Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: JoelMAté lhe digo mais, se não fossem subsidiadas, provavelmente já teriam acabado.

Como a maior parte das manifestações culturais de Portugal.
  2.  # 102

Pagamos com os nossos impostos os abortos de qualquer grávida saudável que queira abortar.
  3.  # 103

Pois, coitadinho do touro...
  4.  # 104

whataboutism
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  5.  # 105

Acha que é preciso algum argumento? Um país que tem um grave problema de natalidade paga no Sistema nacional de saúde, que serve para tratar os doentes, os abortos a qualquer mulher que queira abortar. Gravidez não é doença. E você anda preocupado com o sofrimento de um animal.
  6.  # 106

Colocado por: José Barnabéwhataboutism

Desculpe mas não falo francês.
  7.  # 107

Colocado por: JoelMmais um que fala do que não sabe!

Pois, eu por aqui só escrevo aquilo que não percebo nada. Aliás sobre aquilo que percebo só escrevo se me pagarem.
    Como também não percebo porque se paga para matar um feto com 10 semanas e se for com 11 já é crime.
  8.  # 108

Eu não detendo as touradas, não me aquecem nem me arrefecem. Se as proibissem hoje não afectava em nada. Só me chateia um bocado aquelas pessoas que acham que sabem o que é certo para os outros.
  9.  # 109

Colocado por: JoelMEm noite eleitoral podem pegar no financiamento dos partidos e dizer que é melhor investir nas touradas! Fica a dica ;)

Boa ideia e acrescento outra...
    https://imprensafalsa.com/socrates-ja-votou-mas-com-pouca-conviccao-pois-diz-que-sao-todos-uns-gatunos/
  10.  # 110

Quando alguém aqui do fórum mudar a sua opinião, seja de que lado for... digam. Fazemos um churrasco para uns e umas saladas para outros!!!
    :)
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, desofiapedro
  11.  # 111

Colocado por: JoelM
    Grave problema de natalidade? Primeiro, a população mundial não pára de aumentar e já atinge níveis alarmantes.

Isso resolve-se bem.

https://youtu.be/epwUTVUwB7A
  12.  # 112

Colocado por: rjmsilvaAcha que é preciso algum argumento? Um país que tem um grave problema de natalidade paga no Sistema nacional de saúde, que serve para tratar os doentes, os abortos a qualquer mulher que queira abortar. Gravidez não é doença. E você anda preocupado com o sofrimento de um animal.

Estou mesmo a ler isto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NdaMadeira
  13.  # 113

Colocado por: LuisPereira

Estou mesmo a ler isto?

Qual é a dúvida?
  14.  # 114

Colocado por: rjmsilva

Qual é a dúvida?

Acha mesmo que o problema de natalidade baixa em Portugal deve-se aos abortos que se fazem?
    Já agora quantos abortos se fazem em Portugal por ano?
  15.  # 115

Voltas e mais voltas, comparações e analogias... sempre a mesma coisa. Argumentos focados no tema é que nada. Touradas, fazem sentido? Sim/Não e porquê? Deveria ser proibido? Apoiado pelo estado, porque uns quantos consideram tradição? Bem sabemos que também há noutros países, e isso o que quer dizer? Que aqui também temos "direito" a provocar agonia ao bicho só porque sim? E um referendum nacional? Faria sentido? Penso que a idade mínima para ir a um show desses é 3 anos, é normal isto?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro
  16.  # 116

Colocado por: LuisPereiraAcha mesmo que o problema de natalidade baixa em Portugal deve-se aos abortos que se fazem?

O problema das alterações climáticas também não são as emissões do CO2 que EU produzo, por isso não preciso de mudar nada.
  17.  # 117

Colocado por: rjmsilvaO problema das alterações climáticas também não são as emissões do CO2 que EU produzo, por isso não preciso de mudar nada.

Ainda vai acabar por defender a proibicao da venda de pilula e preservativos!
  18.  # 118

Colocado por: JoelMDaqui a pouco está a dizer que as touradas reduzem as emissões de CO2 porque afinal o fado bovino produz bastante!

O problema do gado é o metano e só em produções intensivas, que não é o caso dos toiros. Mas o rigor cientifico não interessa nada em discussões ideológicas
  19.  # 119

Colocado por: N Miguel OliveiraE um referendum nacional? Faria sentido?

Faria tão sentido como fazer um referendo para proibir os vegans e os "PAN´s". Isto é, não fazia sentido nenhum.
  20.  # 120

Colocado por: J.FernandesFaria tão sentido como

É o que eu digo... são só comparações.

0.0361 seg. NEW