Iniciar sessão ou registar-se
    • abcasa
    • 11 setembro 2009 editado

     # 1

    Boas, inicio-me hoje como membro:)

    Preciso da vossa ajuda porque sou novata nestas andanças de casas, terrenos, empréstimos, bla, bla, bla... Eu e o namorado andamos à procura da nossa primeira casa. Moramos no Algarve, em Tavira, e ainda estamos na fase de procurar nos sites das imobiliárias, nos classificados do sapo, OLX,. etc...

    Inicialmente, pensámos em comprar apenas no início do próximo ano para juntar aí uns 10.000€ para despesas c mobilia, etc (neste momento tamos a metade do valo:S). Assim, as minhas questões são:

    - será muito cedo para começar a visitar uns imóveis (aqueles que nos parecem bons negócios) e identificar exectamente o que pretendemos (caracteísticas, o que há na zona, etc);
    - temos visto os preços que nos são apresentados nas imobiliárias e por particulares... andam quase tudo no mesmo! os T2 chegam a custar 125.000€ e não são novos... Face a isto, qual vale mais a pena? As imobiliárias também costumam negociar preços?

    Obrigada
    •  
      FD
    • 11 setembro 2009

     # 2

    Colocado por: abcasa- será muito cedo para começar a visitar uns imóveis (aqueles que nos parecem bons negócios) e identificar exectamente o que pretendemos (caracteísticas, o que há na zona, etc);

    Nunca é cedo demais. Faça-o quanto antes, aproximará os seus desejos à realidade - andam sempre muito afastados. :)

    Colocado por: abcasa- temos visto os preços que nos são apresentados nas imobiliárias e por particulares... andam quase tudo no mesmo! os T2 chegam a custar 125.000€ e não são novos... Face a isto, qual vale mais a pena? As imobiliárias também costumam negociar preços?

    Negoceie sempre o preço, seja um particular ou uma imobiliária a vender, é indiferente.