Colocado por: ANdiesel
Nessa visão realista há também o fator económico que lhe permite andar de carro. Se não o tivesse, logo me dizia se não arranjava alternativas para chegar ao trabalho.
Olhe que há muito boa gente que não tem possibilidades de ter/andar de carro.
Colocado por: Wardrunaproibam as pessoas de comprar carros de 4 em 4 anos
Colocado por: Pedro Azevedo78
!?
Sim, pq toda a gente sabe que são os carros velhos que poluem pouco...
É com cada uma
Colocado por: ANdiesel
Não entre a pés juntos e dizer que o que eu disse “é mentira”. Fica-lhe mal.
Durante 3 décadas a relva lá de casa dos pais era regada 2x por dia no verão. É um pequeno relvado de 50m2. Era adubado, cortado todas as semanas. 1x por mês, uma atenção especial a ervas daninhas. Um relvado sempre lindíssimo. Mas era muito trabalho do meu pai para o manter assim, mais tarde meu também que ainda ajudava.
A casa de uns tios com uns singelos 350m2 de relva, eram tratados da mesma maneira. Mas com uma particularidade: era um jardineiro que cobrava um ordenado para o manter sempre bonito.
Ora, não quero uma coisa nem a outra. Como tal, sintético em cima e fica sempre verde reluzente.
Colocado por: jo.san
Mas nota-se claramente que não é relva natural ( o que é natural não é totalmente simetrico nem perfeito, é como coisas a imitar madeira, nota-se sempre que não é madeira à vista, já para não falar ao toque) e o pior da relva sintética é que no Verão não é confortavel estar em cima dela.
Cada um com as suas opções, mas se era para ter pouco trabalho, eu colocava uns arbustos e casca pinheiro, mas relva sintetica sempre é melhor que cimento.
Colocado por: smarta diesel que são menos poluentes do que os a gasolina, exepção feita aos gases NOX.
Colocado por: LeaR, onde irei por um tanque subterrâneo para armazenar a água que por sua vez servirá para regas.
Colocado por: CMartinÉ com muita satisfação que vos digo que cliente que estava com ideias de relva sintética, conseguimos hoje em conjunto, eu e o cliente, optar pelo escalracho. Razão : menos necessidade de cuidados.
Colocado por: CMartinAcho que nos tempos que correm é natural que se tenha menos tolerância para determinadas coisas. O mundo todo porco é uma delas.
Colocado por: ANdieselEscalracho, menos necessidade de cuidados face à relva sintética?
Colocado por: loverscout
é isso que la está escrito? ou é interpretação sua?
Colocado por: CMartinÉ com muita satisfação que vos digo que cliente que estava com ideias de relva sintética, conseguimos hoje em conjunto, eu e o cliente, optar pelo escalracho. Razão : menos necessidade de cuidados.
Colocado por: loverscoutvolto a perguntar se está la escritoface á relva sinteticaou se foi uma interpretação sua?
e até nem percebo a sua pergunta, uma vez que ja assumiu que escalracho nao é relva....
Colocado por: loverscoutagora o que eu entendo do comentário da CMartin:
o cliente tinha ideias de relva sintetica porque acha que a natural da muito trabalho e despesa. A Cmartin conseguiu demonstrar ao seu cliente que existem relvas naturais que dao menos trabalho que outras e por esse motivo conseguiu convencer o cliente a optar por escalracho em vez da relva sintetica!