Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Pra ser mto sincera, o Hyperdrive parece-me ser, sem dúvida, um chão extremamente bem trabalhado e de difícil execução.

NO ENTANTO...

Um soalho extremamente pesado e cansativo para uma moradia. Algo para um espaço comercial, sem dúvida. Agora, para uma moradia, onde o tema deveria ser (IMHO) algo que transmitisse paz e calmaria... não acho que esse soalho foi bem sugerido/escolhido.

Mas enfim...se o DO gosta...*shrug*

Vale o que vale, mas parabéns pelo prémio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, desofiapedro
  2.  # 862

Colocado por: Tyrande

Mas enfim...se o DO gosta...*shrug*

Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Os donos não gostam... adoram e não estão nada cansados ou fartos. Bem pelo contrário.
    Mas isto é como tudo. Se gostássemos todos do amarelo...
  3.  # 863

Colocado por: rjmsilva

Dá para consultar o resultado da votação por países?

Se não me poderia estar mais a borrifar para isso se não tivéssemos ganho nada, imagine ganhando.
    Mas se lhe serve de consolo, pelo que me deram a entender, Portugal está muitooooo longe de ser o Pais com mais votos.
    Já agora, e porque muitas vezes nós próprios não temos bem noção da quantidade de pessoas que nos seguem por esse mundo fora, imagine só que um video que eu postei no facebook aqui há uns Meses, já ultrapassou os 2.1M de visualizações.
    É muita fruta...
  4.  # 864

Guardo-lhe uma caixa, para quando o FCP for declarado campeão na secretaria.

Mas diga lá porque é que acha que estou com azia?
  5.  # 865

Ver os frutos do trabalho aparecerem deste modo, deve dar um gozo brutal.

Parabéns aos 2!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  6.  # 866

Agora falta umas fotos de um parquet anos 70
    Aí é que vemos a qualidade do artista.
  7.  # 867

Parabéns João, é um prémio bastante merecido, mas para dizer a verdade eu também não sou fã, um flutuantezinho nessa obra tinha ficado um mimo :-))
  8.  # 868

Colocado por: Anonimo16062021Acho que não é preciso ir a Londres tirar nenhum curso,basta ler todos os seus comentários ao longo deste tópico para tirar as conclusões..

Diga lá.
  9.  # 869

Colocado por: LMGuerreiroAgora falta umas fotos de um parquet anos 70
    Aí é que vemos a qualidade do artista.

Prefiro os Parquet mais antigos.
    Um Versalhes original... ai sim, ai vê-se quem tem unhas para tocar guitarra
  10.  # 870

Colocado por: Joao Dias

Já ninguém liga a isso.
    Por cá então é rarissimo ver trabalhos de soalho elaborados.
    Hoje em dia a malta gosta é tudo descartável, rápido e barato. Pouco ou nenhum valor se dá a certas obras (de arte).
  11.  # 871

Parabéns pelo prémio, desde logo vê se que e um apaixonado por o que faz e isso notasse no resultado final, for isso também nao seria uma escolha minha.
    • SMBS
    • 17 abril 2020

# 872

Muitos parabéns! Independente de se achar bonito ou feio tem se se apreciar o trabalho na quantidade e principalmente qualidade que foi fazer um piso com palitos.
  12.  # 873

Parabéns João Dias.. e à equipe.!
  13.  # 874

Colocado por: Joao DiasHoje em dia a malta gosta é tudo descartável, rápido e barato.
    hahaha, depois admiram-se que as coisas dão raia.. pois d-ao.. nao foram feitas pra aguentar
    • Nss
    • 17 abril 2020 editado

# 875

Boa malha grande João e equipa.Simplesmente estás a colher o que tens vindo a semear...continua a subir essa grande "escadaria" nem que seja meio degrau de cada vez, mas descer é que nunca.
  14.  # 876

Colocado por: Joao Dias

Exactamente por isso é que é desafiante, toda a gente prefere outra coisa qualquer ao parquet dos anos 70. Se conseguir um que seja aprovado por unanimidade é sem dúvida a prova final. ;)
  15.  # 877

@João Dias
    Muitos parabéns pelo prémio. Merecido; e que venham mais!
  16.  # 878

Ver trabalho reconhecido é muito bom, faz a pessoa mais feliz, e portugal está na linha da frente dos paises em que vários se destacam a nível internacional. Temps bons profissionais e acima de tudo boas pessoas. Acho que fez bem em concorrer e são histórias dessas que precisamos e que leva consigo.

Parabéns pelo reconhecimento.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, LMGuerreiro
    • SrR
    • 18 abril 2020

# 879

Se o joao fosse trabalhar no soalho do Palácio da bolsa no porto, tinha um orgasmo visual hehehe
  17.  # 880

Colocado por: GT_racinge portugal está na linha da frente dos paises em que vários se destacam a nível internacional

LOL.
    Esse destaque começa na lista de portugueses com prémios Nobel. Provincianismo bacoco.

0.5169 seg. NEW