Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Pedro BarradasNão é recomendável, e deverá sair muito mais barato, mudar as frentes do movel.
    Concordam com este comentário:Sylvie18

Pois a tinta nao deve agarrar. Mas mudar as frentes do movel ainda é coisa de se gastar uns mil euros n?
    Se bem que no orçamento vinha termolaminado branco mate anti dedadas
  2.  # 22

os puxadores, está a falar da zona reentrante nos armários de cozinha? pois isso é chato... não sei como é que encomendou/ escolheu isso, eu não aceitava.
  3.  # 23

Colocado por: Sylvie18Mas da para lacar o termolaminado?
    sim dá cada marca tem um esquema de pintura própria e adequado mas dá .deixo já o esquema da Dyrup caso pretenda no minimo comprar os produtos são / primário ( super primário de adesão) +esmalte poliuretano acetinado ( Sigmadur 520 + endurecedor e diluente ) convém é ver o branco .
  4.  # 24

Colocado por: Pedro Barradassim dá cada marca tem um esquema de pintura própria e adequado mas dá .deixo já o esquema da Dyrup caso pretenda no minimo comprar os produtos são / primário ( super primário de adesão) +esmalte poliuretano acetinado ( Sigmadur 520 + endurecedor e diluente ) convém é ver o branco .

Mas o meu carpinteiro disse logo que nao dava
  5.  # 25

Colocado por: Pedro Barradasos puxadores, está a falar da zona reentrante nos armários de cozinha? pois isso é chato... não sei como é que encomendou/ escolheu isso, eu não aceitava.

sim estou a falar dessa zona! Muito chato porque ninguem me avisou que o branco iria ser diferente.
  6.  # 26

se preferir mate era só trocar o sigmadur 220 por pelo sigmafast 210 hs , para reforçar a aderência eu optava por utilizar o mesmo primário mas a marca garante que o esmalte é suficiente directamente .
  7.  # 27

Colocado por: Sylvie18

Mas o meu carpinteiro disse logo que nao dava
    porque ele não é pintor , e porque ele não trabalha com a Dyrup !!! lol
  8.  # 28

Colocado por: rafaelisidoroporque ele não é pintor , e porque ele não trabalha com a Dyrup !!! lol

Colocado por: rafaelisidoroporque ele não é pintor , e porque ele não trabalha com a Dyrup !!! lol

Pois mas quem pinta? é o carpinteiro ou pintor? è a pistola?
  9.  # 29

Colocado por: rafaelisidorose preferir mate era só trocar o sigmadur 220 por pelo sigmafast 210 hs , para reforçar a aderência eu optava por utilizar o mesmo primário mas a marca garante que o esmalte é suficiente directamente .

O que é sigmadur e sigmafast? realmente nao percebo nada
    Concordam com este comentário: joaosantos
  10.  # 30

Para mudar as portas,e nao sao so as portas,serao todas as partes que ficam a vista,pode preparar entre 1200 a 1500 euros,se em mdf lacado...
  11.  # 31

Acabou de mandar montar a cozinha e já pensa em mandar lacar ou por portas novas?

Não será mais fácil chamar a empresa que montou e expor a situação.
    Parece-me que pode ser uma situação de 50\50.
    Nem a cor é bem a que viu, ou se calhar a mesma com outra exposição a luz, tinha outro efeito.

Não será melhor tentar chegar a um entendimento, mesmo pagando mais qualquer coisa, do que ir gastar 1000 ou 1500 numa cozinha acabada de comprar e montar?
    Concordam com este comentário: ANdiesel
  12.  # 32

Colocado por: Sylvie18Pois mas quem pinta? é o carpinteiro ou pintor? è a pistola?

Colocado por: Sylvie18O que é sigmadur e sigmafast? realmente nao percebo nada

quem pinta é o pintor , para fazer um lacado terá de o fazer num local aonde não caia impurezas o melhor é dentro de uma estufa de pintura , o sigmadur 220 é um esmalte poliuretano 2comp muito resistente e não muda a cor dos brancos no interior , o sigmafast 210 hs é um produto 2 em 1 adere a qualquer superfície serve de primário multi usos e serve de produto de acabamento tambem é esmalte poliuretano 2comp de altos sólidos , digamos que é um produto mais expeço , qualquer um deles é aplicado á pistola para formar uma melhor lacagem , é uma solução barata e eficaz , o primário super adesão é um primário epoxy 2comp aquoso e é um primário que lhe dará toda a confiança para que a pintura não descasque .
  13.  # 33

alguem tem ideia do que é preciso em €€€€€€€€€€ de material para pintar isso tudo lol ????
  14.  # 34

Colocado por: joaosantosPara mudar as portas,e nao sao so as portas,serao todas as partes que ficam a vista,pode preparar entre 1200 a 1500 euros,se em mdf lacado...

Queria termolaminado
  15.  # 35

Colocado por: rafaelisidoroalguem tem ideia do que é preciso em €€€€€€€€€€ de material para pintar isso tudo lol ????

Pois fica carissimo pintar isso tudo :(
  16.  # 36

Colocado por: rafaelisidoro

quem pinta é o pintor , para fazer um lacado terá de o fazer num local aonde não caia impurezas o melhor é dentro de uma estufa de pintura , o sigmadur 220 é um esmalte poliuretano 2comp muito resistente e não muda a cor dos brancos no interior , o sigmafast 210 hs é um produto 2 em 1 adere a qualquer superfície serve de primário multi usos e serve de produto de acabamento tambem é esmalte poliuretano 2comp de altos sólidos , digamos que é um produto mais expeço , qualquer um deles é aplicado á pistola para formar uma melhor lacagem , é uma solução barata e eficaz , o primário super adesão é um primário epoxy 2comp aquoso e é um primário que lhe dará toda a confiança para que a pintura não descasque .

Soluçao barata? Parece me que ficara caro
  17.  # 37

o problema não é o preço do material, é da mão de obra de qualidade, do ir e vir, desmontar/ montar, dos consumiveis, etc...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  18.  # 38

Colocado por: Pedro Barradaso problema não é o preço do material, é da mão de obra de qualidade, do ir e vir, desmontar/ montar, dos consumiveis, etc...
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro

Do seu ponto de vista mais vale trocar as portas?
  19.  # 39

o produto para pintar isso é uma bacatela !!!! o mais caro é como o Pedro Barradas disse ... eu digo que +- 120 euros de material pinta isso tudo
  20.  # 40

Colocado por: Pedro Barradas
    Foi pena o painel de enchimanto não ter ficado lá ao fundo, ou então terem construído o armario suspenso de duas folhas à medida.

Como assim? Painel de enchimento?

Mas é para levar o frigorifico americano. Nao poderia ter armario suspenso ai

0.0245 seg. NEW