Colocado por: Pedro BarradasNão é recomendável, e deverá sair muito mais barato, mudar as frentes do movel.
Colocado por: Sylvie18Mas da para lacar o termolaminado?sim dá cada marca tem um esquema de pintura própria e adequado mas dá .deixo já o esquema da Dyrup caso pretenda no minimo comprar os produtos são / primário ( super primário de adesão) +esmalte poliuretano acetinado ( Sigmadur 520 + endurecedor e diluente ) convém é ver o branco .
Colocado por: Pedro Barradassim dá cada marca tem um esquema de pintura própria e adequado mas dá .deixo já o esquema da Dyrup caso pretenda no minimo comprar os produtos são / primário ( super primário de adesão) +esmalte poliuretano acetinado ( Sigmadur 520 + endurecedor e diluente ) convém é ver o branco .
Colocado por: Pedro Barradasos puxadores, está a falar da zona reentrante nos armários de cozinha? pois isso é chato... não sei como é que encomendou/ escolheu isso, eu não aceitava.
Colocado por: Sylvie18porque ele não é pintor , e porque ele não trabalha com a Dyrup !!! lol
Mas o meu carpinteiro disse logo que nao dava
Colocado por: rafaelisidoroporque ele não é pintor , e porque ele não trabalha com a Dyrup !!! lol
Colocado por: rafaelisidoroporque ele não é pintor , e porque ele não trabalha com a Dyrup !!! lol
Colocado por: rafaelisidorose preferir mate era só trocar o sigmadur 220 por pelo sigmafast 210 hs , para reforçar a aderência eu optava por utilizar o mesmo primário mas a marca garante que o esmalte é suficiente directamente .
Colocado por: Sylvie18Pois mas quem pinta? é o carpinteiro ou pintor? è a pistola?
Colocado por: Sylvie18O que é sigmadur e sigmafast? realmente nao percebo nada
Colocado por: joaosantosPara mudar as portas,e nao sao so as portas,serao todas as partes que ficam a vista,pode preparar entre 1200 a 1500 euros,se em mdf lacado...
Colocado por: rafaelisidoroalguem tem ideia do que é preciso em €€€€€€€€€€ de material para pintar isso tudo lol ????
Colocado por: rafaelisidoro
quem pinta é o pintor , para fazer um lacado terá de o fazer num local aonde não caia impurezas o melhor é dentro de uma estufa de pintura , o sigmadur 220 é um esmalte poliuretano 2comp muito resistente e não muda a cor dos brancos no interior , o sigmafast 210 hs é um produto 2 em 1 adere a qualquer superfície serve de primário multi usos e serve de produto de acabamento tambem é esmalte poliuretano 2comp de altos sólidos , digamos que é um produto mais expeço , qualquer um deles é aplicado á pistola para formar uma melhor lacagem , é uma solução barata e eficaz , o primário super adesão é um primário epoxy 2comp aquoso e é um primário que lhe dará toda a confiança para que a pintura não descasque .
Colocado por: Pedro Barradaso problema não é o preço do material, é da mão de obra de qualidade, do ir e vir, desmontar/ montar, dos consumiveis, etc...
Colocado por: Pedro Barradas
Foi pena o painel de enchimanto não ter ficado lá ao fundo, ou então terem construído o armario suspenso de duas folhas à medida.