Iniciar sessão ou registar-se
  1. Eu se tivesse isso na minha casa, não entrava lá ninguém calçado.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, eu
  2. Colocado por: Picaretativesse isso na minha casa
    cobrava bilhetes aos visitantes.

Já estive em palácios em que o chão não era tão "exquisite". Isso já ultrapassa o Ferrari. É mais para o Bentley Mulsanne.

Na minha linha de trabalho chama-se overengineering. Preferia gastar o valor da "diferença" numas férias para sítios improváveis.
  3. Colocado por: Joao Dias
    Sua excelência quer á viva força Eucalipto e eu com dezenas de soluções mais fixes... incluindo o Carvalho
    Ahahhaha, a minha escolha pelo eucalipto tem em conta outros factor€s:)
    • DR1982
    • 15 agosto 2020 editado
    Colocado por: Anonimo1210

Entre ter soalho á base de eucalipto, prefiro mil vezes uma solução de piso flutuante.
    O estrago vai ser o mesmo e o valor é abismal a diferença entre ambos.
    Sao gostos!
    Eu prefiro madeira do que plastico!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • eu
    • 15 agosto 2020 editado
    Colocado por: ricardo.rodrigues
    Na minha linha de trabalho chama-se overengineering overpriced

;)
  4. Colocado por: DR1982Ahahhaha, a minha escolha pelo eucalipto tem em conta outros factor€s:)

Eu sei, mas teremos de avaliar as soluções no global.
  5. Colocado por: ricardo.rodriguescobrava bilhetes aos visitantes.

Já estive em palácios em que o chão não era tão "exquisite". Isso já ultrapassa o Ferrari. É mais para o Bentley Mulsanne.

Na minha linha de trabalho chama-se overengineering. Preferia gastar o valor da "diferença" numas férias para sítios improváveis.

Este soalho é só uma das muitas opções que oferecemos aos nossos clientes. Está muito longe de ser a solução mais cara que já aplicámos. Mas sim, confesso que oferece uma distinção brutal a qualquer projecto.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  6. Colocado por: Joao Dias

João Dias,

Para um alojamento local, em que os hóspedes não têm cuidado com nada, acha o piso em madeira uma solução viável?
  7. Colocado por: Anonimo1210

Entre ter soalho á base de eucalipto, prefiro mil vezes uma solução de piso flutuante.
    O estrago vai ser o mesmo e o valor é abismal a diferença entre ambos.

É como tudo, gostos não se discutem.
    Eu na minha casa por exemplo jamais aplicaria um flutuante. Muito mais depressa deixava a betonilha sem nada á espera de poder aplicar um bom soalho do que aplicava um flutuante. Atenção que esta já era a minha opinião por aqui muito antes de enveredar pelo mundo dos soalhos a nível profissional e ainda andam por cá muitos foristas que sabem que é verdade.
    Curiosamente, neste preciso momento temos um colega aqui do forum que nos adjudicou o fornecimento e aplicação do soalho já há quase um ano e ligou-me á pouco tempo a dizer que devido ás derrapagens, vai ter de habitar a casa só com a betonilha para conseguir juntar o valor necessário para aplicar o soalho posteriormente. Francamente, existe uma grande hipótese de vir a acontecer um upgrade á escolha do soalho. Vamos ver...
  8. Colocado por: Mduvidas

João Dias,

Para um alojamento local, em que os hóspedes não têm cuidado com nada, acha o piso em madeira uma solução viável?

Se me deixarem trabalhar a solução á minha maneira, aplico um soalho que sem qualquer tipo de manutenção resiste dezenas de anos sem qualquer problema.
    • DR1982
    • 15 agosto 2020 editado
    Colocado por: Joao Dias
    Sim, como ja deves saber a coisa levou fermento a mais e tenho atualmente cerca de 180m2 uteis, como tal uma madeira mais cara ainda representa um custo significativo!
    Mas claro, o que ira contar é o custo do total!

Seja como for madeira melhor ou pior sera quase com toda a certeza madeira que a minha casa levará em 99% da parte habitável!
    Por isso embora o meu projeto nao seja daqueles que gostas com estereotomias complicadas, vai reservando lugar na agenda, mas nunca antes de 2022 :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  9. Colocado por: DR1982mas nunca antes de 2022 :)
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Se fosse para 2021 também já não seria propriamente fácil de encaixar :)
    Concordam com este comentário: DR1982
  10. Colocado por: Joao Dias
    Se fosse para 2021 também já não seria propriamente fácil de encaixar :)

Como o meu soalho é praticamente linha reta fazes aquilo em meio dia Com uma perna as costas:)
    É bom sinal a agenda cheia, se bem que com o trabalho que fazem, estranho seria se assim nao fosse!
  11. Parabéns João, o seu trabalho é de facto magnífico. Já o sigo no Instagram e fico sempre impressionada cada vez que coloca uma imagem dos “seus chãos”.
    É preciso muito amor para gerar coisas tão bonitas! Claramente que a madeira é sempre melhor que plástico nem que seja por ser mais saudável e natural.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, ricardo.rodrigues
  12. João

Colocado por: Joao DiasSe me deixarem trabalhar a solução á minha maneira, aplico um soalho que sem qualquer tipo de manutenção resiste dezenas de anos sem qualquer problema.

O que precisa para fazer uma análise?
  13. Colocado por: MduvidasJoão

O que precisa para fazer uma análise?

Preferencialmente analisar o local in-loco
  14. Colocado por: Joao Dias
    Preferencialmente analisar o local in-loco

Ainda vai demorar, o desaterro ainda mal começou...
    Concordam com este comentário: SrR
  15. Colocado por: Mduvidas

Ainda vai demorar, o desaterro ainda mal começou...

Sendo assim, podemos começar pelo outro inicio possível, análise de projecto.
    Esteja á vontade para enviar o mesmo para [email protected] sem qualquer tipo de compromisso.
  16. Colocado por: Picareta
    É esse o termo adequado :-))
    Concordam com este comentário:Joao Dias
  17. Boa noite

É possivel ter o contacto do Sr. João Dias sff. Obrigada. Cumps

0.0407 seg. NEW