Colocado por: DR1982Entao ja que se fala em alterações, qual o motor facil de colocar no lugar do 1.5 ddis renault que é fraquinho?Isso era um V8 bigblok oh Dr 😂! Fora de brincadeiras, veja lá essas alterações, não se pode andar aí a mudar de motores como se muda de camisa, não vá por aí ter problemas graves! Uma simples reprogramação já dá uma vida nova ao seu motor e certamente o deixa feliz por mais uns tempos
Colocado por: DR1982Entao ja que se fala em alterações, qual o motor facil de colocar no lugar do 1.5 ddis renault que é fraquinho?
Colocado por: BricoleiroOs para choques são os normais do. GTI, apenas lhe montaram aquelas aplicações laterais que suponho que sejam entradas de ar ou canais de ventilação para os travões! Tem de ler as alterações que esse carro sofreu, de série não tem nada só mesmo a sigla GTI 😁
Digamos que a Vw pode-se dar ao luxo de o fazer porque foi a marca que criou a sigla GTI e toda a sua mítica história desde o Golf I, já não precisa de identificação.
Não desprezando o Hyundai N, e sei que é um bom produto pelo que leio dele, no entanto é novato nestas andanças precisa de mostrar trabalho de casa para se afirmar, não sei de me faço entender da melhor forma.
Mesmo assim os para choques do Golf GTI Clubsport S são qualquer coisa de extraordinário!
Colocado por: PolskiIsso era um V8 bigblok oh Dr 😂! Fora de brincadeiras, veja lá essas alterações, não se pode andar aí a mudar de motores como se muda de camisa, não vá por aí ter problemas graves! Uma simples reprogramação já dá uma vida nova ao seu motor e certamente o deixa feliz por mais uns temposSim eu sei que nao é assim facil e legal, o problema nao é só fallta de potência, é mesmo potencia e fiabilidade....
Colocado por: BricoleiroExatamente, quilo precisava de mais alma, mas o 1.5dci ja nao é grande coisa original, carregado deita-se mais rapido :)
1.5 ddis? Isso é um Suzuki Jimny certo?
Colocado por: PolskiE a H&R já alguém experimentou
Colocado por: DR1982Exatamente, quilo precisava de mais alma, mas o 1.5dci ja nao é grande coisa original, carregado deita-se mais rapido :)
Colocado por: DR1982Exatamente, quilo precisava de mais alma, mas o 1.5dci ja nao é grande coisa original, carregado deita-se mais rapido :)
Colocado por: PolskiOs para choques são os normais do. GTI, apenas lhe montaram aquelas aplicações laterais que suponho que sejam entradas de ar ou canais de ventilação para os travões! Tem de ler as alterações que esse carro sofreu, de série não tem nada só mesmo a sigla GTI 😁
Colocado por: BricoleiroO mal dos gasolinas é que nao tem força em baixas, tem de andar sempre a berrar e os consumos parecem de um 2.0 :)
O Jimny para praticar TT tem de ser o 1.3 gasolina que é nervoso que chegue para a tara desse mini jipe. O 1.5 dci gasóleo é motor para quem faz dele utilização diária normal.
Colocado por: DR1982O mal dos gasolinas é que nao tem força em baixas, tem de andar sempre a berrar e os consumos parecem de um 2.0 :)
Colocado por: BricoleiroSim, o rei oficial, de resto já vi Hondas civics velhinhos para não falar em outros também alterados e ajustados para aquele circuito lhe servirem um café pelo caminho 😂
Por algum motivo é o Rei de Nurburgring... e não é o Hyundai que o vai bater, nem de perto nem de longe :))
Colocado por: BricoleiroAmbos tem redutora, mas as lentas do jimny 1.3 pouco reduzem, é preciso rotação para terem força, so com a caixa do samurai 1000 é que ficam melhorzitos
Mas esse tem caixa para lentas!
Colocado por: PolskiSim, o rei oficial, de resto já vi Hondas civics velhinhos para não falar em outros também alterados e ajustados para aquele circuito lhe servirem um café pelo caminho 😂
Colocado por: DR1982Ambos tem redutora, mas as lentas do jimny 1.3 pouco reduzem, é preciso rotação para terem força, so com a caixa do samurai 1000 é que ficam melhorzitos
Colocado por: BricoleiroOlhe que nao olhe que nao os rd28 nao sao assim tao fortes em baixas :)
força em baixas não falta :)
Colocado por: BricoleiroSim, mas também temos de ter em conta que esse foi totalmente pensado para bater esse record oh Bricoleiro, neste caso já não será justo comparar com um multiusos qualquer
Agora com as máquinas de cápsula tipo nespresso nem precisa de aquecer tira cafés em 10 segundos. As coisas já não são o que eram... :)
Colocado por: Bricoleiro
Para rebaixamentos até 30mm, tanto os B6 como os Koni sport estão homologados também.
Todas as críticas que oiço e leio das molas Eibach têm sido positivas também.
Já agora tem experiência entre as Pro e as Sportline?
Colocado por: JotaPagora se a ideia for baixar e garantir ainda algum conforto, é sem duvida entre HR e Eibach.
Colocado por: DR1982Olhe que nao olhe que nao os rd28 nao sao assim tao fortes em baixas :)
É melhor o td27 dos terrenos