Colocado por: Polskisó o prazer de condução já é um luxo
Colocado por: PolskiO Bricoleiro não gosta, mas a carreira do Tommi Makinen como vencedor pertence aos evos, embora tenha passado também pelo Delta,Mazda, Nissan,Cosworth eSubaru🤔
Colocado por: PolskiOh Bricoleiro, desculpe que lhe diga mas vc ou está a brincar comigo ou não conhece mesmo o potêncial deste carro. O que me faz gostar deste carro e conheçer-lhe o potencial e saber para que foi construído, em comparação a todos os outros que serviram para homologação de Rallys. Se um evo para si não tem carisma de desportivo diga-me lá vs um 2l que se bata com um evo. Se formos por a sua lógica todos eles são normalissimos. Uma coisa é não gostar,outra é não conhecer e falar por falar.
Por exemplo o Delta integrale é diferente dos outros todos, o Subaru Impreza WRC é diferente dos outros todos, já nasceram desportivos.😉Não sei que raio de revistas é que você anda a ler, eu pelo menos baseio-me em factos reais, já os conduzi e estive envolvido em vários projetos. O Delta e o Subaru são diferentes em que? Nasceram desportivos? Onde é que leu isso? E até lhe digo mais, o Delta em versão de estrada como carro e o pior deles todos, o Subaru é um bom carro, nas versões de estrada sempre esteve a baixo do evo, o conceito e exatamente o mesmo. É claro que os gostos não se discutem, está no seu dever, agora falar por falar porque não gosta é outra coisa 😁 Quando se sentar em algum deles e depois num evo vai perceber do que é que eu falo.
Colocado por: DR1982Bricoleiro, nao esta sozinho, eu gosto do evo em si, reconheço imenso valor ao evo mas esteticamente tambem não gosto...Oh DR, quem é que compra um evo porque gosta da estética? Eu não, nas também não foi por ser uma simples Limousine Xuning porque também não é. Agora quando se senta num carro e da a sensação de ficar imprensado no banco que se lixe a aparência, só o comprei para me divertir, não foi para olhar para ele. Não há discrição possível,só mesmo quem conhece e compara com os outros é que dá valor. 430cv dá para brincar com muita BMW, Porsches, Ferraris etc. etc.
Colocado por: PolskiNão sei que raio de revistas é que você anda a ler, eu pelo menos baseio-me em factos reais, já os conduzi e estive envolvido em vários projetos. O Delta e o Subaru são diferentes em que? Nasceram desportivos? Onde é que leu isso? E até lhe digo mais, o Delta em versão de estrada como carro e o pior deles todos, o Subaru é um bom carro, nas versões de estrada sempre esteve a baixo do evo, o conceito e exatamente o mesmo. É claro que os gostos não se discutem, está no seu dever, agora falar por falar porque não gosta é outra coisa 😁 Quando se sentar em algum deles e depois num evo vai perceber do que é que eu falo.