Colocado por: DR1982apenas uma visita mensal à toca e foge acho!
Colocado por: riscosnao e é muito, visto que muitos D O tem que trabalhar quase um mes para poder pagar a fiscalização da sua casa.
Isso não.. Estou a falar de 2 a 3 visitas por mês
Colocado por: JoelM
Tesos fazem casas com 1/3 de área a mais do que precisam...
Colocado por: Tyrande
Prontos, é isso mesmo que é pra fazer cá em casa!
Tenho é de começar a economizar. Mesmo que fosse 50€ m2 só para afagar/dar óleo, ora bem....45m2 a 50€ o metro dava 2250€ só nesta brincadeira. Mais reservar o sofá e comida para alimentar o bicho...eh pah, que isto ia ficar caro! XD
Pra fazer daqui a 10 anitos se começar a por 18,75€ por mês de lado todos os meses chego lá! XD
Colocado por: Joao Dias
Já há muitos anos que eu aqui disse mesmo isso e na altura fui (como é nornal aliás) muito criticado por uns e muito aplaudido por outros.
Mas o que é um facto é que para se construir uma casa, com toda a carga monetária que isso acarreta, não é para tesos. Tesos, não constroem casas, tesos alugam pequenos apartamentos e ás vezes é com dificuldade que pagam as suas rendas.
Os "tesos" aqui do forum são finos. São aqueles que gastam 15.000,00€ numa caixilharia, 10.000,00€ em brisas solares e estores xpto, 20.000,00€ no Etics, 15.000,00€ na eletrecidade (alguns bem mais por causa das paneleirices das domóticas), 20.000,00€ numa cozinha, 30.000,00€ na climatização, 10.000,00€ na canalização, 20.000,00€ em carpintarias de mdf lacado e aglomerados folheados a melamina,etc, etc e depois no fim disto tudo alguns vêm aqui ao forum chorar com a frase "o soalho é para ricos" quando na realidade, não é o soalho que é para ricos, as soluções alternativas é que são demasiado baratas para haver sequer uma comparação. Infelizmente para muitos de vós, mesmo baratas, são muito caras para o que realmemte valem.
Ahhhhh e antes que me esqueça, alguns destes exemplos chegam embrulhadinhos em "casinhas" com mais de 300m2.
Tretas, meus amigos, tretas.
Há que ser realista e há anos que digo o mesmo. Um soalho é um investimento como outro qualquer feito na casa. Quem o valorizar acaba por aplicar. Quem valorizar outras coisas, canaliza esse valor para outras coisas.
Agora, e pondo completamente de lado o famoso politicamente correcto que eu tanto abomino, sou de facto da opinião que "pobres" ou "tesos" como você disse, não fazem casas. Nem casas, nem casebres nem barracos.
É a minha opinião.
Colocado por: NSBom dia,
Qual tipo de soalho e cor? #1008
Colocado por: riscosIsso ja é diferente, assim ja não digo que seja caro, mas sabe bem que grande parte da fiscalização aparece de longe a longe a obra e pouco vem fazer...
Isso não.. Estou a falar de 2 a 3 visitas por mês
Colocado por: Joao Dias
LOLLLL
Colocado por: JoelMNao consigo concordar...
A pergunta está errada, devia perguntar antes qual a área que a carteira pode pagar... Normalmente é sempre menor do que aquela que escolhem, depois tem de cortar em algo...
Colocado por: jorgandnao e é muito, visto que muitos D O tem que trabalhar quase um mes para poder pagar a fiscalização da sua casa.e quanto tem de trabalhar para construir uma moradia? Só paga quem quer..
Colocado por: micaEu tenho o quarto mais pequeno 4x3.5 livres e já me arrependi de ser tão pequenoIsso ja sao bons quartos, a medida ideal na minha opinião... para mim a partir de 3.75x 3.25 ja chega, a parecer que não estes cms a mais ja fazem toda a diferença!
Colocado por: riscose quanto tem de trabalhar para construir uma moradia? Só paga quem quer..tem razão so tem que trabalhar quase 2anos para a fiscalização, 4 ou 5 para arquiteto e especialidades, e 40 anos a pagar a prestação ao banco, o problema é para quem e um teso como eu me considero
Colocado por: jorgandtem razão so tem que trabalhar quase 2anos para a fiscalização, 4 ou 5 para arquiteto e especialidades, e 40 anos a pagar a prestação ao banco, o problema é para quem e um teso como eu me consideroé daquelas coisas que está agarrada ao bolo do valor de uma casa, quando se compra um carro 3000 de cilindrada não se pode esquecer que está agarrado um selo de 800 euros anual e um seguro do carro.
Edit:pensei que estava a comentar noutro topico isto aqui nao merece este off tópico, a moderação pode apagar os meus comentários se acharem oportuno.
Colocado por: Joao DiasÉ exactamente assim, nos soalhos então é tiro e queda. Ou no mínimo uma verdadeira roleta russa. Uns safam-se outros levam com uma bala na tola.
Faz parte...
Colocado por: Sirruperhttps://youtu.be/ZKuHAFQzuJQ
Quanto ficará este soalho ao m2?