Colocado por: JoelMO que me chateia com esta onda de refugiados não é o que se passa no país deles estar em causa - estão sem dúvidas em maus lençóis. A mim chateia é que ninguém estranhe que ONG´s consigam existir e manter barcos e tripulações, que os coletes salva vidas não se extingam, que os barcos de borracha com motores carissimos continuem a aparecer uns atrás dos outros, que ninguém fale quanto recebem as ONG´s por cada dormida em Itália, que ninguém assuma que há um problema mas que esse investimento tem que ser feito a ajudar na origem.
Colocado por: JotaPEstarei ainda mais atento ao que nos trará o Livre. A par do Bloco, tem tudo para nos mostrar que o que precisamos é de abrir mais os braços.
Colocado por: Nelhas
Ou então apoiamos a boa velha retórica liberal de intervenção mínima do estado.
Tudo privado.
Os transportes para aldeias longe não dão dinheiro? Corta.
Só há 3 pessoas no monte? Não dá dinheiro entregar cartas.
Essa esquerda perigosa que tantos governos já teve.
Colocado por: JotaPUm Partido como BE , cujas deputadas desrespeitam a Constituição e o principio da separação de poderes...
Colocado por: JoelM
Quer dizer xenofobia, não é racismo!
Não está preparada? 😂 O que não está preparado são as leis e os tribunais... Cada vez que são detidos lá vão todos contentes em liberdade com TIR.
Colocado por: JoelMMas estou de acordo, agora quer ir à Síria ver se a pessoa era bom cidadão ou não? Diga lá como é que isso é exequível!
Colocado por: JoelMNo mesmo post mistura tudo como se o problema fosse o mesmo...
Aqui estamos de acordo (de salutar que concordamos em algo) e é uma das razões pela qual nunca tiveram o meu voto!
🤣🤣 Algum idiota só pode... Entoa o PS ia levar o PAN ao colo em vez de fazer por ter maioria absoluta e não depender de ninguém? Faz todo o sentindo...
Por muito que custe a muita gente, o pan só teve este resultado por causa da campanha anti pan que se gerou! Nunca tiveram tanta publicidade como nestas eleições à custa dos anti pan!
Colocado por: nvaleA campanha não correu assim tão bem ao PS
A sua teoria perde o sentido quando diz que quer tirar de cena o BE e a CDU com o PAN e o livre mas... Esses 2 não chegam... Então como é que ficamos, o Costa não sabe fazer contas para ver quantos deputados precisa?
Colocado por: NelhasEu quero é perceber quem são esses seres ilegais, impuros e chupistas que destroem o País.
È que existem 37 mil pessoas de etnia Cigana. Consideremos cerca de 60 mil .
Existem 87 000 mil emigrantes. Consideremos 120 mil.
Mais os Ciganos dá 180 mil, atiremos um numero por excesso.
Portanto o grave problema económico do país que dura há pelo menos 500 anos, que já se viu com Cavaco, Sócrates, PS e PSD..
Com diferentes conjunturas, desde milhões a entrar todos os dias da UE, ate a entradas do FMI.
Nunca sai do mesmo ziguezague, e fica sempre tudo por fazer.
Com políticos a frente do pais, que são portugueses e que cresceram na mesma sociedade que nós.
O Problema resume-se ao eventual trabalho chupista de 180 mil pessoas , num pais de 10 milhões?
Portanto a culpa do mau sistema de saúde, da falta de recursos, dos impostos altos, da justiça lenta, etc. é destes 180 mil tipos?
É como a ideia de cortar no numero de deputados.
Portanto a grande solução para os problemas do pais é cortar 100 deputados e poupar a volta de quatro e meio milhoes por ano?
Colocado por: JotaPLógico que para o PS, depender do PAN era uma maravilha. Do que percebem de governação, e mesmo da execução de projectos Lei, enquanto vão os 4 dar banho ao cão, o PS faz o que quer.
Colocado por: smartPortanto só desde o inicio do ano, foram 100 mil
mais os milhares que estão em Portugal sem vistos