Colocado por: nunos7Se quando chegar ao pilar (arco para si?) com a régua de flutuante ela não passar corta o q necessita (como mostra na imagem do post #19)...é um pilar de um arco :)
Colocado por: Iaac1989Agora com as tábuas, deve perceber-se melhor. Cortava a zona a vermelho para entrar no arco.
O que acham?
Colocado por: nunos7Fica encostado à parede... não se preocupe com isso...
Colocado por: Iaac1989
Fica sim, apenas li que devíamos tentar dividir de forma igual
Colocado por: Iaac1989Obrigado pelas dicas. Custou mas arrancou :)
Colocado por: Joao DiasConheço um tipo que também começou assim, a aplicar o soalho da sua própria casa e hoje em dia é um chato descomunal...
Colocado por: Joao Dias
Tenha cuidado com o que vai acontecer daqui para a frente.
Conheço um tipo que também começou assim, a aplicar o soalho da sua própria casa e hoje em dia é um chato descomunal...
Colocado por: Joao DiasConheço um tipo que também começou assim, a aplicar o soalho da sua própria casa e hoje em dia é um chato descomunal...
Colocado por: nunos7
E quando é q esse tipo tem uns videos de DIY ;)...
Colocado por: Iaac1989
essa nao entendi, chato porque?
Colocado por: jfsmoreira
E eu nunca vi esse soalho que aplicou na própria casa e que criou o bichinho...
Colocado por: Iaac1989Obrigado pelas dicas. Custou mas arrancou :)
Colocado por: Joao DiasVeja como eu tenho feito na zona do pilar e copie. Não tem nada que saber.
PS: Minha gente esta foto é de um ensaio a seco portanto não liguem á abertura de juntas...
Colocado por: Freitas84
Olá a todos, peço desculpa pelo Off-topic, mas fiquei curioso com esta partilha.
Sr. Dias, Poderia partilhar como fez a aplicação desse soalho? é maciço, correto?
Como é que fixa o soalho ao piso? ou fica preso apenas pelo encaixe do macho/fêmea e rodapé?
Estou em vias de uma remodelação DIY, de um soalho.. e essa solução agradou-me bastante.. Tipo conceito "flutuante" com soalho maciço..
Obrigado.
Colocado por: Francisco34
Pode por favor me dizer que tipo de chão de madeira é esse?
Obrigado