Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Mas quem é que se lembrou de um chão assim, foi o João ou o cliente?
    Já agora, não dava para fazer préviamente uma especie de mosaico irregular e depois assentar?

(mera curosidade)
  2.  # 422

Foi fixe...
      20190205_183518.jpg
  3.  # 423

Colocado por: leonorbMas quem é que se lembrou de um chão assim, foi o João ou o cliente?
    Já agora, não dava para fazer préviamente uma especie de mosaico irregular e depois assentar?

(mera curosidade)

Ideia minha.
    Dava mas não fica a mesma coisa.
    Desta forma o padrão nunca se repete e por isso é que parece que o soalho se está a mexer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb
  4.  # 424

...
      IMG-20190129-WA0001.jpg
  5.  # 425

Que trabalheira. Uma loucura. Grande efeito.
    Colocado por: Joao Dias...
      IMG-20190129-WA0001.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  6.  # 426

Isso ficava fixe era com lápis de cor!
  7.  # 427

Até num painel de parede fica espectacular
    Concordam com este comentário: Joao Dias, PedroBorga
  8.  # 428

É visualmente confortável ao vivo? Parabéns pela nomeação!
  9.  # 429

Já arranjei mais uns votos :)
  10.  # 430

Colocado por: José BarnabéÉ visualmente confortável ao vivo? Parabéns pela nomeação!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Muito, mas muito mesmo.
    É um soalho que se quer mais que um soalho. Não é suposto deixar ninguém indiferente.
    Não cansa nada, mas nada mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Barnabé
  11.  # 431

Boa sorte João, há ali soalhos maravilhosos. Tenho apenas um reparo a fazer ao "seu" trabalho que já foi mais que referido aqui no forum. A qualidade da foto. Percebi pela sua descrição o objectivo e acho que deve ser fantástico, mas pelo posicionamento da máquina fotográfica o mesmo não é evidente na foto.

Para quem votou, atencão que o voto só é validado quando chegam à última página. Eu tentei votar 2 vezes, mas a primeira vez fiquei-me pela página onde aparece o soalho do João, pensava que tinha votado e hoje votei novamente e só ao chegar às últimas fotos me apareceu a mensagem a dizer que o voto tinha sido submerido. Quando refresquei a página disse-me quw já tinha respondido.

Boa sorte
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 432

Colocado por: LMGuerreiroBoa sorte João, há ali soalhos maravilhosos. Tenho apenas um reparo a fazer ao "seu" trabalho que já foi mais que referido aqui no forum. A qualidade da foto. Percebi pela sua descrição o objectivo e acho que deve ser fantástico, mas pelo posicionamento da máquina fotográfica o mesmo não é evidente na foto.

Para quem votou, atencão que o voto só é validado quando chegam à última página. Eu tentei votar 2 vezes, mas a primeira vez fiquei-me pela página onde aparece o soalho do João, pensava que tinha votado e hoje votei novamente e só ao chegar às últimas fotos me apareceu a mensagem a dizer que o voto tinha sido submerido. Quando refresquei a página disse-me quw já tinha respondido.

Boa sorte
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Eu sei, uma vez mais, não conseguimos fazer tudo. O soalho dos meus amigos Holandeses teve uma cobertura fotográfica profissional. O meu teve as fotos que eu tirei e já não é nada mau.
    Para este nível tudo conta e francamente, para uma equipa a actuar em Portugal, já muito fazemos nós.
    Mas sim, este trabalho deveria ter tido outro enquadramento fotográfico. Ajudava muito pois as fotos não lhe fazem justiça.
  13.  # 433

Já agora e em jeito de curiosidade, esta casa ia levar um flutuante laminafo antes de reunirem connosco.
    Venha quem vier, com um flutuante laminado, esta casa era só mais uma e com este soalho é única e conhecida, literalmente, Internacionalmente.
    Imagine-se um soalho desta craveira numa casa de aldeia no centro do Pais pertença de um casal perfeitamente normal.
    É castiço...
  14.  # 434

Acho que consegui votar, espero eu, a votação é muito estranha... tentei entrar novamente mas já não consegui.

Boa sorte
  15.  # 435

Joao Dias.
    Parabens pelo reconhecimento e pelo trabalho.
    Nao gosto do resultado final. Demasiado cansativo em termos visuais.
    Mas dou-lhe os parabens pelo trabalho arduo e por ser diferente.
    O Joao Dias ainda está apaixonado pelo seu trabalho e até trabalha para perder dinheiro. Tambem compreendo. Está a semear para colher. E faz bem.
    Votos de um futuro continuamente promissor.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  16.  # 436

Concordo com o sirruper, é muito giro, mas acho cansativo para algo que se vai ver/pisar todos os dias, no entanto não invalida o profissionalismo de quem o fez e por isso está de parabéns.
  17.  # 437

Ja dizia o outro, construiu um mostro
    Parabens
  18.  # 438

Não há por ai um hacker qualquer que consiga ir lá "botar" 2.824 votos?
    Aqui que ninguém nos ouve, o João tem lá uns montes de lenha que não sabe o que hade fazer com aquilo, ele está disposto a meter lá no meio um cabrito. Só temos que levar os fósforos.
  19.  # 439

Mais um voto...
  20.  # 440

Colocado por: leonorbMais um voto...

Foge cabrito ...
    :))))

0.1935 seg. NEW