Colocado por: CMartin
Ou antes discutem-se estilos individuais e subjectivos, no sentido de conversação.
Dentro do que é considerado bom gosto qualquer estilo é legítimo e possível. É o que eu acho.
Colocado por: CMartinExemplos de estilos.
Antigo com moderno.
Colocado por: Palhava
Gosto mais da linha do Avô, Real-Bordallo
Colocado por: WardrunaParam mim coisas do foro pessoal de cada podem ser discutidas mas sem opinar qualquer tipo de razão.
Wardruna. Se não se pode discutir estética, como é que eu trabalhava ?
Colocado por: WardrunaClaro que pode discutir, não pode é haver um ponto de principio com razão.
Talvez o seu trabalho seja tentar fazer algo que agrade ao cliente e a si. Era o que mais faltava.
É como encontar um centro comum que vá de encontro aos gostos de cada, penso de que...
Colocado por: Nelhas
Mas não fica um pouco sala museu?
Colocado por: WardrunaGosto dessa minimalista. "tralha" e "pendoricos" para mim quanto menos melhor.
Não é ao meu estilo, mas é de muito bom gosto ao estilo pessoal que será o seu. Gosto muito.
Adoro discutir estilos ! É muito bom, só que antes de discutir estilos é preciso conseguirmos aceitar que os gostos e estilos são coisas diferentes. Estilo, cada um de nós tem o seu
Agora o gosto ou é de bom gosto ou de mau gosto
Dentro do gosto, o estilo de cada um é subjectivo e individual. É legítimo !
Por isso os gostos se discutem.
Os estilos é que já não.
Ou antes discutem-se estilos individuais e subjectivos, no sentido de conversação.
Dentro do que é considerado bom gosto qualquer estilo é legítimo e possível.
Colocado por: Mário PiedadeAté parece que estou a ler " O Arquipélago da Insónia" do Lobo Antunes.
Colocado por: CMartinGosto muito de António Lobo Antunes.
É sobre ?
Colocado por: Mário PiedadeNão faço a mais pálida das ideias, consegui ler.... 5 ou 6 paginas, cada meia pagina que lia tinha que voltar uma atrás, ainda me socorri do Dicionário, da Gramática e do Prontuário, mas cheguei á conclusão que é preciso um intelecto superior para traduzir toda aquela sequência de letras que formam palavras, sem pontuações e onde além de interromper frases ainda interrompe palavras, e como não está satisfeito ainda põe frases no meio das frases.