Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 27 setembro 2019 editado

     # 41

    Ainda hei-de perceber porque falam com tanto ponto de exclamação. Pessoalmente acho isso tão deselegante. Como se tivessem a escrever em maiúsculas ou a encarnado.
  1.  # 42

    Eu prefiro utilizar os "..." não sei se é elegante ou não... Manias 🤣😇
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 43

    Colocado por: CMartinAinda bem a clarabóia. Alargue um pouco o corredor pós escada, para criar um hall ao quarto, se não, esse espaço escada-corredor vai ficar-lhe claustrofóbico, exíguo e direi até, pouco natural.
    Tenha atenção ao mobiliário, parecendo que não é coisa que ajuda ou desajuda, tendo secretária de trabalho, não precisa de toucador, a secretária pode fazer também a função de secretária, e vice versa. Também, assim, não necessita das 2 cadeiras. Está a criar redundância, em vez de ter menos móveis com multifunção.


    A mobília que coloquei foi so para preencher os espaços mas concordo com o que disse.
  3.  # 44

    Colocado por: BPintoA mobília que coloquei foi so para preencher os espaços mas concordo com o que disse.

    Mostre o que tem pensado para o piso 0.
    Pode ser que se consiga perceber um estilo, linha condutora, para a casa.
  4.  # 45

    Colocado por: marco1para descontrair

    https://www.youtube.com/watch?v=TCzJDk4ff6g
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

    Muito giro, e que design de produto bom !... Mas duvido que as pessoas sejam felizes nesses ambientes de interiores :o)
    Concordam com este comentário: marco1
  5.  # 46

    Colocado por: CMartin
    Mostre o que tem pensado para o piso 0.
    Pode ser que se consiga perceber um estilo, linha condutora, para a casa.
      IMG-20190910-WA0027.jpg
  6.  # 47

    Onde é a entrada da casa ?
    Se tivesse isso em planta baixa,( dava mais jeito do que o 3D) ?
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    •  
      CMartin
    • 28 setembro 2019 editado

     # 48

    Quantos pisos tem a casa - onde está a cozinha e sala de jantar/espaço de refeições ?
  7.  # 49

    So tenho estas imagens
      IMG-20190920-WA0008.jpg
  8.  # 50

    A casa tem 3 pisos ?
  9.  # 51

    Tem ainda a cave..
      IMG-20190910-WA0012.jpg
  10.  # 52

    Sabe, mais valia desenhar isso à mão.
    A casa de banho social podia ficar no canto entre escada e porta de entrada, com acesso à casa de banho virado para o lado oposto da da entrada da casa, mas não consigo perceber o que se passa com a escada...sobe pela sala..enfim, difícil de perceber assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
    •  
      CMartin
    • 28 setembro 2019 editado

     # 53

    BPinto. Vou-me zangar consigo. Tem 4 pisos na casa e não está a trabalhar com um projecto profissional. Sabe o que lhe custa isso na sua futura casa ? É um preço muito alto que estará a pagar, se for essa a sua escolha. Deite dinheiro fora, deite.
  11.  # 54

    Colocado por: CMartinSabe, mais valia desenhar isso à mão.
    A casa de banho social podia ficar no canto entre escada e porta de entrada, com acesso à casa de banho virado para o ladeo oposto da da entrada da casa, mas não consigo perceber o que se passa com a escada...sobe pela sala..enfim, difícil de perceber assim.

    Não percebi onde ficava a porta do WC?
    Tenho esta para perceber melhor a entrada
      IMG-20190916-WA0030.jpg
  12.  # 55

    Essa casa tem que ser toda redesenhada. Está incorrectamente distribuída, sem fluxo natural de vivência, erradamente compartimentada em algumas divisões que se tornam mínimas sem razão aparente. Não tem também linguagem ou Conceito, que é como se fosse uma espécie de "tema" que se pode respeitar e seguir numa coerência construtiva e de arquitectura. Se fosse uma casinha pequenina com um ou dois detalhes de erro, não é o caso. É uma casa de 4 pisos que está erradamente a fechar o espaço, tinha que se começar do zero. Desculpe dizer-lhe isto mas é o que eu acho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
  13.  # 56

    Colocado por: CMartinBPinto. Vou-me zangar consigo. Tem 4 pisos na casa e não está a trabalhar com um projecto profissional. Sabe o que lhe custa isso na sua futura casa ? É um preço muito alto que estará a pagar, se for essa a sua escolha. Deite dinheiro fora, deite.


    Já percebi que vou ter de fazer isso, pensei que o interior era capaz de conseguir mas já percebi que vou ter de pedir a alguém para fazer o interior
    Concordam com este comentário: CMartin
  14.  # 57

    Oh homem, é a entrada da casa essa para esse degrau da escada ? As dimensões estão correctas ? A parede tão larga à direita é mesmo assim ?
  15.  # 58

    Colocado por: CMartinOh homem, é a entrada da casa essa para esse degrau da escada ? As dimensões estão correctas ? A parede tão larga à direita é mesmo assim ?

    Sobe de lado para não ser logo as escadas a seguir a porta de entrada, assim cria um Hall de entrada, a parede é a da WC social
  16.  # 59

    Colocado por: BPintoJá percebi que vou ter de fazer isso, pensei que o interior era capaz de conseguir mas já percebi que vou ter de pedir a alguém para fazer o interior

    Vai ter que fazer. Nem que se juntassem aqui todos os arquitectos do fórum no seu tópico, não dava. Não falamos de retoques, é mesmo o todo da casa e isso, só fazendo o levantamento do terreno, da construção, das características, tudo isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BPinto
    •  
      CMartin
    • 28 setembro 2019 editado

     # 60

    Peça para lhe fazerem um projecto. Quando tiver o projecto venha cá mostrar. Escolha um profissional sensato. Tem aqui por onde escolher no fórum. Não tenha medo de pelo menos se consultar e se inteirar como fazer para contratar e trabalhar com base num projecto de arquitectura. É por isso que existem essas profissões afinal. É o que fazem profissionalmente.
 
0.0250 seg. NEW