Colocado por: rjmsilvaTomando como referência os 100€/m2. É quase 10% do valor da casa.
Colocado por: rjmsilvaHá quem meta soalho na casa toda, há quem pague muito mais que 100€/m2.
Colocado por: Anaa
Que madeira é?
Colocado por: jfsmoreira
Não é bem assim ...
Colocado por: Joao DiasA grande maioria dos DO que fazem casas de facto, podem aplicar soalho
Colocado por: Anonimo1210A fino trabalha sempre para cima de 50 M2 na colocação de chão?
Colocado por: rjmsilva
Os outros fazem o quê?
Colocado por: Joao Diascompete-me servir os meus clientes tão bem quanto possivel
Colocado por: Joao Dias
Acredito piamente que não perceba o porquê do meu comentário mas acredite quando lhe digo que para o que pagou não se pode queixar.
Colocado por: rjmsilvaO que você quis dizer é que os tesos não fazem casas de facto. Queria saber o que fazem. Casebres? Barracas? Pardieiros?
Colocado por: JotaP
Percebo, João. Eu acho que paguei pouco (leia-se, valor baixo) e nem acho que o trabalho esteja censurável...até se ver um trabalho seu, claro.
Reafirmando, repetindo ou reformulando - eu acho que não paguei muito, apenas referi o que paguei. :)
Convém também salientar que tive alguma dificuldade em encontrar um profissional disponível para um trabalho tão "curto"
Colocado por: Joao Diase depois querem fiscalização entre os 2.5 e os 5000euros😂😂
Já há muitos anos que eu aqui disse mesmo isso e na altura fui (como é nornal aliás) muito criticado por uns e muito aplaudido por outros.
Mas o que é um facto é que para se construir uma casa, com toda a carga monetária que isso acarreta, não é para tesos. Tesos, não constroem casas, tesos alugam pequenos apartamentos e ás vezes é com dificuldade que pagam as suas rendas.
Os "tesos" aqui do forum são finos. São aqueles que gastam 15.000,00€ numa caixilharia, 10.000,00€ em brisas solares e estores xpto, 20.000,00€ no Etics, 15.000,00€ na eletrecidade (alguns bem mais por causa das paneleirices das domóticas), 20.000,00€ numa cozinha, 30.000,00€ na climatização, 10.000,00€ na canalização, 20.000,00€ em carpintarias de mdf lacado e aglomerados folheados a melamina,etc, etc e depois no fim disto tudo alguns vêm aqui ao forum chorar com a frase "o soalho é para ricos" quando na realidade, não é o soalho que é para ricos, as soluções alternativas é que são demasiado baratas para haver sequer uma comparação. Infelizmente para muitos de vós, mesmo baratas, são muito caras para o que realmemte valem.
Ahhhhh e antes que me esqueça, alguns destes exemplos chegam embrulhadinhos em "casinhas" com mais de 300m2.
Tretas, meus amigos, tretas.
Há que ser realista e há anos que digo o mesmo. Um soalho é um investimento como outro qualquer feito na casa. Quem o valorizar acaba por aplicar. Quem valorizar outras coisas, canaliza esse valor para outras coisas.
Agora, e pondo completamente de lado o famoso politicamente correcto que eu tanto abomino, sou de facto da opinião que "pobres" ou "tesos" como você disse, não fazem casas. Nem casas, nem casebres nem barracos.
É a minha opinião.