Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Joana1985Nvale
    sim... ele quer aproveitar o dinheiro da obra da placa também para o arranjo do telheiro....


    Pahahahah oh vizinho, pelamor né xD digam à pessoa pra ver se o céu fica verde lol
  2.  # 42

    Colocado por: Joana1985Bora Bora
    Isso já lhe foi dito... Mas o senhor insiste que faz parte da premilagem dele...😣


    Eu percebi isso. Ele é que não está interessado em perceber. Por isso há que o informar categoricamente que o condomínio não é a "Santa Casa da Misericórdia". E deixá-lo a falar sozinho.
  3.  # 43

    Colocado por: Pedro_Moreira

    Não fazia parte mas passou a fazer, porque a partir do momento em que faz uma obra autorizada pelo condomínio passa a fazer parte integrante da sua habitação.


    Então que pague a sua manutenção... E mais, se o telheiro, parece que não é o caso, lhe tivesse aumentado a permilagem em termos de pagamento de cota de condominio, nas obras tal devia ser também levado em linha de conta... Se calhar, anda a inventar e o condominio é que ainda vai pegar por aí.
  4.  # 44

    Colocado por: Joana1985Bora Bora
    Isso já lhe foi dito... Mas o senhor insiste que faz parte da premilagem dele...😣


    Não será bem isso, o que ele diz, julgo eu, e aí até podia ser discutivel (mas a meu ver em desfavor dele) é que o telheiro está instalado numa area comum apesar de apenas usada por ele, que seria no caso a lage que suporta o telheiro...
    • size
    • 26 setembro 2019

     # 45

    Colocado por: Joana1985Nvale
    A placa situa se em cima do prédio visto não ter telhas por cima dos ultimos andarea 3... Sim cobertura.
    Ele construiu no 1 andar onde mora.



    Joana, tem que ser mais clara nas suas exposições.
    Como é que, a nível de um 1º andar pode haver um quintal ?

    Sei que pode, por exemplo, num prédio com terreno em declive, em que nas traseiras o terreno fica elevado a nível do 1º andar . É isso que sucede ?
  5.  # 46

    desofiapedro
    Secalhar tem sido sempre assim... agir de má fé
  6.  # 47

    Size
    R/C são 2 lojas e uma garagem...
    • size
    • 26 setembro 2019 editado

     # 48

    Colocado por: Joana1985Size
    R/C são 2 lojas e uma garagem...


    Com esta resposta não justifica como é que o 1º andar tem um quintal. São pormenores importantes para se enquadrar, devidamente, a sua questão.
    Ele tem um quintal ou tem uma placa/terraço que faz de cobertura à garagem e às lojas ?
  7.  # 49

    Telheiro
    • size
    • 27 setembro 2019

     # 50

    Colocado por: Joana1985Telheiro


    Telheiro ? Está a brincar connosco ?

    Eu questionei como é era possível o 1º andar ter um quintal, e você responde, sinteticamente ´´´Telheiro ´´ ?

    Pronto, já contribui para este peditório. Acabou....
    Concordam com este comentário: nunos7, Pedro_Moreira, desofiapedro, BoraBora, nvale, O.Martins
  8.  # 51

    Resposta a modo Joana

    Esqueça...
    Concordam com este comentário: BoraBora
  9.  # 52

    Size
    Ficou escrito telheiro, porque eu anexei a foto, para mostrar.... Pelos vistos não deu para enviar... Brincar? Acho que eu brinco? Eu trabalho e ainda sou administradora... Eu não viria para aqui expor se soubesse como funciona o condominio!
  10.  # 53

    Eu tenho tentado colocar a fotografia e simplesmente não consigo anexar, para mostrar....
    Mas tudo bem respeito a opinião de todos e muito obrigada
  11.  # 54

    A foto tem de menos de 5MB
    •  
      nunos7
    • 27 setembro 2019 editado

     # 55

    Joana1985, se quiser envie para o meu email a foto q eu coloco aqui.
    (o meu nick)@outlook.com
    • imo
    • 14 outubro 2019

     # 56

    Cada vez me custa mais aturar estes oportunistas trogloditas, mesmo à distância!
 
0.0217 seg. NEW