Colocado por: jcfcid
Peça ao seu vizinho para lhe emprestar umas cabras e deixe-as ai por perto. desaparecem num instante! :)
Colocado por: FJDMCArrancar as raízes à mão é impossível são troncos verdadeiros!ai .. e como eu sei disso.. mas dá.. umas tesouras da poda, umas luvas e algum suor... heheehe elas saiem!
Colocado por: FJDMCpodem não abundar, mas conhecer alguem que tenha peça emprestadas para desbravar isso... alguem não se importará em ceder as cabras por uns dias...
Cid o vizinho tem é ovelhas. As cabras aqui não abundam!
Mas quando as coisas estiverem mais organizadas faço um galinheiro e compro umas carrinhas
Colocado por: rjmsilva
Potencialmente cancerígeno, é a classificação atual da OMS.
Colocado por: FJDMC
Cid o vizinho tem é ovelhas. As cabras aqui não abundam!
Mas quando as coisas estiverem mais organizadas faço um galinheiro e compro umas carrinhas
Colocado por: jorgealves28citar
Colocado por: MrVetableUma decisão politica não valida cientificamente uma ideia. Não há suficiente evidencia cientifica para afirmar o que quer que seja
Outras coisas potencialmente cancerígenas:
Café
Limpeza a seco
Trabalho de fabricação têxtil
Campos magnéticos de baixa frequência - Rede elétrica (ELF
Pós de talco higiênico
Para quem queira saber mais sobre o assunto:
https://www.scimed.pt/geral/glifosato-nao-causa-cancro-tribunais-nao-ditam-ciencia/
Colocado por: FJDMCBoas,
Estou convencida, vou deixar as substâncias tóxicas, ser persistente e comprar umas cabras anãs.
Tenho animais de estimação e sou responsável por eles portanto se há efeitos nocivos para eles está fora de questão.
Arrancar as raízes à mão é impossível são troncos verdadeiros!
Colocado por: antonylemospodem não abundar, mas conhecer alguem que tenha peça emprestadas para desbravar isso... alguem não se importará em ceder as cabras por uns dias...
veja estas...
https://www.youtube.com/watch?v=z-V64myPHJQ
Colocado por: jcfcid
Pensei que tivesse umas cabras também, como falaste nuns queijos ha uns tempos! :)
De certeza que deve haver ai outro vizinho que te empresta umas... Ou então, compras uma ou duas com o valor dos quimicos :)
Colocado por: jorgealvesAs cabras não são potencialmente perigosas a nada, excepto as plantas que desaparece tudo.
Colocado por: ADROatelierSe pretender cabras anãs, fale comigo sff.
Colocado por: jorgealvesAs cabras não são potencialmente perigosas a nada, excepto as plantas que desaparece tudo.
Colocado por: FJDMCAmanhã a ver se há mais...
Só é precisa vontade e persistência porque material não falta 😁