Colocado por: eua irregularidade é a beleza da madeira, torna-a única.
Colocado por: JotaPÉ normal ver-se diferenças tão grandes nas tábuas em termos de nervuras e desenhos? Umas claras e quase que lisas, outras escuras e cheias de desenhos da madeira.
Colocado por: Picareta
Nem sabe os problemas que já tive com clientes por causa disso...veem tábuas muito diferentes e exigem a sua substituição.
Colocado por: Joao DiasNo entanto, justamente por causa do que descreveste, pedi ao nosso cliente (empreiteiro) para chamar á obra os clientes para verem o ensaio a seco e saber se concordavam com a estereotomia estética que estávamos a “desenhar”.
Colocado por: Joao DiasCaso estejas para perguntar, então e se não gostassem? Simples, a partir dai não há outra solução que não o cliente escolher as réguas uma a uma e nós limitamo-nos a fazer a aplicação das mesmas mediante uma revisão orçamental de acordo com o tempo a mais que eventualmente a obra passará a demorar.
Colocado por: JotaPClientes estrangeiros, 15 dias para mais de um mês, xpto para aqui e para acolá...a que preço está o Mamut Koise? :D
Colocado por: r.vA que preço ficara o m2 de autonivelante para levar 10mm DE ESPESSURA.
Colocado por: rjmsilva
Está a menosprezar muito o resto do trabalho dele. O recorte é algo banal, que qualquer um, com um pouco de paciência consegue executar.
Colocado por: Joao Dias
Quantos m2 no total?
Colocado por: ClioII
Fantástica a maneira como colocaste na minha boca coisas que eu não disse. Trabalhas para a TVI? xD
Colocado por: r.v
200M2 SR DIAS.
Colocado por: Joao DiasA beleza de um simples soalho multicamadas aplicado em paredes de alheta (sem rodapés).Talvez dos mais simples e para mim um, senão O mais bonito que fizeram
Aplicação dificílima onde o “bag of tricks” do aplicador tem de estar bem recheado senão rapidamente se transforma num desastre.