Colocado por: BricoleiroA Lexus com todo o Know How da Toyota na eletrificação oferece 10 anos de garantia das baterias e 7 anos do restante automóvel.A garantia das baterias cobre o quê em concreto?
Colocado por: mafgodOu seja, o Leaf é mais eficiente ;-)
Colocado por: mafgodA garantia das baterias cobre o quê em concreto?
Colocado por: BricoleiroOs coreanos deram um avanço exemplar em toda a sua indústria, não só automóveis nem só elétricos, mas em praticamente tudo o que é tecnologia
Colocado por: Bruno.AlvesExcelentes notícias. Não estou certo que isto represente o fim dos problemas da rede pública de carregamento (longe disso infelizmente), mas será um passo fundamental para a democratização da sua utilização.
Colocado por: carlosj39A China a facturar em pleno com a luz aqui em Portugal
Colocado por: eu
O Capital não tem País.
Qual é a diferença entre sermosexploradosfornecidos por uma empresa de capital Chinês ou de capital Português?
E o que dizer das empresas Portuguesas que mudam as sedes fiscais para a Holanda e desviam uma fatia dos impostos que deviam pagar em Portugal para a Holanda e para as suas contas offshore?
E o que dizer disto:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/aviacao/detalhe/estado-deve-injetar-mil-milhoes-na-tap
Somos "roubados" por todos os lados.
Colocado por: eu
Somos "roubados" por todos os lados.
Colocado por: BricoleiroPor falar em China...
https://m.tecmundo.com.br/amp/mobilidade-urbana-smart-cities/153438-rival-chines-tesla-3-sedan-eletrico-han-ev-tem-preco-anunciado.htm
Colocado por: carlosj39Tretas, os donos do Capital sejam pessoas ou paises teem sempre rosto, não me venham dizer que negociar e facturar com um Estado normal ou com um Estado terrorista ou semiterrorista e desprezador dos direitos humanos é igual ao litro
Colocado por: Bruno.AlvesRelendo o meu comentário acho que exagerei um pouco no sarcasmo
Colocado por: Bruno.Alves
O chapéu de alumínio está forte por aqui... Muito forte!
E o petróleo, vamos buscá-lo a países com muito respeito pelos direitos humanos? O carvão, idem? O gás natural da Rússia, todos sabemos quão equilibrado é o regime...
Infelizmente vivemos num país sem recursos naturais do ponto de vista energético para além do sol. Mas a Venezuela tem carradas de petróleo e não me parece que por lá se viva bem.
África tem diamantes, petróleo e sei lá mais o quê e é o poço de miséria que se conhece.
Nos países árabes, que extraem petróleo quase da crosta da areia, há toda uma cultura de direitos humanos inigualável. As mulheres que o digam!
Não temos petróleo, a EDP é estrangeira, se calhar devemos voltar às cavernas.
Mas espera!
O gás natural vem maioritariamente de Marrocos, esse bastião dos direitos humanos. Se não, da Rússia, outro.
Não podendo ter gás natural de países idóneos, vamos fazer o quê?
Se ao menos houvessem especialistas, pessoas formadas em direito internacional, negociação e compromisso... Pena ninguém perceber qual fácil era vir buscá-los todos ao forumdacasa.com
Em caso de dúvidas é pesquisar no Google por whataboutism
Mas cuidado, o Google é americano e lá quem não tiver seguro de saúde está maioritariamente lixado. Em todo o caso é melhor não usar nada do Google. À cautela.