Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: rjmsilvaPrémios ganhos por votos na net, valem o que valem. Nada.

Para vir dizer isto, mais valia estar calado!
    Quem é que lhe fez mal, para ser uma pessoa assim tão negativa?
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Dominus, JosePereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 842

Muitos Parabéns, estou feliz por vocês!
    • LVM
    • 17 abril 2020

# 843

Colocado por: Joao Diasa Fino Oficio ganhou o Peoples Choice Award

PRIDE
    RESPECT
  3.  # 844

Esse trabalho é arte, acho que seja merecedor de um prémio!

Embora que para mim é feio de meter meter medo! Eu não gostava de ter isso em minha casa.
  4.  # 845

Colocado por: Nasa1989

Para vir dizer isto, mais valia estar calado!
    Quem é que lhe fez mal, para ser uma pessoa assim tão negativa?

É a minha opinião. Aqui há uns anos o estádio do Benfica foi eleito como o estádio mais bonito da Europa. Método de eleição: Votos na net.
    O prémio teria valor se fosse atribuído por um júri com pergaminhos na área. Assim é apenas mais um concurso de popularidade.
  5.  # 846

Espírito tuga é espírito tuga...
    Quando não concorremos é porque não queremos...
    Quando não ganhamos é porque alguém nos lixou.... (óbvio)
    Quando o vizinho ganha... pfffttt... De que vale? nada!
    Tristeza! Reconhecer o mérito alheio é difícil de facto... Tristeza!!!

Houve pessoas de todo o mundo a votar, estavam obviamente todas enganadas e são todas estúpidas e sem nada para fazer... Sabem que aquilo não é um trabalho merecedor e acima de tudo que uma votação online de um concurso online não vale de nada...
    Não sejam tristes e "poucachinhos"... É um português a ganhar um concurso online onde votam pessoas de todo o mundo! Gostemos ou não do resultado final, tem o seu mérito...
    Eu sou dos que se apanhasse alguns Picasso no chão não os apanhava, e nem por isso deixam de ser reconhecidos e de valer milhões...

PARABÉNS JOÃO! PARABÉNS SUSY!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, JotaP, TiZedaMotinha
  6.  # 847

Espírito tuga é ir votar em massa num gajo só porque é tuga. Quando havia lá trabalhos melhores.
  7.  # 848

Parabéns Fino Ofício!
    Está de facto brutal.
  8.  # 849

Parabéns João, ainda falta um prémio: o da paciência.
    Concordam com este comentário: Picareta, MRK, Joao Dias
  9.  # 850

Colocado por: pc ferreiraParabéns João, ainda falta um prémio: o da paciência.

Faz parte.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 851

Colocado por: rjmsilvaEspírito tuga é ir votar em massa num gajo só porque é tuga. Quando havia lá trabalhos melhores.

Claro, os 11M de portugueses votaram todos, os dos outros países ficaram só a ver... Mãezinha do céu!

Haters gonna hate!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, JotaP, Extravagancia
  11.  # 852

Colocado por: PedroBorga

Claro, os 11M de portugueses votaram todos, os dos outros países ficaram só a ver... Mãezinha do céu!

Haters gonna hate!

Não sei quem votou, sei que aqui muita gente votou várias vezes. Tudo o resto é especulação. Por isso é que este tipo de prémios valem o que valem, não há qualquer rigor nem critério.
  12.  # 853

Colocado por: rjmsilva

É a minha opinião. Aqui há uns anos o estádio do Benfica foi eleito como o estádio mais bonito da Europa. Método de eleição: Votos na net.
    O prémio teria valor se fosse atribuído por um júri com pergaminhos na área. Assim é apenas mais um concurso de popularidade.

Se ganhou o mais bonito, foi porque houve mais gente a votar nele do que nos outros. Porque raio não vale nada? Além disso a beleza é subjectiva, porque raio haveria de ser um júri?
  13.  # 854

Muitos parabéns amigo, não te cabe uma palhinha agora😂💪
  14.  # 855

Colocado por: rjmsilvaEspírito tuga é ir votar em massa num gajo só porque é tuga. Quando havia lá trabalhos melhores.

Concordo em absoluto consigo. Devemos ser sempre fieis a nós próprios e votar não por amizade ou Patriotismo. Foi exactamente isso que fizeram os milhares de Americanos, Australianos, Franceses, Ingleses, etc, etc
    Votaram no que gostaram mais. Aparentemente foi o nosso.
    Há quem ache feio, há quem ache lindo e há quem não ache nada.
    Respeito todo o tipo de opiniões e agora deixo a minha... o nosso trabalho é de um espírito de sacrificio fora do normal em vários sentidos e para nós (e para milhares de outras pessoas espalhadas pelo mundo) é absolutamente estonteante.
    O Hiperdrive não foi pensado e executado para ser consensual. Foi para ser diferente e não deixar ninguém indiferente.
    Independentemente, a partir de hoje, uma coisa é certa. Somos uma das pouquissimas equipas no mundo a ostentar o titulo de "Award winning team".
    Vale o que vale. Para nós vale muito.
    Concordam com este comentário: r.v, nvale, MRK, zinna, JotaP
  15.  # 856

Colocado por: riscosMuitos parabéns amigo, não te cabe uma palhinha agora😂💪
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Nada disso, continuo a ser exactamente o que era ontem e a saber perfeitamente o meu lugar nesta Industria.
    Concordam com este comentário: riscos
  16.  # 857

João um pouco de vaidade não faz mal... por isso seja vaidoso, o João e esposa, ambos merecem pelo excelente trabalho q fazem.
  17.  # 858

Muitos parabéns. Excelente trabalho.
  18.  # 859

Colocado por: Joao DiasConcordo em absoluto consigo. Devemos ser sempre fieis a nós próprios e votar não por amizade ou Patriotismo. Foi exactamente isso que fizeram os milhares de Americanos, Australianos, Franceses, Ingleses, etc, etc

Dá para consultar o resultado da votação por países?
  19.  # 860

Colocado por: nunos7João um pouco de vaidade não faz mal... por isso seja vaidoso, o João e esposa, ambos merecem pelo excelente trabalho q fazem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

e as duas ajudantes não contam?? :)
    Concordam com este comentário: nunos7

0.2653 seg. NEW