Colocado por: DR1982Na semana passada um arquiteto falou-me em 600€ m2
Colocado por: DR1982Na semana passada um arquiteto falou-me em 600€ m2 para uma construção corrente/básica,nossa.. tanto? ;)
Colocado por: antonylemosnossa.. tanto? ;)Eu tambem estranhei esses preços, mas foi o me foi dito por quem fez o levantamento!
olhe, já a bastante tempo que nao vejo preços como esses, quer dizer, até vejo, mas nunca os vi a serem cumpridos... hoje o normal para construção do mais barato que há, por aqui perto ronda os 750/800.
Colocado por: DR1982Eu tambem estranhei esses preços, mas foi o me foi dito por quem fez o levantamento!não me parece.. a minha pergunta seria.. para chegar a um preço desses, quantas curvas serão cortadas para se poupar tanto e um construtor ainda poder ter lucro? onde é que a coisa irá falhar?
Colocado por: antonylemosnão me parece.. a minha pergunta seria.. para chegar a um preço desses, quantas curvas serão cortadas para se poupar tanto e um construtor ainda poder ter lucro? onde é que a coisa irá falhar?Comeca pelo início, uma casa por esses valores leva sapatas betonadas contra terra, isolamento minimo a cumprir, preocupação zero com pontes termicas, etics com algum do material necessário e por ai diante, nao ha milagres
Colocado por: antonylemostenho uma amiga que queria converter um pequeno palheiro em ´habitação'/loft/escritório.. 30m2.. por 6000€ .. eu disse-lhe que nao era possivel.. ai mas fulano (construtor) disse que dava, .. não dá... mas fulano acertou por esse preço e começa pra semana.. ok, boa sorte..
passados uns meses, então que tal? bem, , acabaste? sim está porreiro... quanto custou? ... 25000€
Colocado por: antonylemostenho uma amiga que queria converter um pequeno palheiro em ´habitação'/loft/escritório.. 30m2.. por 6000€ .. eu disse-lhe que nao era possivel.. ai mas fulano (construtor) disse que dava, .. não dá... mas fulano acertou por esse preço e começa pra semana.. ok, boa sorte..
passados uns meses, então que tal? bem, , acabaste? sim está porreiro... quanto custou? ... 25000€
Colocado por: Pedro Barradas229m2, por 100k, aqui isso é Impossivel. quando escrevo impossivel, é mesmo impossivel. Não é, "eu acho que não é possível".Eu acredito que seja, apenas publiquei o exemplo para mostrar que por estes lados a coisa custa menos um pouco...