Colocado por: pguilhermeSó para lembrar que para manter a velocidade, a massa/peso não importa
Colocado por: Ivo F.e se for a subir?!
Colocado por: JotaPEsse + IVA é que lixa tudo :D
Colocado por: JotaPem Portugal são feitos moldes para todas as marcas automóveis...
Colocado por: JotaPTambém produzimos componentes electrónicos, também produzimos pneus, também produzimos pastilhas de travão, embraiagens, baterias... Temos as condições para fazer algo básico e vendável.
Colocado por: BricoleiroE o resto??
Colocado por: Bruno.Alvespor causa da impossibilidade de os homologar
Colocado por: Bruno.AlvesFalou-se sobre isso num dos ENVE, já não me lembro dos detalhes, mas um dos motivos para nenhum dos projectos ser um automóvel "automóvel" porque parece ser virtualmente impossível homologar um carro novo. Sendo papa-reformas ou triciclos não têm as mesmas exigências para poderem ser colocados no mercado.
Porque é que não chegaram ao mercado, provavelmente falta de pilim, investidores, mercado, etc? Só as pessoas envolvidas saberão...
Colocado por: JotaPO UMM não continuou nem vingou lá fora porque era uma bigorna suicida...
Colocado por: BricoleiroOu seja, projeto, desenho e mecânica tudo francês, o que é que isto tinha de português?
Colocado por: CarvaiA caixa de transferência foi desenhada e fabricada em Portugal (com rolamentos suecos)
Colocado por: Bricoleiro
E passa a "ser" português por isto?
A empresa UMM era portuguesa, o carro não.
Colocado por: CarvaiE a quebra de encomendas das FA e forças de segurança.