Colocado por: jorgferrNo caso dos carros da polícia há um fundo que pode ser acionado em caso de danos
Colocado por: Mário PiedadeEntão fazem dinheiro com os acidentes é isso que está a dizer, so gente séria.
E porque na sua empresa é assim vamos generalizar, se você reparar, um motorista do internacional passa 26 dias por mês dentro da viatura, zela por ela e cuida-a tanto como a sua própria casa onde só está 4/5 dias por mês, o camion é a sua habitação principal e tem mais cuidado com ela do que o próprio dono dela, porque este é adquirido em renting para não se incomodar muito com oficinas e revisões, a ele só lhe interessa que vá depressa e chegue depressa que tem carga á espera.
E motorista paga o que partir que é para não desvalorizar o carro aquando da entrega e porque os seguros são caros para essas reparações.
Então, de tudo o que fica mais barato......é o motorista pagar!
Ainda lhe digo mais e não me vou adiantar daqui, HÁ situações, de que o motorista paga a reparação, ele recebe do seguro o custo da mesma (porque agora as peritagens são quase todas tabeladas), repara nas suas oficinas e mete dinheiro ao bolso, e se o acidente for com um terceiro o motorista ainda paga a franquia que nas grandes empresas é 0% mas eles dizem que não, e por aqui me fico.
Colocado por: Mário Piedade
E porque na sua empresa é assim vamos generalizar, se você reparar, um motorista do internacional passa 26 dias por mês dentro da viatura, zela por ela e cuida-a tanto como a sua própria casa onde só está 4/5 dias por mês, o camion é a sua habitação principal e tem mais cuidado com ela do que o próprio dono dela, porque este é adquirido em renting para não se incomodar muito com oficinas e revisões, a ele só lhe interessa que vá depressa e chegue depressa que tem carga á espera.
E motorista paga o que partir que é para não desvalorizar o carro aquando da entrega e porque os seguros são caros para essas reparações.
Então, de tudo o que fica mais barato......é o motorista pagar!
Ainda lhe digo mais e não me vou adiantar daqui, HÁ situações, de que o motorista paga a reparação, ele recebe do seguro o custo da mesma (porque agora as peritagens são quase todas tabeladas), repara nas suas oficinas e mete dinheiro ao bolso, e se o acidente for com um terceiro o motorista ainda paga a franquia que nas grandes empresas é 0% mas eles dizem que não, e por aqui me fico.
Colocado por: Mário PiedadePelos vistos isto é normal, só eu que acho que não!
Forças de segurança pagam fardas, se calhar também é normal começarem a pagar as algemas se as perderem.
Motoristas pagam peças que se partem nos carros....normalissimo.
Informáticos pagam computadores, teclados e outros acessórios que se partam.
Médicos começam a pagar material cirúrgico e enfermeiros seringas que ainda se podem " aproveitar",....para outra dose.
A malta da restauração começa a pagar a loiça que parte acidentalmente.
Isto tá um verdadeiro espectáculo!!
Colocado por: jorgferrNão há confiança de parte a parte. O meu pai foi construtor civil e se há coisa que eu não quero ao ver as coisas que ele passou é ser patrão ou empresário
Colocado por: ANdieselÉ triste ver que a democracia está a ser barbaramente atacada, findando direitos básicos e fundamentais da constituição da república portuguesa (DIREITO À GREVE) e o povo aplaude!
Isto é mais grave que a greve e as reivindicações em si.
Colocado por: ANdieselÉ triste ver que a democracia está a ser barbaramente atacada, findando direitos básicos e fundamentais da constituição da república portuguesa (DIREITO À GREVE) e o povo aplaude!
Colocado por: hangashá o direito dos restantes a não serem perturbados nas suas vidas para além dos limites do razoável
Colocado por: PalhavaÉ triste ver que a democracia está a ser barbaramente atacada, findando direitos básicos e fundamentais da constituição da república portuguesa (DIREITO À GREVE)
Colocado por: NelhasAs pessoas gostam de viver em democracias ( eu também atenção) , mas é importante que entendam de facto o que é.
Colocado por: hangasAgora uma greve não pode usar a sociedade inteira como refém durante essa reivindicação
Colocado por: BM_18Quantos ficaram sem combustível para se deslocar?
Colocado por: NelhasPedia se alguém me podia explicar qual é a relação entre magistrados e camionistas?
São ambos funcionários públicos? Uns são outros não?
Possuem as mesmas competências ? Devem ganhar o mesmo é isso?
Quem aumentou os magistrados pode mandar os Privados aumentar também?
E que sinceramente não estou a entender...
Colocado por: NelhasPedia se alguém me podia explicar qual é a relação entre magistrados e camionistas?