Colocado por: Markov1. O isolamento acústico é mesmo necessário ? O fornecedor classifica-o como barreira anti -humidade, isto é correcto ?esta errado pois o produto não tem carateristicas acusticas
Colocado por: MarkovÉ necessário para poder funcionar o arrefecimento ?sim e não depende de como foi executada a betonilha base onde vai ser aplicado o PRH
Colocado por: Markov2. No orçamento está incluída uma bomba de impulsão, que está omisssa no orçamento do user aarr2021. É essencial. ?o mapa de quantidades que apresentou é omisso á fonte de produção, se for uma bomba de calor (imprescindivél para fazer arrefecimento) já tem incorporado um circulador dispensando outro, mesmo que precisa-se de um circulador auxiliar obrigava a ter ou um deposito de inercia ou um separador hidráulico que não esta descrito, logo o mapa de quantidades que lhe apresentaram não é "funcional".
Colocado por: Markovpois pelas contas que fiz traduzem uma poupança significativa de custo relativamente a compra dos elementos em separado.na proposta tem contabilizado os elementos em separadoe depois tem também os kit´s completos pelo que estam em duplicado
Colocado por: jorgealvesna proposta tem contabilizado os elementos em separadoe depois tem também os kit´s completos pelo que estam em duplicado
Colocado por: Djdasavocê (sua empresa) apenas fazem trabalhos de climatizaçao ou também fazem canalização e redes de esgotos?somente executo climatização
Colocado por: jorgandComo disse no tópico do calinas nem sabia que estava no tópico dele, peço desculpa por estar a poluir o topico.
Eu tenho 9 para instalar mas 2 sao nas wc que nao estão preparadas para meter estes,
Nos outros compartimentos estão junto as cortinas e pouco se vêem, por isso vou tentar meter uns que funcionem bem, ja que onde vao ficar mais visível tem q ser de superfície, podia altetar e meter a caixa mas estou cansado de obras dentro de casa. Obrigado rjmpires
Colocado por: rjmpiresPartilho aqui a informação sobre os novos crono termoestatos da efapel
Colocado por: NevesSilvaAlguém tem conhecimento de ac Giatsusuficientes qb para o valor que têm, mas não se compraram com as marcas de renome.
Colocado por: ANSERAindicado um depósito de inércia de 100L para a climatização porque isso iria poupar a máquina (para e arranca) e permitiria poupar nos custos evitando a mudança de SET e por ai vai...Faz sentido?esse volume nunca, mas pode fazer algum sentido um com 30litros se a instalação do prh o obrigar e não estiver preparada para o dispensar.
Colocado por: ANSERAnão poderia ser uma de baixa temperatura?essa máquina é de baixa temperatura!!!
Colocado por: jorgealvesesse volume nunca, mas pode fazer algum sentido um com 30litros se a instalação do prh o obrigar e não estiver preparada para o dispensar.
essa máquina é de baixa temperatura!!!
Colocado por: CARLA.BATISTABoa noite...
Estou numa situação em todo idêntica ao utilizador Ansera. Se calhar temos o mesmo instalador porque também sou da zona de Coimbra.