Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Area de Decomposição?
  2.  # 602

Colocado por: MarcopomArea de Decomposição?
    ...era um bom palpite mas não , vai nascer um forno de lenha ahahahahah para cozinhar as coisas da terra .
    Concordam com este comentário: Marcopom, branco.valter
  3.  # 603

como vais curvar o tecto do forno?
  4.  # 604

Areia?
  5.  # 605

O que não falta são tuturiais no YouTube...v😀
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  6.  # 606

.
  7.  # 607

tijolo burro e a cada volta retira metade.
  8.  # 608

isso é para depois agora a base ... mas já tenho em casa uma geringonça qualquer para assentar aquilo ...vamos ver se vai correr bem, por enquanto já deu trabalho , uma mão inchada eheheheh
  9.  # 609

Eu já fiz a casa ao lado do forno..
    Olhem lá a chaminé... 😀😀😀
  10.  # 610

Colocado por: MarcopomEu já fiz a casa ao lado do forno..
    Olhem lá a chaminé... 😀😀😀
    essa e a sua casa ? bem bonita
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Jota5
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom
  11.  # 611

A chaminé é que não... 😁😁😁

A casa é uma moradia simples, prática e sem luxos...
    Concordam com este comentário: jorgand, rafaelisidoro, ktm333, BM_18
  12.  # 612

Colocado por: Mighty SparrowO roundup tem glifosato, o seu uso foi autorizado na União Europeia desde 2002... infelizmente desde há 20 anos para cá os casos de cancro aumentam. Será coincidência? Não sei, desde há 20 anos para cá generalizou-se também o uso do telemóvel, mas as notícias sobre o Glifosato não são muito animadoras.

É precisamente por essas e por outras que ainda vamos plantando algumas coisas na horta e árvores, assim que descobrir outra forma de acabar com as silvas, acaba-se o Glifosato na terra, ainda assim quando o uso é conforme escrito no rótulo(não, não tenho a formação..). Vejo por lá gente com tratores na garagem a usar glifosato no quintal, na vinha, no olival, e depois vão para os cafés dizer que aquilo é que é bom.. A minha sorte é que não é nenhum dos vizinhos!
    Concordam com este comentário: ultrahipermega, rafaelisidoro
  13.  # 613

Alguém já se aventurou a plantar uma coisa destas? Vou arriscar...
      IMG_20190409_103443.jpg
  14.  # 614

A Sequóia talvez dê, o embondeiro não acredito que vingue.
  15.  # 615

Colocado por: ktm333descobrir outra forma de acabar com as silvas, acaba-se o Glifosato na terra,
    tens um tractor arranja um corta mato ... acaba por matar .
  16.  # 616

Colocado por: rjmsilvaA Sequóia talvez dê, o embondeiro não acredito que vingue.

Pelas instruções o baoba até parece mais simples de germinar, o problema será quando o colocar na terra...
  17.  # 617

Colocado por: NTORIONAlguém já se aventurou a plantar uma coisa destas? Vou arriscar...
      IMG_20190409_103443.jpg

Projetos a muiitooooooo........longo prazo em Portugal é sempre complicado.
  18.  # 618

Colocado por: ktm333assim que descobrir outra forma de acabar com as silvas,

Sal.
    • eu
    • 9 abril 2019

# 619

Colocado por: NTORIONlguém já se aventurou a plantar uma coisa destas? Vou arriscar...

As sequoias acho que só se dão a uma determinada altitude. Mas o nosso clima é parecido com o da Califórnia, por isso, não há razões para não vingarem cá.
  19.  # 620

Colocado por: ktm333outra forma de acabar com as silvas,

Se possível use: Cabras, porcos ou javalis + um cercado. Depois é ir controlando e assim que rebentarem remover a raíz com cuidado e garantir que não torna a enraizar.

0.2302 seg. NEW