Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: 21papaleguasMais.
    Quando o "wrc" for com eléctricos, vou assistir na mesma com todo o entusiasmo.
    Provavelmente até com mais entusiasmo, porque as acelerações vai ser impressionantes.
    O arranque, deve ser engraçado o problema é como vão acabar a etapa 😂. Muitos têm de cortar a meta a puxar a eles, como nos fórmula E não aguenta 10 voltas, para fazer a prova completa têm de trocar de carro😂. Não faz sentido. Apertem o cerco à China, Índia, Rússia..... pelas emissões que produzem e comecem a comprar automóveis a gasolina em vez de Diesel azeiteiros e o Mundo agradece
  2.  # 322

Colocado por: PolskiO arranque, deve ser engraçado o problema é como vão acabar a etapa 😂. Muitos têm de cortar a meta a puxar a eles, como nos fórmula E não aguenta 10 voltas, para fazer a prova completa têm de trocar de carro😂. Não faz sentido. Apertem o cerco à China, Índia, Rússia..... pelas emissões que produzem e comecem a comprar automóveis a gasolina em vez de Diesel azeiteiros e o Mundo agradece

Ah ah.
    Quando começarem a dar ratadas aos térmicos, pode ser que mude de opinião.
    Já agora, sabe que os carros a gasolina emitem mais partículas nocivas do que os diesel?
    • FFAD
    • 10 dezembro 2019 editado

# 323

Um amigo meu foi ontem buscar um c43 amg coupe, está muito engraçado o brinquedo!!!

Já tem um rosnar de respeito...
  3.  # 324

Colocado por: Vítor MagalhãesDesculpem lá, mas rally com eléctricos é como chupar rebuçados com o plástico, ou outra cena que não vale a pena referir aqui :D
    Concordam com este comentário:Polski,Bricoleiro

Posso acrescentar uma coisa?
    Desporto automóvel com elétricos é tanta emoção como beber água numa prova de vinhos!
    Quem quer motorsport a eletricidade é melhor montar-se no aspirador e meter uma música de fundo enquanto aspira a casa...
    Concordam com este comentário: Polski, GT_racing
  4.  # 325

Colocado por: 21papaleguas
    Ah ah.
    Quando começarem a dar ratadas aos térmicos, pode ser que mude de opinião.

Então nas 24 horas de Le Mans, era bonito ver essas ratadas😂.Veja só a diferença da F1 para a FE e já vê que não adianta insistir. Não faz mesmo sentido nenhum , e como estar a assistir a um concerto dos Metálica sem ouvir música nenhuma. Não dá pica
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães
  5.  # 326

Eu gosto!

Nos rallys atuais o que gosto mais é das passagens... o que me empolga mesmo é ve-los a passar rapido, a trajetória e as reaccoes do carro quando esta a passar, o quanto levantam as rodas e até o vento que deslocam impressiona-me...

Não vou dizer que o barulho não diferencia, mas no meu feeling, e já assisti a talvez 200, 300 rallys... epá o que separa a passagem do ogier de um latvala, não é o barulho... ;)
  6.  # 327

Colocado por: GT_racingepá o que separa a passagem do ogier de um latvala, não é o barulho... ;)

Pois não, é o primeiro ter mãos e cérebro e o segundo só ter mãos! 😁
    Concordam com este comentário: Polski
  7.  # 328

Colocado por: Polski
    Então nas 24 horas de Le Mans, era bonito ver essas ratadas😂.Veja só a diferença da F1 para a FE e já vê que não adianta insistir. Não faz mesmo sentido nenhum , e como estar a assistir a um concerto dos Metálica sem ouvir música nenhuma. Não dá pica
    Concordam com este comentário:Bricoleiro,Vítor Magalhães

Coloquei aqui um vídeo de um fiesta eléctrico, penso que já dá para ter uma ideia.
  8.  # 329

Colocado por: 21papaleguashttps://rd.videos.sapo.pt/8znj77RYqrzn4iYrUTMY?jwsource=cl

Como não sei se teve oportunidade de ver, vou colocar novamente.
  9.  # 330

Este só no arranque ganha 2 segundos ao térmico!
  10.  # 331

Não sei, nunca me interessei muito por elétricos, mas na teoria é mais rápido no arranque, agora em altas velocidades não sei se mantém essa pujança do arranque 😂 e também não esquecendo que a medida que a bateria vai descarregando a potência vai diminuir. E como tudo, um carro a gasolina para andar também tem de beber e bem 😁
    • jcfcid
    • 12 dezembro 2019 editado

# 332

Colocado por: PolskiNão sei, nunca me interessei muito por elétricos, mas na teoria é mais rápido no arranque, agora em altas velocidades não sei se mantém essa pujança do arranque 😂 e também não esquecendo que a medida que a bateria vai descarregando a potência vai diminuir. E como tudo, um carro a gasolina para andar também tem de beber e bem 😁

Isso da bateria ir perdendo potencia e da velocidade ir reduzindo, era nos primordios .

As tecnologias evoluem e melhoram. Quando à autonomia, nem precisa de muito :)

https://www.youtube.com/watch?v=uP2OfdOxdtM

ou

https://www.youtube.com/watch?v=MLEXTzbPNdk
  11.  # 333

Bem isso não será bem assim, a técnica não será muito diferente dos FE, e para aguentarem 10 voltas é um milagre. Claro que a tecnologia está a melhorar, mas no vídeo também não mostra uma prova de resistência, foi apenas uma pequena voltinha 😄 deu para ver o sorriso dos pilotos. No arranque não vi nada que substitua um Lauch Control 😂
  12.  # 334

Muito obrigado estou bem servido 😂
      EAD71258-B5E0-4143-9825-72A0FA2A27C9.jpeg
  13.  # 335

Por favor, a quem estiver interessado em vender sucata acho que este tópico não é o local apropriado. Deve haver por aí muita sucateira a comprar ferro velho com certeza. Se não há conhecimento ou automóvel que acompanhe o tema do tópico, ignore e desfrute apenas da leitura. Muito obrigado pela compreensão.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  14.  # 336

Colocado por: PolskiPor favor, a quem estiver interessado em vender sucata acho que este tópico não é o local apropriado. Deve haver por aí muita sucateira a comprar ferro velho com certeza. Se não há conhecimento ou automóvel que acompanhe o tema do tópico, ignore e desfrute apenas da leitura. Muito obrigado pela compreensão.

Onde é que viu pessoas a vender sucata neste tópico?
  15.  # 337

Colocado por: Nasa1989

Onde é que viu pessoas a vender sucata neste tópico?
    É apenas um aviso! Leia bem o que está escrito. Obrigado
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  16.  # 338

Felizmente ler, é uma das habilidades que já aprendi há vários anos.
    Não sabia que era dono do tópico, peço desculpa.
  17.  # 339

****,
    Cuidado que anda aí a polícia.
  18.  # 340

Colocado por: PolskiPor favor, a quem estiver interessado em vender sucata acho que este tópico não é o local apropriado. Deve haver por aí muita sucateira a comprar ferro velho com certeza. Se não há conhecimento ou automóvel que acompanhe o tema do tópico, ignore e desfrute apenas da leitura. Muito obrigado pela compreensão.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro

Os troll's desaparecem com o tempo... não têm mais nada que fazer!
    Concordam com este comentário: Polski

0.1154 seg. NEW