Colocado por: Nasa1989Mais uma vez, se não me incomodar e não interferir em nada, queria lá bem saber.
Colocado por: Nasa1989Peço desculpa, pelos vistos vocês todos conhecem o prédio em questão e a ideia do autor do tópico.
Só acho giro a primeira reação ser logo ''Absurdo'', ''Não faça'', ''Sou contra'', quando não se conhecem todas as variáveis.
Colocado por: Nasa1989Vulgo ''Chapa 5''
Colocado por: Anonimo09092021No entanto, todos acham que devem opinar sobre essa parte em vez de responderem ao pedido
Colocado por: Anonimo09092021O projeto foi arrasado e disseram-lhe que nunca na vida ia acabar aquela casa, que seria demasiado cara, que as àreas eram demasiado grandes e que todo o conceito era parvoíce.
Colocado por: Anonimo09092021Mas as pessoas não conhecem a capacidade financeira/motivação do possível DO.
Colocado por: NelhasTu acreditas que algum Município autoriza isto?
Colocado por: marco1se apresentar projetos devidamente estudados é possível faze-lo de forma legal, deve é ficar bem caro a sua execução.
Colocado por: Anonimo09092021
Na realidade, o que eu escrevi tem tudo a ver. As pessoas fazem perguntas sobre um assunto e nós fazemos logo assumpções sobre essa pessoa e respondemos a outro assunto de que nunca se falou.