Colocado por: ikIsso não tem vidro duplo?
Se não tiver basta colocar vidro duplo com vidro com factor solar, se couber no caixilho claro. que já vai melhorar muito
Colocado por: carlos_miguel_gomesagora será que mudar a caixilharia, que é uma coisa bastante cara, me vai resolver a questão?na totalidade muito provavelmente não, mas irá notar uma enormíssima diferença.
Colocado por: CMartin
Janelas de correr não são as de melhor isolamento, quando mudar escolha oscilobatente, alumínio com corte térmico ou pvc de marca com mais valia no mercado, vidro duplo anti sol, estores térmicos exteriores.
Colocado por: jorgealvesatenção que os toldos exteriores não costumam ser autorizados pelas camaras municipais
na totalidade muito provavelmente não, mas irá notar uma enormíssima diferença.
Colocado por: leonorbEu começaria por experimentar o toldo na divisão mais pequena a ver o que dava... a grelha a seguir se alguém validasse alguma eficácia. E ia investigando a caixilharia... que custa muitos euros.
Colocado por: ikA grelha é outra ideia estranha, normalmente queremos é silêncio, com isso vai ser tudo menos silêncio em casa
Colocado por: DR1982Engao a camara nao deixa colocar maquina de AC e deixa colocaf toldos? Nao me parece...
Acho que deve pensar mesmo em substituir as janelas, melhoram a questao do calor e do ruído que certamente deve ter!
Colocado por: carlos_miguel_gomes
No patamar do prédio só tenho dois vizinhos a grelha vai ficar no hall...não costuma haver barulho no prédio.
Colocado por: ik
Agora não tem, depois fica como se tivesse a porta aberta
Colocado por: leonorbMas fazia onde/como para ficar mais disfarçada?