Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Será que alguém por aqui tem contactos de quem comercializa portas de entrada principal Pivotante e, já agora o preço aproximado para uma porta com 180 de largura por 250 de altura. O revestimento estava a pensar em painel fenólico.

Agradeço desde já a quem me possa ajudar.

Obrigado
  2.  # 2

Dos 5000€ para cima.... depende.
  3.  # 3

E vendem a solução completa do Vão, instalada ao dono de obra por quanto James!!!! recheio termo/ acustico, painelados de revestimento, vedantes, soleira, ferragens de manobra, de fecho de segurança..transporte...
  4.  # 4

...e com tanta conversa sem nada dizer... qual é a sua estimativa!!!?
  5.  # 5

James é como as suas obras.. tem de pagar a mão de obra, acha que é qq um que tem capacidade tecnica, materiais e ferramentas para fazer uma porta pivotante de 1.80mx2.50m em condições!!? e depois os custos e riscos do transporte e montagem associados...Você sabe muito bem como é...
  6.  # 6

E então!!? atcarvalho não vai executar a porta... O que é que essa informação é relevante para a discussão... São soluções que terão de ser feitas à medida, não são habituais, são sempre pagas a bom preço...
  7.  # 7

Não pretendo ir além dos 3500€, será que uma solução de ferragens ocultas não ficará mais em conta? Se conhecerem podem recomendar-me fornecedores'
    Obrigado pelas contribuições.
  8.  # 8

Para ferragens de rotação/ pivot em condições não tem de fabricar nada, é comprar coisas em condições...
    https://www.fritsjurgens.com/pt-pt/portas-pivotantes-exteriores/
  9.  # 9

Este senhores de amarante fazem
    https://www.mapp.pt/portfolio/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: atcarvalho
  10.  # 10

estes tb...
    http://www.dariohonorio.pt/index.php/portas/axis
  11.  # 11

Obrigado pelos vossos contributos. Vou então consultar essas empresas, pode ser que também adjudique a carpintaria interior, inlusive as portas...
    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  12.  # 12

Colocado por: Anonimo06082021uma estrutura em inox e respectivos rolamentos de rolos não custa 5000€.

Colocado por: Pedro BarradasDos 5000€ para cima.... depende.

No meu caso, tenho um orçamento de uma porta de entrada pivotante 90x220 e o valor é de 4mil€ + iva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, atcarvalho
  13.  # 13

Qual é a empresa fornecedora.
    Entretanto recebi um orçamento da MAPP para a minha porta (180x250) revestido a fenólico Trespa, com puxador oculto, no valor de 4800.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 14

Estou também a aguardar contacto do representante em Portugal (Sr. Filipe Costa) da FritsJurgens...
    Já agora se conhecerem, podem informar-me de bons fornecedores de serviço de carpintaria, onde se inclui portas até ao teto?
    Obrigado
  15.  # 15

Colocado por: Anonimo06082021

em que materiais?

Alumínio, poliamida, epdm e poliuretano
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  16.  # 16

A descrição que vem no meu orçamento é:
    Porta PIVOTANTE folha oculta, perfis de alumínio com corte
    térmico, poliamida com 24mm, isolamento em placas de
    poliuretano 92mm de espessura.