Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradecia recomendações de empreiteiros que possam trabalhar na remodelação de uma casa na área de Olhos de Água (perto de Albufeira). São cerca de 70 m^2 de construção, num terreno com 100 m^2, que queremos transformar em dois T1; o projecto não requer licenciamento e está pronto para arrancar. Em geral, é apenas necessário trocar o chão da casa, fazer um ligeiro ajuste das portas internas (fechar uma ou outra, abrir uma ou outra, etc), adicionar isolamento, trocar o telhado, adicionar canalizações de água e fios de electricidade, fazer pré-instalação de circuito de água para bomba de calor, trocar o material do chão exterior, trocar os azulejos de algumas casas de banho, etc.

    Obrigado!
  2.  # 2

  3.  # 3

    @bluewings Obrigado pela sua resposta. Qual é a diferença entre certificado e alvará? Faz alguma diferença para este tipo de obra? Vou contactar as pessoas/entidades listadas nesse site.
  4.  # 4

    Colocado por: jspintoqueremos transformar em dois T1; o projecto não requer licenciamento

    Bastará essa intervenção para ser obrigatório o devido licenciamento.... Tenha também cuidado com as intervenções no exterior...muitas delas carecem, mais uma vez, do devido licenciamento...
  5.  # 5

    Colocado por: jspinto@bluewings Obrigado pela sua resposta. Qual é a diferença entre certificado e alvará? Faz alguma diferença para este tipo de obra? Vou contactar as pessoas/entidades listadas nesse site.

    Contacte o P_Lopez. Remodelou o apartamento em Vilamoura com a ajuda de um empreiteiro.
    https://forumdacasa.com/discussion/53682/3/renovacao-apartamento-t1-em-vilamoura/



    Qual a diferença entre um Alvará e um Certificado?
    https://www.aricop.pt/16/processos-de-alvara-e-de-titulo-de-registo
      certificado vs alvara.png
  6.  # 6

    Olá a todos,
    Tenho um T2 para remodelar por completo em Albufeira e precisava de ajuda para encontrar um empreiteiro sério na zona... help ?
    Gostava de dar início às obras o mais depressa possível e vou estar no Algarve em princípios de Dezembro.
    @P_Lopez uma ajudinha? Gostei muito das fotos do apartamento em Vilamoura ! 👍😊
 
0.0119 seg. NEW