Colocado por: AugstHillEu sou o arquitecto de maior renome cá do prédio.Mora lá mais algum (kidding)
Colocado por: AugstHillPor acaso não, mas o que é que isso interessa? ;)
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: AugstHillPor acaso não, mas o que é que isso interessa? ;)
Era só para me meter consigo, pá, hoje é sexta feira e não me apetece fazer nenhum
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: AugstHillPor acaso não, mas o que é que isso interessa? ;)
Era só para me meter consigo, pá, hoje é sexta feira e não me apetece fazer nenhum
Colocado por: PauloCorreiaPelo dinheiro que cobra, até eu durmo na obra e por muito bons que sejam, a casa ainda é minha, não é uma obra de arte deles, paga com o meu dinheiro
Colocado por: JoaoFlorA minha casa não será um quadro, com a assinatura por baixo. Também não a pretendo vender e lucrar com isso, por causa da assinatura.A construção de uma casa (mesmo que seja para viver nela) deve ser sempre encarada como um INVESTIMENTO, mesmo que não a tencione vender nos próximos 200 anos...
Colocado por: PauloCorreiaPelo dinheiro que cobra, até eu durmo na obra e por muito bons que sejam, a casa ainda é minha, não é uma obra de arte deles, paga com o meu dinheiro
Colocado por: Luis K. W.Já tive de aturar o nosso mais consagrado (no Chiado) e NÃO estou pronto para outra.
Por outro lado, a minha irmã fez uma moradia na Qta. Marinha com um bom e mediamente conhecido arquitecto.
Houve algumas pequenas barracas (erros de projecto) que deram algumas dor de cabeça - mesmo depois da casa concluída (problemas entretanto já resolvidos).
Mas o resultado final é um espectáculo. É daqueles casos em que o projecto valoriza (e muito) a casa.
Colocado por: Luis K. W.É daqueles casos em que o projecto valoriza (e muito) a casa.