Colocado por: rafaelisidoro
Colocado por: joaosantoseu não duvidei ehehehe apenas gostei da frontalidade .
Quer ver quantos tectos assim ?
Colocado por: Sylvie18
Foi ponderado assim mas ficava com menos espao de arrumaçao e preferi assim sem ilha
Colocado por: Pedro BarradasQual é a duvida em concreto?
Colocado por: Pedro Barradase não levou uma amostra para o local para verificar isso!!?
Colocado por: Pedro Barradase não levou uma amostra para o local para verificar isso!!?
Colocado por: DR1982Também o arquiteto podia ter projetado medidas standard
Colocado por: Pedro BarradasCompreendo o que diz, apenas acho que nao custa muito colocar 240 em vez de 246 por exemplo, claro que isso se faz em projeto de execução ok, é como ter uma wc com 250 e optar por peças de 60 com padrão, tem de cortar uma serie de peças a 10 e ainda por cima fica uma ca**da
Para quê se não é contratado projecto de execução.... e as medidas standard são as de que fabricante?.... o IKEA, tem modulos de X, mas já não tem modulos de y.. e viceversa...
Colocado por: Pedro Barradas...DR1982... não é assim que se fazem os projectos.Acredito que nao, mas em alguns casos esse tipo de ajustes nao custa nada fazer, é a minha opinião, alguns ate sao feitos em obra pelo empreiteiro sem dar cavaco a ninguém...
Colocado por: DR1982alguns ate sao feitos em obra pelo empreiteiro sem dar cavaco a ninguém...
Colocado por: marco1DRMas aí ja o DO nao pode reclamar, foi uma escolha sua, mas percebo que sem projeto de execução o arquiteto nao possa ser “culpado” por essas falhas, que na verdade nao sao falhas, para a maior parte das pessoas se calhar nao reparam nisso, eu é que se calhar tenho uma panca por esses pormenores, se alguem me entregasse uma cozinha com os fechos dessa p arrancava-a fora e levava-a embora.
o chato é fazer o espaço com 2.4 pensando em revestimento com módulos de 60 cm e depois a DO por exemplo, gostar do tal porcelânico x que afinal tem 56,xx ou do com 50cm ou ainda do com 33.1xxx cm
Colocado por: DR1982Mas aí ja o DO nao pode reclamar, foi uma escolha sua, mas percebo que sem projeto de execução o arquiteto nao possa ser “culpado” por essas falhas, que na verdade nao sao falhas, para a maior parte das pessoas se calhar nao reparam nisso, eu é que se calhar tenho uma panca por esses pormenores, se alguem me entregasse uma cozinha com os fechos dessa p arrancava-a fora e levava-a embora.
Colocado por: Sylvie18
Que fechos?
Colocado por: DR1982
Colocado por: Sylvie18Faz muito bem, nao vejo justificação para em obra nova as portas nao irem até ao teto, se o problema forem os tetos que se chame quem os fez a resolver a asneira!
Ja pedi para alterar esses fechos