Colocado por: FJPCQuais as melhores marcas de relva sintética?
E os preços?
Colocado por: WardrunaPosso estar a dizer um disparate, mas uma vez (á uns anos) vi relva sintetica extraordinárimente igual á verdadeira mas se a memória não me falha era á volta de 60 ou 70 euros o m2! É possivel este preço?
Foi um dos motivos de eu colocar a relva sintética fora de ideia, pois as baratas não me agradaram muito na altura.
Colocado por: Anonimo09092021Essa relva custou 16.50€ o m2? :O Pode mostrar uma foto mais de perto?
Colocado por: WardrunaPosso estar a dizer um disparate, mas uma vez (á uns anos) vi relva sintetica extraordinárimente igual á verdadeira mas se a memória não me falha era á volta de 60 ou 70 euros o m2! É possivel este preço?
Foi um dos motivos de eu colocar a relva sintética fora de ideia, pois as baratas não me agradaram muito na altura.
Colocado por: Anonimo09092021Mas eu achei o valor caro. Não acho uma boa imitação, mas pode ser da distância. O meu arquitecto tem lá amostras que, pese eu nunca as ter considerado, são mesmo imitações muito boas.
Colocado por: ANdiesel
O valor normal é 19,50€/m2, mas está em promoção e vendem neste momento a 15,50€/m2 (os 16,50€ estão errados). Logo partilho foto mais perto.
Como tudo, os preços vão descendo conforme a oferta aumenta. À uns anos atrás era pouca a oferta, pelo que esse valor por uma relva de qualidade parece-me possível. Atualmente não, há muita oferta e com qualidade a preços acessíveis.
Mas atenção, não procurem relva sintética de qualidade em grandes superfícies, pois aí fica extremamente cara ainda hoje (e não é melhor). Procurem diretamente nos fornecedores, como eu fiz. Ainda tem a vantagem de comprar um rolo único à medida, em vez de terem que andar a colar retalhos.
Colocado por: FJPC
Que altura tem essa relva?
Colocado por: skyptEu devo ir pra esta:
https://www.alcatifex.com/produtos/produto/1164-relva-sintetica-sildavia-42mm
Parecida a sua @ANdiesel
Também recebi amostra dessa. As 3 finalistas foram a Natura, Alhambra e Sildavia. Optei pela Alhambra. Chegou a ver as outras?
Colocado por: TPER
Qual o motivo que o levou a optar pela alhambra? Também estou indeciso entre essas 3.
Obrigado
Também recebi amostra dessa. As 3 finalistas foram a Natura, Alhambra e Sildavia. Optei pela Alhambra. Chegou a ver as outras?
A Natura era demasiado castanha, faz lembrar a natural quando é cortada e ainda não “regenerou”.
A Sildavia achei demasiado “artificial”, o toque do pelo.
A Alhambra gostei porque é macia, e tem uma coloração verde que faz lembrar a natural quando é cortada e começa a crescer passados 2/3 dias.
De qualquer modo, a Sildavia foi logo excluída. A dúvida ficou na Alhambra e na Natura.
Colocado por: ANdieselColoquei eu. Considerando o valor do tapete de relva sintética, estimo cerca de 5€/m2 pela mão de obra. Depende como tem o terreno, mas no meu tive que tirar terra, nivelar e calcar, colocar tela, espalhar 2 toneladas de areão com pó de pedra, nivelar de novo, colocar o tapete, cortar o excesso, espalhar mais 150kg de areia de sílica, colocar grampos de fixação... Dê lá os 5€/m2, compensa. Mas por esses 5€ põe o material todo acima descrito?
Colocado por: ANdieselChegou a ver as outras?
Não, o preço que disse acima era apenas o preço da relva. No meu caso também vou ter exatamente esse trabalho. O orçamento que me deram com nivelar, tirar areia em excesso, colocar brita e pó de pedra, calcar, etc dá 31 € m2 ( 21 da relva e 10 da mao de obra e restante material)
Que relva é essa a 21€/m2? Quantos fios por m2? Altura?
A relva é esta:
https://www.todocesped.es/tipos-de-cesped-artificial/benasque/