Colocado por: tiagooliveira20Agora uma dúvida, mudar portas para a rua não implica aprovação antes por parte da câmara?
Colocado por: ****Sem móveis superiores
Colocado por: N Miguel Oliveira
E?
Colocado por: tiagooliveira20Se necessita acha que vou parar a obra agora?

Colocado por: ****
Acha ?
Colocado por: CMartinExacto..como o mj.
Bastante mais interessante esta solução do Nuno.
E pode manter a porta onde está (como diz que não quer atrasar a obra...)
Colocado por: tiagooliveira20Nesta imagem a porta não está onde é no projecto, teria que mudar a porta.
Colocado por: tiagooliveira20Neste momento estou entre assumir o pilar ali e tentar depois disfarçar com mobiliário
Colocado por: ****... a cozinha tem duas entradas
Colocado por: ****
Estremoz
Colocado por: ****Eu tinha quem me fizesse em mármore , mas o cumprimento era o problema, nos usa, existe um tratamento para o mármore , mas é quase o preço da pedra , quanto a parede , a pintura é lavável . A minha pedra é Quartz o branco Zeus , eu preferi , fazer mais janela do que aplicar pedra .
Colocado por: CMartin
Tiago, tem que ver que as imagens por vezes servem de desbloqueadoras de ideias e não são 100% factuais.
Isto para lhe dizer que poderia fazer a cozinha na linha da imagem do Nuno, com a porta exactamente onde está a sua.
Ainda assim, se fosse por esse caminho, teria 2 opções : 1a) Podia perfeitamente expor a viga à mesma e prolongar a cozinha por aí, para a direita.
2a) Manter a parede onde está a viga, conforme está.
Colocado por: CMartinTem imagem de alçado da casa que queira partilhar Tiago ?