Colocado por: Joao Dias.
Colocado por: JotaPSe considerar a queda de ferramenta ou andar de calçado sujo , como agressivo, entendo....mas a vivência de um casal com filhos tem tudo para ser comparavel a isso
Colocado por: Joao DiasMas a maneira como o cliente trata o soalho só a ele diz respeito.
Eu só tenho de garantir que o cliente fica com uma aplicação profissional e tecnicamente o mais perfeita possível. O asseio e o cuidado fazem parte do processo. Pelo menos do nosso.
Agora tenho de ir comprar mais umas dezenas de pares de chinelos que estes já estão gastos.
Colocado por: brunoaPorque no seu entender "ele já ia marcar e já..."Se o tivesse obrigado a suportar o custo da reparação, para a próxima provavelmente ele pensaria duas vezes antes de o voltar a fazer...
Colocado por: Joao DiasPara o Ricardo não pensar que não lhe ligo nenhuma…
Colocado por: SirruperJa eu nao concordo. Se alguem paga um acabamento de luxo para depois o estragar e ficar com mau aspecto, para que é que escolheu esse acabamento? Capricho?
Eu se tivesse uma matilha de caes a andarem por dentro de casa, preferia colocar um bom ceramico ou pedra. Assim pelo menos mantinha o aspecto novo mais tempo.
Para que serve ter um soalho bom todo estragado?
Enfim. Essa de cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro estou de acordo.
Mas se é para deitar dinheiro fora, e justificar que a casa é para ser vivida e viver com as coisas estragadas, eu sou de outra opiniao.
Gosto de viver a minha casa, mas gosto de mantê-la o mais conservada possivel.
Colocado por: Anonimo09092021E, se algum dia eu precisar ou quiser vender a casa, é só pedir para me afagarem o soalho que fica novo, daí o investimento numa camada maior de madeira no RC (no primeiro andar - quartos - só tenho 4mm).
Colocado por: Ana_DadoEu conheço alguém que ao fazer um soalho "obrigou" o aplicador a deixar marcas de salto alto por todo o espaço, por isso há para todos os gostos e feitios!
Colocado por: ClioIIPodias era ter pendurado uns presuntos no tecto, já ficavam fumados!
Colocado por: JotaPEu sou expert em cheesecake e mousse de chocolate
Colocado por: SrRAqui so te arranjo uma sandes e um sumol