Colocado por: Anonimo09092021
Já pensei muitas vezes que me arrependo de não ter ficado com o lote mas, como me vale de pouco lamentar-me, resta-me ver estas obras de arte. Uma maravilha!
Colocado por: riscosNo dia que tiver dinheiro para fazer uma casa, vou guardar 2500euros para meter um chão desses nas zonas comuns😉👌
Colocado por: riscos2500euros
Colocado por: Palhava
Para 15m2+15m2 dois quartos em casquinha esprute(não sei se é assim que se escreve). Chegará?
Colocado por: Anonimo09092021
É o que é, meu caro. Como disseste, e bem, o que importa é que ninguém ficou mal. Não sendo acácia australiana, o que é certo é que também adoro o meu carvalho. Todo riscado por dois cães e uma peste pequena com gosto por arrastar objetos, a quem brevemente se juntará outra...
Colocado por: Palhava
Esses maus tratos têm melhor solução de restauro do que se fosse flutuante mesmo da melhor qualidade.Não?
Colocado por: Joao DiasA coisa começa a complicar. Por esta altura já estão ali mais de 80kgs facilmente...puffff tenho isso numa perna
Colocado por: SrRpuffff tenho isso numa perna
Colocado por: Óscar ReisCaro João,
Costuma vir ao norte (Porto), com alguma regularidade?
Colocado por: Joao Dias
Este ano fui pouco por motivos óbvios mas em 2021 terei de ir várias vezes pois temos imensos projectos no Norte.
Será fácil agendar...
Colocado por: Óscar Reis
Está a pensar vir cá no início do ano?
Colocado por: Anonimo09092021João, acabou de me passar esta pelo feed, sabes o que é?