Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,
    Para quem está interessado em comprar casa, tem aqui uma oportunidade fenomenal! Comprei há menos de 1 ano uma casa em Vialonga, um T2 num prédio novo, por 117,5 mil euros.
    Ora neste momento queremos ir para o Porto mas sabemos que não vamos conseguir vender sem perder dinheiro. Por um lado as vendas estão más e por outro lado o contrutor ainda tem apartamentos iguais aos meus à venda por 117 mil e quinhentos...
    Estamos dispostos a perder dinheiro pois o mais importante é aproveitar esta oportunidade de ir para o Porto.
    Estamos a vender por 105 mil!!! é uma oportunidade única!
    Edificio novo, de 2008, com apenas 9 apartamentos, com elevador e parqueamento. O apartamento é um segundo andar, com cozinha toda equipada, aspiração central, marquise, porta blindada, ar condicionado, video porteiro, estores electricos, banheira de hidromassagem, 2 varandas, armários embutidos.
    Situa-se na Urbanização Quinta das Indias, estando muito bem servido de transportes publicos (à porta),parque infantil, escola nova a estrear este ano lectivo e muito comércio (papelarias, restaurantes, farmácia, etc).

No caso de estarem interessados, vale de facto a pena pois eu fiquei encantada com a casa desde a primeira vez que a vi.
    É um valor muito bom e o ambiente é muito calmo, tendo acessos para o centro de Lisboa, Loures, Vila Franca, Parque das Nações, etc.)
    Para ver a casa pode contactar-nos para o 912407200 ou via email para [email protected]
  2.  # 2

No outro post comprou por 115mil!
  3.  # 3

Sim, eu explico. O construtor está a vender a 117 mil e 500 euros. quando comprei fez-me 115 mil no entanto as casas novas iguais à minha que ainda estão para venda estão a 117 mil e 500€.

Daí eu ter colocado os dois valores...
  4.  # 4

no outro post também diz que o construtor os tem à venda por 115mil! Veja lá se se decide!
    mas isso também não interessa nada!
  5.  # 5

o que disse no post anterior é que ele vendeu-me por 115 mil mas escrevi também que o construtor está a vender o mesmo apartamento por 117 mil e 500 euros pois esse e o valor que me disseram ainda ontem quando liguei para la!

Importante sim para mim é vender, não tenho dúvidas de que é um bom negócio para quem comprar.
  6.  # 6

7.  # 7

neste momento o que interessa não é se a casa é boa ou má, mas sim o valor que pedem. portanto para vender mais rápido, tem de ter um preço bastante inferior ao que refere. se tem casas novas ao lado por mais 10mil euros, como é óbvio, as pessoas preferem pagar um pouco mais para ter novo, a estrear. eu aconselho os 89000€ para vender numa semana.
  8.  # 8

Bom dia,

Permita-me discordar. As condições importam sim porque estamos a falar de uma casa com apenas 11 meses que nem sequer furos tem na parede!

Acha que 10 mil euros (2 mil contos) não fazem diferença?! É dinheiro para a escritura e até para começar a mobilar a casa! Já para não falar na questão das coisas que coloquei na casa do meu bolso (que não vêm numa casa nova) e que vão ficar: resguardo em vidro para a banheira, prateleiras nos armários embutidos, toalheiros, etc.

Julgo que é uma oportunidade brutal e um valor que faz toda a diferença. Pode crer que quando comprar casa no norte irei procurar oportunidades deste género.
  9.  # 9

Colocado por: glsilvaBom dia,

Permita-me discordar. As condições importam sim porque estamos a falar de uma casa com apenas 11 meses que nem sequer furos tem na parede!

Acha que 10 mil euros (2 mil contos) não fazem diferença?! É dinheiro para a escritura e até para começar a mobilar a casa! Já para não falar na questão das coisas que coloquei na casa do meu bolso (que não vêm numa casa nova) e que vão ficar: resguardo em vidro para a banheira, prateleiras nos armários embutidos, toalheiros, etc.

Julgo que é uma oportunidade brutal e um valor que faz toda a diferença. Pode crer que quando comprar casa no norte irei procurar oportunidades deste género.

10.000 euros entre um novo a estrear e um usado podem ser pouco.

0.0165 seg. NEW