Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: BM_18Espero bem que tenham empregada para fazer limpeza a tanto vidro,ou a sua mulher ganha um full time só para os limpar..

    50 euros para alguém limpar os meus vidro todos ( janelas , vidros dos chuveiros, vidro das escadas) . Faço isso 2× ano . Ou seja 100 euros ano
  2.  # 62

    Colocado por: boxTive uma janela orçamentada em cerca de 400€m2 para sistema minimalista de correr OS com vidro duplo Guardian Sum Temperado 8+16+8 Planilux Incolor Temperado.
    A mesma janela Sistema JE 6+16+44.1 Guardian Sun temperado ficou por cerca de 280€m2
    Orçamentos há muitos. O valor m2 vale nada quando comparamos a beira da estrada com a estrada da beira.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Com quê dimensões ja agora? Por aqui ja li que entre JE e OS a diferença seria cerca de 30%, no seu caso a diferença foi maior...
  3.  # 63

    Colocado por: enf.magalhaes
    50 euros para alguém limpar os meus vidro todos ( janelas , vidros dos chuveiros, vidro das escadas) . Faço isso 2× ano . Ou seja 100 euros ano


    Só limpa 2x?
    Dentro de casa ainda compreendo,mas na rua com o pó,chuva etc etc..
  4.  # 64

    Colocado por: BM_18

    Só limpa 2x?
    Dentro de casa ainda compreendo,mas na rua com o pó,chuva etc etc..

    E chega perfeitamente .
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  5.  # 65

    Colocado por: enf.magalhaes
    E chega perfeitamente .


    Ainda bem..aqui em casa a mulher limpa mais vezes e são janelas menores.Talvez seja por morar perto da estrada...

    Já agora está um bom preço pelo que me lembro das suas janelas..
  6.  # 66

    Colocado por: enf.magalhaes
    50 euros para alguém limpar os meus vidro todos ( janelas , vidros dos chuveiros, vidro das escadas) . Faço isso 2× ano . Ou seja 100 euros ano


    Grande sorte mas 80 M2 de vidro limpar em 4 horas é muita fruta tendo em conta que a pessoa trabalha a 10€ hora.
  7.  # 67

    Colocado por: rsvaluminio

    Grande sorte mas 80 M2 de vidro limpar em 4 horas é muita fruta tendo em conta que a pessoa trabalha a 10€ hora.

    Tenho mais do 80 m2 de vidro
  8.  # 68

    A limpeza pôs obras foi 90 euros , às restantes limpezas são a 50 euros .
    Inclui janelas todas , claraboias , vidros dos duches , vidro das escadas, espelhos dos wc ...
    Trabalha bem e não é caro .
    Resultado , tenho 5 colegas que já ficaram clientes dele
  9.  # 69

    Colocado por: BM_18

    Ainda bem..aqui em casa a mulher limpa mais vezes e são janelas menores.Talvez seja por morar perto da estrada...

    Já agora está um bom preço pelo que me lembro das suas janelas..

    A maior parte das minhas janelas estão viradas para uma zona sem actividade humana .
    Concordam com este comentário: BM_18
    • pffm
    • 10 agosto 2019

     # 70

    Magalhães, qual foi a série que colocou? Está satisfeito com o comportamento?
  10.  # 71

    Quem tem janelas grandes já pensou em investir num robot para limpar os vidros? Parece me uma boa solução
  11.  # 72

    Quem gasta 30k em janelas não pode chorar os peanuts da limpeza.
    Concordam com este comentário: pffm, BM_18
  12.  # 73

    Colocado por: enf.magalhaesA limpeza pôs obras foi 90 euros , às restantes limpezas são a 50 euros .
    Inclui janelas todas , claraboias , vidros dos duches , vidro das escadas, espelhos dos wc ...
    Trabalha bem e não é caro .
    Resultado , tenho 5 colegas que já ficaram clientes dele


    Será que me pode enviar o contacto de quem lhe faz as limpezas? Obrigado.
  13.  # 74

    Colocado por: diogo32

    Será que me pode enviar o contacto de quem lhe faz as limpezas? Obrigado.

    Não lhe consigo enviar MP
 
0.0169 seg. NEW