Colocado por: nhenriquesEm relação aos acidentes ñ tenho grande receios pq é uma zona de pouca utilização, mas nunca se sabe. Em.relação à manutenção, visto que é uma zona rural, vai na volta lavo os painéis com água de forma a tirar as poeiras, isto pq estão mais acessíveis. Vou ponderar essa situação - obrigado.o que deve ter em atenção será aos cerca de 10mt a mais de tubagem o que implica repor o fluido que ficará em falta e ter a certeza que o caso de expansão que existe é o suficiente para a nova instalação
Em relação ao incremento da tubagem, alguém pode dar algum feedback? Inconvenientes? Coisas a ter em atenção?
Obrigado
Colocado por: nhenriquesObrigado pelas dicas.se a tubagem for bem isolada assim como o aumento que irá fazer, as diferenças ou quebras de rendimento serão irrisórias
Tem noção se a nivel de rendimento pode existir alguma quebra?
Colocado por: nhenriquesmas estou a procurar aquele material "mole" que se usa nos parques publicos - alguém sabe o nome e se o valor é acessível?
Colocado por: VCACTem crianças pequenas...
Vai colocar os painéis no chão acessíveis às crianças? Não me parece boa ideia, olhe que a superfície dos painéis atinge temperaturas muito elevadas. Cuidado!!
A ideia de aproveitar a pergula para os painéis não era má...
Colocado por: VCACTem crianças pequenas...
Vai colocar os painéis no chão acessíveis às crianças? Não me parece boa ideia, olhe que a superfície dos painéis atinge temperaturas muito elevadas. Cuidado!!
A ideia de aproveitar a pergula para os painéis não era má...
Colocado por: José BarnabéDeixe ao natural ou faça uma caixa de areia como antigamente.