Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Colocado por: NTORION

    Aparecem mal no índice por isso mesmo, quando lhes perguntam... Fartam-se de se queixar...

    😂😂😂😂
    Concordam com este comentário:****


    Há dois mitos prevalecentes há algumas décadas em Portugal relativamente a factos que nenhum índice comprova.

    O primeiro é que os países do norte e centro da Europa são mais infelizes que os portugueses. Não há nenhuma estatística ou índice que o comprove, pelo contrário, Portugal aparece sempre sucessivamente atrás de todos os países da Europa ocidental e paulatinamente tem também, nestes índices, sido ultrapassado por países do leste.

    O segundo mito é relativo às taxas de suicídio. Reiterada e insistentemente há pessoas, sem qualquer fundamento, a dizer que os países nórdicos e centro europeus têm "muitos suicídios". Não passa dum mito que mais uma vez é negado pelas estatísticas disponíveis, que até indicam Portugal como um dos países com mais suicídios na Europa, à frente desses países normalmente mencionados pelas pessoas.
  2.  # 222

    Colocado por: ****Um organismo estatalhttps://www.obsan.admin.ch/fr/indicateurs/suicide


    Le décès par suicide est un problème de santé publique souvent sous-estimé en Suisse. Il l’est non seulement en comparaison avec d'autres pays – la Suisse fait partie des pays d'Europe qui présentent un taux de suicide supérieur à la moyenne – mais aussi par rapport à d’autres problèmes de santé.


    Para que você entenda e perceba que a Suíça está bem atrás de Portugal.

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_suicide_rate

    Não obstante, os suicídios são a meu ver um "não assunto". Em nenhum país as taxas são estatísticamemte significativas, nenhum país chega sequer a ter 0,1% de taxa, o máximo anda pelos 0,08% - em estática são eventos sem significado.
  3.  # 223

    Colocado por: ****


    Wikipedia ?😂😂😂😂😂


    A Wikipedia baseia-se em fontes fidedignas, leia o fim da página e tem lá as remissões. O documento do governo Suíço não nega coisa nenhuma do que lá está. Aprenda o que é uma "média", pois é tão somente o que diz o seu artigo:"a taxa de suicídio Suíça é acima da média europeia"... Isso não quer dizer acima da portuguesa pois a mesa também pode (e é mesmo) acima.
  4.  # 224

    Colocado por: ****Até a Áustria fica a frente de Pt


    Fica, fica... É tudo uma tragédia por esses países miseráveis! Toda a gente sabe! Prova disso é que você não arranjou consulta no urologista!
  5.  # 225

    Colocado por: ****Pois é um mito , escondido , pelos governos !
    Concordam com este comentário:DonaRute


    Você é de partir a rir!
 
0.0414 seg. NEW