Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo09092021

Já pensei muitas vezes que me arrependo de não ter ficado com o lote mas, como me vale de pouco lamentar-me, resta-me ver estas obras de arte. Uma maravilha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

O teu soalho é o maior espinho que tenho atravessado na garganta. Primeiro por não teres ficado com aquele lote que é assim qualquer coisa e eu sei que tu adoraste, mas essa parte, ainda é o menos porque felizmente foi para outro colega daqui do burgo de quem eu também gosto muito portanto menos mal. Agora, não termos sido nós a aplicar o soalho matou-me. Raio de 2019 que foi um inferno logístico. Felizmente a coisa correu bem e ficaste satisfeito. Caso contrário tinha-me feito mal á cuca e teria ficado com um peso grande na consciência.
    Safámos-nos os dois :)
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  2. Colocado por: riscosNo dia que tiver dinheiro para fazer uma casa, vou guardar 2500euros para meter um chão desses nas zonas comuns😉👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Estou sempre a postos para ajudar os amigos. É quando quiseres
  3. Colocado por: riscos2500euros

Para 15m2+15m2 dois quartos em casquinha espruce(não sei se é assim que se escreve). Chegará?
  4. Colocado por: Palhava
    Para 15m2+15m2 dois quartos em casquinha esprute(não sei se é assim que se escreve). Chegará?

Alguma coisa se arranjará com certeza
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  5. Colocado por: Anonimo09092021

É o que é, meu caro. Como disseste, e bem, o que importa é que ninguém ficou mal. Não sendo acácia australiana, o que é certo é que também adoro o meu carvalho. Todo riscado por dois cães e uma peste pequena com gosto por arrastar objetos, a quem brevemente se juntará outra...

Esses maus tratos têm melhor solução de restauro do que se fosse flutuante mesmo da melhor qualidade.Não?
  6. O Wicanders tem alguma vantagem sobre a madeira natural?
    • DR1982
    • 19 dezembro 2020 editado
    Ja agora isto que madeira é? Carvalho? Vimos esta bancada pelo
    Ikea e gostamos, mas nao consegui perceber que madeira é
      BA9F47EB-AEDE-4EB3-8A3A-3DB45FEDE080.jpeg
  7. Colocado por: Palhava
    Esses maus tratos têm melhor solução de restauro do que se fosse flutuante mesmo da melhor qualidade.Não?

Claro que sim, até pelo facto de ser possível de restaurar coisa que não acontece com os laminados.
    É um facto que os laminados hoje em dia são (alguns) estupidamente resistentes, mas se por acaso se estragarem, só trocando as réguas afetadas se consegue resolver. A madeira é sempre passível de restauro.
  8. A coisa começa a complicar. Por esta altura já estão ali mais de 80kgs facilmente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira
      1DD21D78-81A8-4D4C-89C9-EAF0FEE310D6.jpeg
    • SrR
    • 21 dezembro 2020
    Colocado por: Joao DiasA coisa começa a complicar. Por esta altura já estão ali mais de 80kgs facilmente...
      1DD21D78-81A8-4D4C-89C9-EAF0FEE310D6.jpeg
    puffff tenho isso numa perna
    Concordam com este comentário: Mighty
  9. Colocado por: SrRpuffff tenho isso numa perna

Ahhh Home do demo
  10. A artista a trabalhar e o emplastro a brincar às fotos😂😂
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Quilleute
  11. Caro João,
    Costuma vir ao norte (Porto), com alguma regularidade?
  12. Colocado por: Óscar ReisCaro João,
    Costuma vir ao norte (Porto), com alguma regularidade?

Este ano fui pouco por motivos óbvios mas em 2021 terei de ir várias vezes pois temos imensos projectos no Norte.
    Será fácil agendar...
  13. Colocado por: Joao Dias
    Este ano fui pouco por motivos óbvios mas em 2021 terei de ir várias vezes pois temos imensos projectos no Norte.
    Será fácil agendar...

Está a pensar vir cá no início do ano?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mduvidas
  14. Colocado por: Óscar Reis

Está a pensar vir cá no início do ano?

Á partida ou final de Janeiro ou inicio de Fevereiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Óscar Reis
  15. Boa noite a todos.
    Gostaríamos de vos desejar um excelente Natal e agradecer ás muitas dezenas de clientes “aqui da casa” a forma honesta e simpática com que nos receberam nas suas casas ao longo deste ano tão difícil.
    Despeço-me com a sincera esperança que 2021 seja um ano de arromba e que nos faça esquecer depressa este malfadado 2020.

Um bem haja a todos e boas festas.

João & Susy / Fino Oficio
  16. embora não tenha entrado em minha casa, entrou nos meus olhos ;)

é arrombar com 2021!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • SMBS
    • 8 janeiro 2021
    Colocado por: Anonimo09092021João, acabou de me passar esta pelo feed, sabes o que é?
      EE3A2DD0-ADC8-42D6-B418-CF33B325EE08.jpeg

É o retrato de uma couve roxa
  17. é uma couve roxa tal come se vê na 5ª dimensão!

0.6526 seg. NEW