PVC. ..... Realmente não obtive grande ajuda.


    sera? boa sorte então...

    quando pergunta e não lê o que lhe respondem, realmente não deve obter grande ajuda.
  7.  # 108

    Acho que vou montar negócio 😁😁

    10 janelas 1000€😁😂
  8.  # 109

    Nem vale a pena, contradiz-se no próprio discurso. Primeiro dizia que mostrava as fotos e tal a quem tivesse interesse, numa de ajudar a malta, de repente já não mostra nada pq pode vir a fazer negócio disso, depois já não tem nada a esconder que nem quer fazer negócio disso. Enfim. E a resposta que veio à procura foi lhe dada logo na primeira página.
  9.  # 110

    Em cozinha gastar 12 000 já não é problema.
    Ai sua bandidagem portuguesa dos caixilhos.
    Sempre soube que este pais era governado por essa máfia do oscilo batente laminado de 60.
    Em cozinhas afinal , tanta cozinha de topo equipada , daquele tamanho a preços muito abaixo dos 12 000 , ai já está tudo bem.
    Portanto ser enganado pelas tríades do alumínio de corte térmico não.
    Ser enganado pelos Al capones do Mdf de lava-loiças com leds ai sim.

    Vá-se lá entender isto
  10.  # 111

    Mostrava numa de ajudarem .
  11.  # 112

    Colocado por: BM_18Acho que vou montar negócio 😁😁

    10 janelas 1000€😁😂


    Tem é que ter a noção de que quando tiver os clientes a reclamar vai ter que fugir, se estiver preparado para tal é bom negócio.

    Kkkkk
  12.  # 113

    Colocado por: MiguelvitchEm relação as fotos até podia postar, mas com tanta conversa que para aqui vai já não meto aqui nada. Tinha alguma razão para estar a mentir se não quero fazer negócio disto???


    Mas seria interessante ver as fotos.

    Por norma são janelas do tipo que se vendem nos armazéns em França sob medida que realmente tem preços espectaculares mas nem chegam perto das janelas que eram fabricadas á mais 20 anos em portugal quanto mais comparar as janelas que hoje em dia são cá fabricadas.

    Ainda á meses vi uma janela de PVC com umas dobradiças de madeira daquelas antigas e a janela tinha sido comprada em 2018 simplesmente são produtos diferentes por isso tem preços diferentes.

    Se procura uma janelas para tapar o buraco as da Ucrânia servem perfeitamente se corrar bem é um excelente negócio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguelvitch
  13.  # 114

    Colocado por: NelhasEm cozinha gastar 12 000 já não é problema.
    Ai sua bandidagem portuguesa dos caixilhos.
    Sempre soube que este pais era governado por essa máfia do oscilo batente laminado de 60.
    Em cozinhas afinal , tanta cozinha de topo equipada , daquele tamanho a preços muito abaixo dos 12 000 , ai já está tudo bem.
    Portanto ser enganado pelas tríades do alumínio de corte térmico não.
    Ser enganado pelos Al capones do Mdf de lava-loiças com leds ai sim.

    Vá-se lá entender isto


    Em Portugal ainda não existe a cultura de comparar coisas iguais, já aqui comentei no fdc que uma cozinha de 20k pode estar barata e uma de 5k pode estar cara estando a falar de uma cozinha com as mesmas dimensões.

    Muitos dizem cozinha termolaminado, mas que termolaminado? Existe termolaminado que custa o dobro um do outro e outros que só se fabricam por encomenda, e o exemplo do termolaminado aplicasse a quase tudo que possamos comprar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguelvitch
    • Nelhas
    • 27 junho 2019 editado

     # 115

    Colocado por: rsvaluminio

    Em Portugal ainda não existe a cultura de comparar coisas iguais, já aqui comentei no fdc que uma cozinha de 20k pode estar barata e uma de 5k pode estar cara estando a falar de uma cozinha com as mesmas dimensões.

    Muitos dizem cozinha termolaminado, mas que termolaminado? Existe termolaminado que custa o dobro um do outro e outros que só se fabricam por encomenda, e o exemplo do termolaminado aplicasse a quase tudo que possamos comprar.


    Não discordo.
    Mas se tens dinheiro para insvestir 12, 15 ou 20 k numa cozinha, não andas a discutir orçamentos de janelas nem a poupar com as janelas.
    Ou tens ou não tens.
    Se tens , vais, escolhes premium, pagas premium.
    Senão é como alguns que já vi na rua, que têm carrinhas mercedes novinhas e depois metem pneus na midas e na norauto, marca matador e afins.

    Aceito que discutas diferenças entre material de topo, mas ou tens dinheiro sem grandes limitações ou não tens.
    Já foi discutido no fórum muitas vezes,
    Casas com 25 janelas , aquecimento central , ar condicionado top, e depois andam aqui a falar de preços de piso a 5\m2 e a 7 \m2.
    Para mim não faz sentido.
    Senão voltamos aos tempos dos nossos avós , que davam 500 contos por um móvel para a sala, e depois cada vez que queriam trocar lá vinha a história:
    _"eu gostava de uma coisa mais moderna , mas isto foi 500 contos em 79."
  14.  # 116

    Colocado por: NelhasSenão voltamos aos tempos dos nossos avós , que davam 500 contos por um móvel para a sala, e depois cada vez que queriam trocar lá vinha a história:
    _"eu gostava de uma coisa mais moderna , mas isto foi 500 contos em 79."


    Sou adepto disso, por minha vontade até o piso mudaria de 10 em 10 anos.
    Nunca compro mobilia topo porque seria um desperdicio de dinheiro. De qualidade ou não, todas as coisas fartam dependendo do tipo de pessoa.
    Se os gastos forem comedidos fica mais fácila na altura de "deita fora".


    p.S - Essa dos moveis de 500 contos era certinha em quase toda a gente. Agora têm lá um mono horroroso que não trocam com pena do dinheiro lá gasto.
    Concordam com este comentário: Nelhas
  15.  # 117

    Colocado por: Wardruna

    Sou adepto disso, por minha vontade até o piso mudaria de 10 em 10 anos.
    Nunca compro mobilia topo porque seria um desperdicio de dinheiro. De qualidade ou não, todas as coisas fartam dependendo do tipo de pessoa.
    Se os gastos forem comedidos fica mais fácila na altura de "deita fora".


    p.S - Essa dos moveis de 500 contos era certinha em quase toda a gente. Agora têm lá um mono horroroso que não trocam com pena do dinheiro lá gasto.
    Concordam com este comentário:Nelhas


    E também vai do que as pessoas estimam.
    Tenho uns moveis IKEA lá em casa que custaram uns trocos numa promoção qualquer . Estão lá desde 2011. Pousa-se coisas. Limpa-se . As vezes entornam coisas etc.
    Impecáveis. Não saltou. Não descascou. A cor tá igual. Um deles custou 20 euros.
    Assim como já tive em cozinhas, com aquelas bancadas em mdf do IKEA , e eu não punha daquilo, mas uma tinha 6 anos. Impecável. Talvez sejam pessoas cuidadosas.
    Acho que as coisas de qualidades são caras. e aceito que assim seja. agora não são as únicas coisas com que se pode viver.
  16.  # 118

    Colocado por: Miguelvitch...pedi a opinião do perfil PVC.


    Não, você pediu opinião sobre estas Janelas

    Colocado por: Miguelvitchboa tarde a todos,
    alguém que entenda de janelas PVC que me possa dar opinião em relação a este tipo de janela
    Tipo de perfil lux 70mm softline
    Tipo de vidro 4L1/16/4M1
    Acessórios 30A activPilot GAM(A)

    Ora janelas é diferente de perfil de PVC mas como é obvio este faz parte da janela.
    Sobre o perfil deram-lhe opinião e você insistiu no diferencial de valor o que é absurdo.
    Das janelas a única coisa identificável é o perfil, dos vidros subentende-se mas não se entende, quanto ás ferragens o sistema activ pilot é uma concepção da Wink Haus mas nenhuma dessas siglas fazem parte do catalogo deste fabricante.
    Com base nisto, ou você vem aqui á "pesca", ou vem "tanguear" quem por aqui anda ou então não entendo as suas contradições com o que é e já não é nem deixa de ser ou passará a ser.
    Uma coisa é certa você já tinha referencias dessa empresa (de uma aldeia de onde é o seu sogro), já encomendou, estão numa moradia na zona de Leiria, qual é de facto a sua duvida?

    Colocado por: Miguelvitch... se era possível o negócio.

    Claro que o negocio é possivel, todos os negócios são possíveis, uns são é mais legais que outros.

    Colocado por: Miguelvitch Já saiu da Europa Mário Piedade?

    Esta sua pergunta tem uma segunda intenção, mas eu digo-lhe assim, eu tenho mais respeito por qualquer emigrante do que alguns emigrantes pelo seu país natal.
    Quanto ao sair da Europa...fui uma vez a Cuba e outra ás Berlengas.

    PS. Atenção que foi Cuba do Alentejo e as Berlengas não sei se conta....mas pronto :))

    Já agora em jeito de remate lá na aldeia da Ucrania de onde é o seu sogro não haverá por lá uma carpintaria a fazer moveis de cozinha....por....sei lá......1000 euritos?

    FELICIDADES
    Concordam com este comentário: TJSN71
  17.  # 119

    Colocado por: NelhasAssim como já tive em cozinhas, com aquelas bancadas em mdf do IKEA


    Essa é outra "moda", dar balurdios por bancadas de cozinhas. Ainda hoje me choro do dinheiro que gastei em silestone e para quê? Não desmancho porcos em cima das bancadas.
    Uma dessas do IKEA servia bem, suja-se depois limpa-se. Se estragar compra-se outra por meia duzia de tostões.
  18.  # 120

    Colocado por: Nelhas

    E também vai do que as pessoas estimam.
    Tenho uns moveis IKEA lá em casa que custaram uns trocos numa promoção qualquer . Estão lá desde 2011. Pousa-se coisas. Limpa-se . As vezes entornam coisas etc.
    Impecáveis. Não saltou. Não descascou. A cor tá igual. Um deles custou 20 euros.
    Assim como já tive em cozinhas, com aquelas bancadas em mdf do IKEA , e eu não punha daquilo, mas uma tinha 6 anos. Impecável. Talvez sejam pessoas cuidadosas.
    Acho que as coisas de qualidades são caras. e aceito que assim seja. agora não são as únicas coisas com que se pode viver.


    Não tem nada a ver com cuidadoso. Há mesmo materiais que são bons. Tenho há 10 anos uma bancada de cozinha IKEA que parece plastico, com ligeira rugosidade e em cinzento e nada de marcas de idade ou uso!
 
0.0329 seg. NEW