Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: jcfcid

Peça ao seu vizinho para lhe emprestar umas cabras e deixe-as ai por perto. desaparecem num instante! :)

Cid o vizinho tem é ovelhas. As cabras aqui não abundam!

Mas quando as coisas estiverem mais organizadas faço um galinheiro e compro umas carrinhas
  2.  # 22

Colocado por: FJDMCArrancar as raízes à mão é impossível são troncos verdadeiros!
    ai .. e como eu sei disso.. mas dá.. umas tesouras da poda, umas luvas e algum suor... heheehe elas saiem!
  3.  # 23

Colocado por: FJDMC

Mas quando as coisas estiverem mais organizadas faço um galinheiro e compro umas carrinhas
    podem não abundar, mas conhecer alguem que tenha peça emprestadas para desbravar isso... alguem não se importará em ceder as cabras por uns dias...

veja estas...

https://www.youtube.com/watch?v=z-V64myPHJQ
  4.  # 24

Colocado por: rjmsilva

Potencialmente cancerígeno, é a classificação atual da OMS.

O tabaco e as chouriças também são potencialmente cancerígenos
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  5.  # 25

Colocado por: FJDMC

Pensei que tivesse umas cabras também, como falaste nuns queijos ha uns tempos! :)

De certeza que deve haver ai outro vizinho que te empresta umas... Ou então, compras uma ou duas com o valor dos quimicos :)
  6.  # 26

7.  # 27

Uma decisão politica não valida cientificamente uma ideia. Não há suficiente evidencia cientifica para afirmar o que quer que seja

Outras coisas potencialmente cancerígenas:
    Café
    Limpeza a seco
    Trabalho de fabricação têxtil
    Campos magnéticos de baixa frequência - Rede elétrica (ELF
    Pós de talco higiênico

Para quem queira saber mais sobre o assunto:
    https://www.scimed.pt/geral/glifosato-nao-causa-cancro-tribunais-nao-ditam-ciencia/
  8.  # 28

As cabras não são potencialmente perigosas a nada, excepto as plantas que desaparece tudo.
  9.  # 29

Colocado por: jorgealves28citar

E ainda produzem leite, para fazer um belo de um queijo! :)
  10.  # 30

Colocado por: MrVetableUma decisão politica não valida cientificamente uma ideia. Não há suficiente evidencia cientifica para afirmar o que quer que seja

Outras coisas potencialmente cancerígenas:
    Café
    Limpeza a seco
    Trabalho de fabricação têxtil
    Campos magnéticos de baixa frequência - Rede elétrica (ELF
    Pós de talco higiênico

Para quem queira saber mais sobre o assunto:
    https://www.scimed.pt/geral/glifosato-nao-causa-cancro-tribunais-nao-ditam-ciencia/

Concordo.
    Mas também acho que neste caso se deve optar pelo princípio da prudência.
    Existem caso em que o seu uso é aconselhável (quem diz este, diz outro qualquer), convém é ter esse discernimento. Neste caso concreto um pouco de paciência e a coisa resolve-se.
    Concordam com este comentário: MrVetable
  11.  # 31

Se pretender cabras anãs, fale comigo sff.

Colocado por: FJDMCBoas,

Estou convencida, vou deixar as substâncias tóxicas, ser persistente e comprar umas cabras anãs.
    Tenho animais de estimação e sou responsável por eles portanto se há efeitos nocivos para eles está fora de questão.

Arrancar as raízes à mão é impossível são troncos verdadeiros!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Blackbass
  12.  # 32

Colocado por: antonylemospodem não abundar, mas conhecer alguem que tenha peça emprestadas para desbravar isso... alguem não se importará em ceder as cabras por uns dias...

veja estas...

https://www.youtube.com/watch?v=z-V64myPHJQ

😂🤣😂🤣😂🤣. Agora fez-me lembrar um indivíduo a quem pedi orçamento para limpar o terreno onde andou agora a giratória a arrancar cepas de eucaliptos e pediu 1500k para limpar pondo as cabras a comer. Gostava de ver as benditas cabras a arrancar as cepas com os dentes 🦷 ! 😂🤣😂🤣😂🤣😂
  13.  # 33

Colocado por: jcfcid

Pensei que tivesse umas cabras também, como falaste nuns queijos ha uns tempos! :)

De certeza que deve haver ai outro vizinho que te empresta umas... Ou então, compras uma ou duas com o valor dos quimicos :)

Este cá em cima que faz os queijos só um rebanho com 300 ovelhas e o queijo é maravilhoso! 😋
    Outro mais acima tinha cabras mas morreram, além que vinham aqui e não se importavam muito com as silvas.
    No tempo em que era pequenina a minha avó paterna tinha 2 cabecinhas, uma era minha e a outra do meu irmão.
  14.  # 34

Colocado por: jorgealvesAs cabras não são potencialmente perigosas a nada, excepto as plantas que desaparece tudo.

Pois e depois quando tiver as coisas arranjadas zango-me com elas por comerem as minhas plantas!
  15.  # 35

Colocado por: ADROatelierSe pretender cabras anãs, fale comigo sff.

Para venda ou aluguer?
  16.  # 36

Parece que andei à luta com um gato 😾
      BA274854-6C42-4573-A32F-689D6DD6560E.jpeg
  17.  # 37

Amanhã a ver se há mais...

Só é precisa vontade e persistência porque material não falta 😁
      0DCFEB3A-8DF5-47BC-A337-11A5F183FC46.jpeg
  18.  # 38

Colocado por: jorgealvesAs cabras não são potencialmente perigosas a nada, excepto as plantas que desaparece tudo.

São um terror, e comem as ervas/silvas se n tiverem algo melhor, flores, árvores vai tudo, até o limoeiro me mataram de tanto roer o tronco. E se dão pra fazer barulho para as soltar ou pedir comida...

As silvas à mão Antony? Vai lá vai... Aquilo vir com toda a raíz não é fácil...
    Concordam com este comentário: FJDMC
  19.  # 39

Colocado por: FJDMCAmanhã a ver se há mais...

Só é precisa vontade e persistência porque material não falta 😁
      0DCFEB3A-8DF5-47BC-A337-11A5F183FC46.jpeg

Daqui por um mês estão igual...

Infelizmente isso só mesmo com o Roundup, pode ir para o Montana acho q n tem o glifosato e tb tem algum resultado.

Quando se pode evitar esse tipo de produtos óptimo, mas das duas uma ou usa o produto, ou vai levar sempre com as silvas.

Doce de amoras silvestres com morangos caseiros
      IMG_20150826_193250.jpg
  20.  # 40

Montana é um genérico do Roundup, apenas muda o nome. Existem vários genéricos.

0.0295 seg. NEW