Colocado por: LMGuerreiroExistem produtos próprios (suplementos) para colocar na comida e água dele. Mantém a relva em bom estado mas fica refém do produto ;)
Colocado por: AnaaMas vão retirar os passeios diários? Porque não continuar com os hábitos de ir à rua para não fazer no jardim?
Como se ensina a não fazer em casa não se consegue ensinar a não fazer na relva?
Colocado por: AnaaMas vão retirar os passeios diários? Porque não continuar com os hábitos de ir à rua para não fazer no jardim?
Como se ensina a não fazer em casa não se consegue ensinar a não fazer na relva?
Colocado por: TicMic
Enfim, levar o cão a **** no que é dos outros para não **** no que é meu...
Colocado por: TicMic
Enfim, levar o cão a **** no que é dos outros para não **** no que é meu...
Colocado por: Anaa
Sim! Mil vezes levar o cão a passear em espaço público que também é meu, e apanhar os cocós claro (como faço sempre), do que ficar com o jardim a cheirar mal!!!
Colocado por: Carvai
Claro que os jardins públicos ficarem a cheirar é um problema de ****. Sobretudo se andarem crianças por ali a brincar, pois já todos percebemos as prioridades dos animais....
Colocado por: leonorbLol, no jardim de casa não se apanham...
Sempre tive cães; em apartamento e em vivenda. O melhor que aconteceu a todos foi passar ter quintal, mas não invalidou a "apanha". Não o fazer é mau para todos
O cheiro elimina-se pulverizando o local com uma solução de bicabornato: uma colher de chá para um litro de água. Tem alguma acção desinfectante pelo que também útil para quem leva o cão à rua
Colocado por: rjmsilvaAcabar com os animais domésticos é a solução óbvia.
Colocado por: Anaa
Apanham claro mas não me digam que com passar do tempo o cheiro não se começa a notar... Além de que andamos descalços ou com crianças a pisar ou brincar em relva regada a xixi!
Fazer na rua e apanhar para mim continua a ser a melhor opção e ainda esticamos as pernas!
Colocado por: leonorb@TicMic
"Mijam" não, fazem xixi... que desilegancia a sua. Eles não merecem! (estou a brincar)