Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: Polskisó o prazer de condução já é um luxo


    Cada vez mais... as gerações mais recentes que aí virão não vão saber o que é isso.
    Concordam com este comentário: Polski
  2.  # 202

    Ainda não perdi a ideia de um V8, mas não um qualquer, de preferência um para restauro. Dá um prazer enorme acompanhar um projeto destes de A a Z e depois ver o resultado final 😊. Talvez quando entrar na reforma se tudo correr bem
  3.  # 203

    Renault Alpine A110, mais um dos melhores carros de Rallys, com apenas 700 e poucos kg, 170cv e tração traseira nos anos 70 não passava despercebido por onde passava.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      035F9DB1-C591-491F-BA13-3FB148FBE60A.png
  4.  # 204

    O Bricoleiro não gosta, mas a carreira do Tommi Makinen como vencedor pertence aos evos, embora tenha passado também pelo Delta,Mazda, Nissan,Cosworth eSubaru🤔
      4E6EBFF3-2349-408D-A10E-4827AB5B657E.png
  5.  # 205

    Colocado por: PolskiO Bricoleiro não gosta, mas a carreira do Tommi Makinen como vencedor pertence aos evos, embora tenha passado também pelo Delta,Mazda, Nissan,Cosworth eSubaru🤔
      4E6EBFF3-2349-408D-A10E-4827AB5B657E.png

    Não consigo perceber o que faz gostar dum carro de estrada simplório de 3 volumes convertido com rodas maiores, para choques xuning e autocolantes 😀
    A sério que nao consigo, para mim de muito feio não passa, não tem carisma de desportivo.
  6.  # 206

    Oh Bricoleiro, desculpe que lhe diga mas vc ou está a brincar comigo ou não conhece mesmo o potêncial deste carro. O que me faz gostar deste carro e conheçer-lhe o potencial e saber para que foi construído, em comparação a todos os outros que serviram para homologação de Rallys. Se um evo para si não tem carisma de desportivo diga-me lá vs um 2l que se bata com um evo. Se formos por a sua lógica todos eles são normalissimos. Uma coisa é não gostar,outra é não conhecer e falar por falar.
  7.  # 207

    Agora ja ha varios 2L muito fortes, por exemplo o que vem no cupra leon 300cv com caixa dsg... uiui :)

    Mas o evo é diferente, mete mais potencia no chão em arranque e curvas apertadas, a tracção as 4, os diferenciais, tem lá muita coisa que torna a condução diferente.

    Os americanos tb se formos a ver, sao fracos carros de origem... a maioria tem molas de carroça, tambores atrás e muitos igual a frente, ... curvam nada, travam nada, só andam pra frente e tremem o chão...

    É assim cada carro tem a sua personalidade, eu acho o evo engraçado, pode não ser o mais divertido no mundo porque o carro transparece segurança, mas bem conduzido... té borras-te!!!
  8.  # 208

    Sim de hoje em dia já há bons motores 2l, o problema é que só são bons para andar a direito😁 as caixas DSG com mais um pouco de cv não aguenta 20 mil km a andar a direito ,para não falar no resto. Os evos já há a muitos anos versões FQ400 com 411cv , FQ440 cv na Englaterra. Os Amis V8 só com nova técnica, mas para isso já custao um balurdio
  9.  # 209

    Colocado por: PolskiOh Bricoleiro, desculpe que lhe diga mas vc ou está a brincar comigo ou não conhece mesmo o potêncial deste carro. O que me faz gostar deste carro e conheçer-lhe o potencial e saber para que foi construído, em comparação a todos os outros que serviram para homologação de Rallys. Se um evo para si não tem carisma de desportivo diga-me lá vs um 2l que se bata com um evo. Se formos por a sua lógica todos eles são normalissimos. Uma coisa é não gostar,outra é não conhecer e falar por falar.

    Por exemplo o Delta integrale é diferente dos outros todos, o Subaru Impreza WRC é diferente dos outros todos, já nasceram desportivos puros. O Lancer vou voltar a repetir não consigo gostar, e os gostos são livres de opinar, acho um carro feio e vulgar independentemente se é bom ou não. Só disse que não gosto. 😉
  10.  # 210

    Velhas glórias em passeio

    https://youtu.be/61aVGVsHxjo
  11.  # 211

    Bricoleiro, nao esta sozinho, eu gosto do evo em si, reconheço imenso valor ao evo mas esteticamente tambem não gosto...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 212

    Do 3 ao 6 são precisamente os que gosto mais, depois perdi um bocado o interesse se bem que a essência está lá e ha muito material aftermarket, mas de origem os parachoques e os alargamentos não me fascinam tanto, parece muito normal, sou uma beca tuneiro ya :)
  13.  # 213

    Por exemplo o Delta integrale é diferente dos outros todos, o Subaru Impreza WRC é diferente dos outros todos, já nasceram desportivos.😉
    Não sei que raio de revistas é que você anda a ler, eu pelo menos baseio-me em factos reais, já os conduzi e estive envolvido em vários projetos. O Delta e o Subaru são diferentes em que? Nasceram desportivos? Onde é que leu isso? E até lhe digo mais, o Delta em versão de estrada como carro e o pior deles todos, o Subaru é um bom carro, nas versões de estrada sempre esteve a baixo do evo, o conceito e exatamente o mesmo. É claro que os gostos não se discutem, está no seu dever, agora falar por falar porque não gosta é outra coisa 😁 Quando se sentar em algum deles e depois num evo vai perceber do que é que eu falo.
    Concordam com este comentário: r.v
  14.  # 214

    Colocado por: DR1982Bricoleiro, nao esta sozinho, eu gosto do evo em si, reconheço imenso valor ao evo mas esteticamente tambem não gosto...
    Oh DR, quem é que compra um evo porque gosta da estética? Eu não, nas também não foi por ser uma simples Limousine Xuning porque também não é. Agora quando se senta num carro e da a sensação de ficar imprensado no banco que se lixe a aparência, só o comprei para me divertir, não foi para olhar para ele. Não há discrição possível,só mesmo quem conhece e compara com os outros é que dá valor. 430cv dá para brincar com muita BMW, Porsches, Ferraris etc. etc.
  15.  # 215

    Entre tanto mais um que para o ano já começa a rodar.
      0DBD0CD0-3E04-47CD-8175-45853E0F90AA.jpeg
  16.  # 216

    ...
      E8CF8361-E4D0-4824-8827-9E3D65DF2527.jpeg
  17.  # 217

    ...
      9CAFE3E0-7003-42EC-A7C8-790E665126A7.jpeg
  18.  # 218

    ...
      7DA42C06-AE10-43C5-AD7B-4237426432AC.jpeg
  19.  # 219

    Siga o próximo
      5AC6A37B-B573-442F-B0CA-433CB3E47662.png
  20.  # 220

    Colocado por: PolskiNão sei que raio de revistas é que você anda a ler, eu pelo menos baseio-me em factos reais, já os conduzi e estive envolvido em vários projetos. O Delta e o Subaru são diferentes em que? Nasceram desportivos? Onde é que leu isso? E até lhe digo mais, o Delta em versão de estrada como carro e o pior deles todos, o Subaru é um bom carro, nas versões de estrada sempre esteve a baixo do evo, o conceito e exatamente o mesmo. É claro que os gostos não se discutem, está no seu dever, agora falar por falar porque não gosta é outra coisa 😁 Quando se sentar em algum deles e depois num evo vai perceber do que é que eu falo.

    Não li revistas, tenho 2 olhos e gosto próprio graças a Deus. Por acaso já andei neles dois como pendura. Porra que você é chato, é Deus no céu e a Mitsubishi na Terra...
    Não gosto do carro, apenas isso.
 
0.1049 seg. NEW