Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Essa banheira (#2136) é uma obra de arte.

Aproveito, já agora, para dizer que adorei a expressão usada pelo Cliol - "travagens de pneus", nós por cá chamamos-lhe simplesmente "selo". :D
    • TZW
    • 24 julho 2017

# 82

Agora não há botão/placa de descarga!?
    Concordam com este comentário: DR1982
  2.  # 83

Estas estéticas arrojadas e muito cleans, evoluem tanto no tempo de tal maneira, quando passados 5 anos precisamos da primeira peça de substituição ou reparação, começam as dores de cabeça.
    Estou a passar por isso.
    Há marcas que são adquiridas por outras que já não asseguram as linhas, há marcas que pouco se preocupam com assegurar no futuro essas situações, enfim.
  3.  # 84

Uma porcaria de uma redezinha no interior da torneira que estou farto de procurar e não consigo nenhuma. Tenho uma mulher a dias que tanto esfregou que a marca está imperceptível.
  4.  # 85

Essas placas de descarga da Grohe são uma caca. Ou melhor... não é problema da placa, é do mecanismo.
    Tenho aqui uma em casa que em cada 10 descargas que faço, 4 fica a água sempre a cair. Já cá veio o técnico e disse 'em principio já está'. Nem 2 dias durou a voltar ao mesmo. $%#&$%&$%
  5.  # 86

Experimente tirar tudo fora e dar uma lavadela no mecanismo de descarga, por vezes basta um pouco de lixo para f***** tudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  6.  # 87

Colocado por: Sergio RodriguesExperimente tirar tudo fora e dar uma lavadela no mecanismo de descarga, por vezes basta um pouco de lixo para f***** tudo

Agradeço a dica, mas não sei tirar aquilo fora :)
  7.  # 88

Não é nada de outro mundo, deve ter por aí vídeos pela net de como fazer, é um DIY ao alcance de Malta que não esteja dentro da area
  8.  # 89

Já troquei várias borrachas de descarga nesses modelos, pode também ser a borracha com bolhas
    Concordam com este comentário: pedromdf
  9.  # 90

10.  # 91

Colocado por: Sergio RodriguesNão é nada de outro mundo, deve ter por aí vídeos pela net de como fazer, é um DIY ao alcance de Malta que não esteja dentro da area

Afinal você não vem cá só meter carvão... 👍 😊
  11.  # 92

Colocado por: Marcopom
    Afinal você não vem cá só meter carvão... 👍 😊
    não me conhece, sou um incendiário autêntico
  12.  # 93

Colocado por: Anonimo06082021mostre uma foto da torneira...

A marca, se fôr a mesma do resto da casa, é JGS, torneira da cozinha. Da marca já não vejo nenhuma igual para colocar aqui uma foto. Só sei colocar fotos da net.
    Tenho uma foto no telemóvel que levo quando vou à procura da tal rede, mas para além das grandes superfícies pouco conheço onde ir procurar. Estou em Lisboa.
  13.  # 94

Substituo aquela ponteira completa? Mas tenho que mandar vir lá de fora.
    Pensei que seria possível comprar a tal rede plástica interior que se desfez.
  14.  # 95

Realmente esses sanitários vai ser tipo museu, para visitar e apreciar...
  15.  # 96

Colocado por: Anonimo06082021

quais?

Todos... Lol
    Agora respondi bem!
    Ps: confundi o tópico como vi ardósia ou penso que é ardósia associei...
  16.  # 97

Plex é algum compósito?
  17.  # 98

Alguem tem esta torneira ou ja instalou alguma? Feedback?

http://mico.co.nz/bathrooms/products/helium-products/tapware/kohler/kohler-purist-707594/

Tenho de me convencer que vale a pena o investimento.
    • ik
    • 25 agosto 2017

# 99

Colocado por: Anonimo06082021DOGMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
      DSC07513.JPG

1867

É tubo inox de canalização? Uma ideia genial para fazer o sifão :) Este não vai alterar a forma com o tempo! Como fez o acessório para encaixar na válvula e no tubo da parede?
    • ik
    • 25 agosto 2017

# 100

Colocado por: Anonimo06082021

é fácil.

o "segredo" está mais no vedante que recebe o tubo.....e no tipo de válvula.

Isso com um bocado de silicone veda tudo :)

Tivesse as ferramentas e melhor, soubesse fazer, era o que fazia

0.0354 seg. NEW