Colocado por: ****
???
Colocado por: ****
Leia o que escrevi : Agora escolha bem a casa e o construtor, como vê, também já me correu mal .
Colocado por: Sirrupernte se proprietários de casas de madeira pudessem partilhar a empresa que escolheram e o seu grau de satisfaçãoalgumas. e boas. certamente não serão baratas. mas como tudo pode ir ao carpinteiro da esquina. e, se for um carpinteiro à moda antiga que percebe de madeira far-lhe-à um excelente serviço.
Colocado por: SirruperE estará disposto a pagar às melhores empresas o que lhe pedirem para ter a garantia de um trabalho cono deve ser?
Ou tambem vai procurar o mais barato?
Colocado por: Veritasujiro que contacte por exemplo a PORTILAME se decidir ir em frente. Estou completamente de acordo com a escolha de construir em madeira. Pela sustentabilidade do material e a estética da mesma.
Se realmente decidir avançar para uma construção em madeira faço questão de escolher uma empresa com credibilidade no mercado e irei certamente pagar por isso mas não quero correr riscos.
A casa será pequena e a planta muito simples mas pretendo um bom isolamento térmico e madeira de qualidade.
Colocado por: Verita
Se realmente decidir avançar para uma construção em madeira faço questão de escolher uma empresa com credibilidade no mercado e irei certamente pagar por isso mas não quero correr riscos.
A casa será pequena e a planta muito simples mas pretendo um bom isolamento térmico e madeira de qualidade.
Colocado por: ****Ricta, essa casa fica onde ? conheço uma assim perto de vila châ.
Colocado por: ricatEstá uma moradia em madeira à venda perto de onde moro a 300m da praia e continua com bom aspecto.!!
https://www.stjames.com.pt/imovel/v3-francelos-luxury-real-estate/9324856
PS: Não sei quem foi a empresa construtora.
Colocado por: jamespondeAcho que essa casa foi feita pela Rusticasa. Pelo menos o desenho faz lembrar a que eles tem em exposição nas instalações delesespero que a/o Verita não tenha caído e batido com a cabeça...
Colocado por: antonylemoscruzes!
Colocado por: Pedro BarradasCredo....