Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: hnogueiraInfelizmente ainda não protege a barba...

Nem oszolhos. Dá para peceber que já está a ficar um bocadinho estrábico.
    Aliás, o mocito lá atrás já tem um olho tapado.
    è preciso muito cuidado com isso
  2.  # 22

sobre os raios GAMA!!! esta tudo aqui explicadinho:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_gama

Só não entendi a questão dos raios, com a videovigilância e as escutas....
  3.  # 23

Os raios gama são bons para destruir tumores
  4.  # 24

Colocado por: Pedro Barradassobre os raios GAMA!!! esta tudo aqui explicadinho:

https://www.youtube.com/watch?v=mrHLjMTt9gI
  5.  # 25

Colocado por: Reduto25Os raios gama são bons para destruir tumores
    ???? Raios gama numa pessoa saudavel cria cancro amigo
  6.  # 26

Havia um que ficou com um manguito maior que a perna😂😂🤣🤣🤣😂
  7.  # 27

Colocado por: Pedro Barradassobre os raios GAMA!!! esta tudo aqui explicadinho:

https://www.youtube.com/watch?v=cTMlY9KPjqM

este tipo de cabo anda a ser mudado de sitio pelas ventilaçoes do predio e eu sei que ele esta implicado em algum tipo de vigilancia
  8.  # 28

Colocado por: Joao Carvalho???? Raios gama numa pessoa saudavel cria cancro amigo

há pessoas que podem ter tumores e nem saber que os tem o vizinho ao fim do dia pode estar a fazer uma boa ação
  9.  # 29

Esses gajos são tramados.
    Quando se metem a passar cabos pelas condutas, canos etc...
    Eu até tinha medo de me sentar na sanita!!! :)
  10.  # 30

Colocado por: cabocheEu até tinha medo de me sentar na sanita!!! :)

Vai um gajo fazer um xixi e está uma mão cheia de Gamas no fundo da sanita a espreitar.
    É coisa para deixar um home incomodado.
    Concordam com este comentário: BM_18
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  11.  # 31

Colocado por: cabocheEsses gajos são tramados.
    Quando se metem a passar cabos pelas condutas, canos etc...
    Eu até tinha medo de me sentar na sanita!!! :)

Endoscopias e o diabo a 4,não se espera boa coisa não 😁
  12.  # 32

tem estes vestes no aliexpress para precaver até chegar autoridade competente
  13.  # 33

Colocado por: zedasilva
    Vai um gajo fazer um xixi e está uma mão cheia de Gamas no fundo da sanita a espreitar.
    É coisa para deixar um home incomodado.
    Concordam com este comentário:BM_18
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25

Xixi ainda é o menos... se estiver a fazer cócó, e ele andar a passar cabo por aí fora...loool
  14.  # 34

Colocado por: cabochese estiver a fazer cócó, e ele andar a passar cabo por aí fora..

Usa um daqueles coadores do leite.
    O cabo não será assim tão fino que passe na rede
    Concordam com este comentário: macal
  15.  # 35

Cá para mim é um cabo para "GAMAr" a Meo ou a Nos...:-)
    Concordam com este comentário: Joao Carvalho
  16.  # 36

.. lolo.l isto só visto!!! ;), neste caso só lido ;)
  17.  # 37

Se calhar é o Jaime (Gama)!

Pior que o raio gama é o raio que o parta.
  18.  # 38

Homem, tive a ler os seus Posts que criou, e é de bradar aos céus...
    Só uma pergunta, a quanto tempo habita ai?

É fraude nos seguros... É fraude na construção... Barulhos da água, Radiações, cabos espiões...

Não é melhor mudar de casa?
  19.  # 39

Colocado por: hnogueiraNão é melhor mudar de casa?

Ou de medicamentos?
    Concordam com este comentário: hnogueira, desofiapedro, JotaP, crab
  20.  # 40

Colocado por: Joao CarvalhoExiste um suspeito de andar a matar as pessoas do prédio com radiações gama, passando um cabo de raios gama pelas ventilações do prédio. 1o como posso medir a radiação gama nas paredes, 2o este cabo serve para fazer escutas ou vidiovigilancia? a policia nao consegue apanhar este cabrao

Meus estimados, com todo o devido respeito que vos é digno de reconhecer, sou de encarecidamente apelar à vossa melhor deferência para com o autor deste tópico, que merecerá igual consideração da vossa parte, exortando-vos consequentemente para demonstrarem um pouco mais de tacto na abordagem desta matéria, não lhe endereçando levianos/gratuitos juízos de valor.

Por muito clamorosa que seja a inverosimilidade da história, nos exactos contornos apreciados e relatados na óptica do autor que não encontrará melhor argumentação para se explicar, em bom rigor desconhecemos em absoluto os contornos que o levam a pensar em tais teorias. No entanto, para quem como eu já lida com conflitos de vizinhança há cerca de quatro décadas, espantar-vos-ia algumas (já muitas) situações que de tão inusitadas (para ser simpático), justificam cabalmente aquela velha máxima de que a imaginação humana não tem limites...

Regra geral, confrontamos-nos com situações deste tipo, quando alguém pretende incomodar os vizinhos com recurso a vários meios para lograr um determinado resultado em benefício pessoal (recorrendo nomeadamente à violação de correspondência, telefonemas em horários inoportunos ou a qualquer das emissões prefixadas no art. 1346º CC), por simples gozo, voyeurismo, xenofobia, racismo, por manifesta vingança ou outra qualquer razão.

Certamente não se aplicará aqui, mas poderíamos abordar equipamentos eléctricos que emitem radiações ionizantes, as fontes de radiação natural ou ainda ao radão. Quanto à radiação gama, não tenho conhecimento de fontes susceptíveis de se terem usadas domesticamente, pelo que e em face das especificidades de todas estas hipóteses, descuide o autor que este tipo de contaminação dificilmente se concretizará com cabos.

Quanto ao seu uso (cabos ou outros meios físicos e/ou electrónicos) para outros fins, nomeadamente o de devassa, já poderá haver aqui alguma sustentação, quer para o acto ou para a sua - mesmo que grosseira - tentativa. Sem prejuízo do exigido ónus de prova (cfr. art. 342º CC), atente-se ao que dimana da letra da lei:

CP - Artigo 192º (Devassa da vida privada)
    1 - Quem, sem consentimento e com intenção de devassar a vida privada das pessoas, designadamente a intimidade da vida familiar ou sexual:
    a) Interceptar, gravar, registar, utilizar, transmitir ou divulgar conversa, comunicação telefónica, mensagens de correio electrónico ou facturação detalhada;
    b) Captar, fotografar, filmar, registar ou divulgar imagem das pessoas ou de objectos ou espaços íntimos;
    c) Observar ou escutar às ocultas pessoas que se encontrem em lugar privado; ou
    d) Divulgar factos relativos à vida privada ou a doença grave de outra pessoa;
    é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 240 dias.
    2 - O facto previsto na alínea d) do número anterior não é punível quando for praticado como meio adequado para realizar um interesse público legítimo e relevante.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, maria rodrigues, Oliveirafabio, BM_18, Joao Carvalho

0.0238 seg. NEW