Colocado por: SakiSupostamente são todos obrigados a receber ao dia actualmente e supostamente o valor da "diária" é que pode mudar entre empresas... Ainda assim já ouvi falar de receberem mais de 2k ocasionalmente mas nunca de forma sistemática.
Colocado por: Reduto25essas 2 horas extra no meu entender são mais que suficientes para fazer a carga e descarga 8 horas para a condução 2 para as cargas e descargas tem que haver horas fixas . Se os funcionários demoram 16 18 horas é uma questão de pouca eficiência as condicionantes do tempo fazem parte da sua profissão . Um bocado como táxi e uber recebem pelo numero de kilometros do ponto A ao ponto B e não o tempo que demoram a lá chegar
Colocado por: digodigoSim tambem tenho ideia que ja nao se pode pagar ao km, mas isso nao quer dizer que nao o façam
Colocado por: Mário Piedade
Nunca se pode pagar ao Km e sim sempre se pagou! Andas recebes, no internacional se estiveres 2/3 dias á espera de carga não recebes um centimo mas as despesas pessoais são fixas.
Colocado por: Reduto25essas 2 horas extra no meu entender são mais que suficientes para fazer a carga e descarga 8 horas para a condução 2 para as cargas e descargas
Colocado por: Reduto25A análise ao Km é mais precisa pois não há muito por enganar quanto ao tempo .... há quem o prefira .
Colocado por: Mário Piedade
Mas como isto não é por preferências as coisas não são assim, NUNCA SE PODE PAGAR AO KM.
Mas há quem pague e como tal quem receba e é para quem queria porque a oferta era muita, agora não ....
Colocado por: rfsp23Quanto ganha um motorista (C+E) no nacional , transporte normal de mercadorias?
Colocado por: digodigo
Uns 1000/1300, dependa das empresas
Colocado por: digodigo
Uns 1000/1300, dependa das empresas
Colocado por: Reduto25
Já vi diversas vezes esse tipo de cargas e descargas e é sempre mais que 1 pessoa , mas obviamente cada um tem os seus tempos
Colocado por: digodigoUns 1000/1300, dependa das empresas
Colocado por: rfsp23A fazer 12 ou mais horas ...
Colocado por: MarcopomOs salarios para distribuição de mercadorias gerais nao sao iguais aos de distribuição de materias perigosas...